Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
KSPS
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
pikachuboy'
feichaw
10 participantes

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por feichaw Qui 02 Jan 2014, 20:21

    Brasilgamer escreveu:
    O PS4 chegou recentemente ao mercado e a Sony confirmou que já pensa no PS5.

    O canal de televisão MTV teve a oportunidade de conversar com Scott Rohde, responsável de produção dos Worldwide Studios da Sony, que se pronunciou pela primeira vez sobre o novo projeto.

    "É comum começarmos a pensar no desenvolvimento do próximo sistema, surpreendentemente apenas alguns anos depois de estarmos dentro do ciclo de vida da geração atual."

    "Assim que é lançado um novo console temos que respirar. Depois disso temos alguns anos para melhorar o nosso console para que seja o melhor possível. Em breve vamos começar a pensar no que faremos depois. Essa é a cultura da Sony. Temos sempre que fazer algo que seja maior e melhor do que o que já foi feito," acrescentou Rohde.

    Brasilgamer
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por pikachuboy' Qui 02 Jan 2014, 20:38

    Se não me engano ela também disse uma vez que começou a trabalhar no PS4 desde 2008...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por Felipe JJ Qui 02 Jan 2014, 20:44

    Super válido, ainda mais numa geração que a própria Sony diz querer ser menor. A Nintendo também faz isso, logo após sair um console começam a planejar o outro.

    Acho importante para ter tudo pronto na hora do lançamento, sem muitos bugs e grandes problemas. Sem contar que dá chances de ideias criativas surgirem e serem implementadas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 Jan 2014, 20:51

    Super normal disso acontecer.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por Wolfman Qui 02 Jan 2014, 21:22

    pikachuboy' escreveu:Se não me engano ela também disse uma vez que começou a trabalhar no PS4 desde 2008...

    Foi isso mesmo, e é normal ser assim. Tem muita coisa envolvida, muitos testes e também coisas que levam tempo e mudam com o tempo.

    Só espero que eles mantenham na direção que o PS4 tomou que é a certa,e não a do PS3. Mas creio que seja isso mesmo, ainda mais agora que a equipe deles está muito boa, e sem ter de trabalhar com as maluquices do Ken Kutaragi.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 01:27

    Normal , é melhor trabalhar bastante em um jogo ou console do que lançar rápido ''incompleto'' e ter vários problemas como Wii U e PS4 .

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 Jan 2014, 03:01

    ari789 escreveu:Normal , é melhor trabalhar bastante em um jogo ou console do que lançar rápido ''incompleto'' e ter vários problemas como Wii U e PS4 .


    O Wii U começou a ser planejado em 2007 e o PS4 em 2008, e isso não impediu os mesmos de lançar com algumas falhas. As empresas podiam começar a fabricar os consoles mais meses antes de lançá-los, mas isso não compensa muito do ponto de vista financeiro, por isso vemos alguns problemas no lançamento.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por KSPS Sex 03 Jan 2014, 09:27

    A Nintendo adquiriu contratos bons com a IBM e comprou parte da Panasonic. Isto claramente foi para a nova gen, para o sucessor do 3DS e para o sucessor do Wii U.

    Na verdade, eles não ficam parados. Eles estudam vários protótipos antes de começar o projeto.

    É assim para qualquer coisa que tenha uma "sequência", como a Samsung e seus Galaxy, por exemplo.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 03 Jan 2014, 13:13

    Isso e normal em todas as empresas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 15:18

    Tem que ser assim mesmo. Os hardwares estão ficando cada vez mais complexos e não tem como projetar um console as pressas como era feito antigamente.

    Prova disso foi o Saturno, que foi re-projetado faltando pouco tempo para o lançamento. Fizeram tanta gambiarra no console que era praticamente impossível de se programar.

    O único console que foi projetado as pressas que deu certo foi o Super Nintendo, e mesmo assim sofria de Slowdowns frequentes nos jogos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 17:58

    De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS

    E Como a Nintendo sempre procura inovar e colocar novas formas de jogar para os seus Fans Gamers '' contanto que depois não abandone essa ''inovação'' lançando uma versão sem tal ''inovação'' e..e '' ja posso dizer que

    REALIDADE VIRTUAL AI VAMOS NÓS *--*

    Spoiler:

    Mais sério acho isso bem possível na próxima geração , até a Sony tava cada vez mais nisso e melhorando os seus Óculos com novas versões ''caras e..e'' dele :



    Oque realmente me preocupa é os rumores de que o Playstation 5 possa não ser um console.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por p_loc Dom 05 Jan 2014, 21:19

    ari789 escreveu:De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS

    E Como a Nintendo sempre procura inovar e colocar novas formas de jogar para os seus Fans Gamers '' contanto que depois não abandone essa ''inovação'' lançando uma versão sem tal ''inovação'' e..e '' ja posso dizer que

    REALIDADE VIRTUAL AI VAMOS NÓS *--*

    Spoiler:

    Mais sério acho isso bem possível na próxima geração , até a Sony tava cada vez mais nisso e melhorando os seus Óculos com novas versões ''caras e..e'' dele :



    Oque realmente me preocupa é os rumores de que o Playstation 5 possa não ser um console.
    Teve uma época que diziam que o PlayStation 4 não ia ser console, também. Diziam que seria apenas atualização de sistema do PS3. Mas era um boato, hue.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por ari789 Dom 05 Jan 2014, 23:17

    lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS

    E Como a Nintendo sempre procura inovar e colocar novas formas de jogar para os seus Fans Gamers '' contanto que depois não abandone essa ''inovação'' lançando uma versão sem tal ''inovação'' e..e '' ja posso dizer que

    REALIDADE VIRTUAL AI VAMOS NÓS *--*

    Spoiler:

    Mais sério acho isso bem possível na próxima geração , até a Sony tava cada vez mais nisso e melhorando os seus Óculos com novas versões ''caras e..e'' dele :



    Oque realmente me preocupa é os rumores de que o Playstation 5 possa não ser um console.
    Teve uma época que diziam que o PlayStation 4 não ia ser console, também. Diziam que seria apenas atualização de sistema do PS3. Mas era um boato, hue.

    Na época que o povo falava do PS4 a Tecnologia não estava ao ponto que esta hoje e com cada vez mais pessoas falando de um novo crash dos consoles e cada vez mais pessoas migrando para PCs e Smarthphones eu fico preocupado com isso.  Neutral 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por vits Seg 06 Jan 2014, 10:10

    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS

    E Como a Nintendo sempre procura inovar e colocar novas formas de jogar para os seus Fans Gamers '' contanto que depois não abandone essa ''inovação'' lançando uma versão sem tal ''inovação'' e..e '' ja posso dizer que

    REALIDADE VIRTUAL AI VAMOS NÓS *--*

    Spoiler:

    Mais sério acho isso bem possível na próxima geração , até a Sony tava cada vez mais nisso e melhorando os seus Óculos com novas versões ''caras e..e'' dele :



    Oque realmente me preocupa é os rumores de que o Playstation 5 possa não ser um console.
    Teve uma época que diziam que o PlayStation 4 não ia ser console, também. Diziam que seria apenas atualização de sistema do PS3. Mas era um boato, hue.

    Na época que o povo falava do PS4 a Tecnologia não estava ao ponto que esta hoje e com cada vez mais pessoas falando de um novo crash dos consoles e cada vez mais pessoas migrando para PCs e Smarthphones eu fico preocupado com isso.  Neutral 

    Não precisa se preocupar com isso, um novo "crash" dos video games é pouco provavel, pois hoje a grande maioria dos consoles, incorpora diversas outras funções, que dão a eles certa sobre vida.

    O que podemos e teremos é um "crash" das desenvolvedoras, que por conta dos altissimos custos de produção, ficarão presas em uma situação nada confortável, onde um título precisará de um número de vendas absurdo apenas para se pagar. Ao mesmo tempo é provável que as desenvolvedoras menores (Indies) comecem a ganhar mais destaque e venham com o tempo a substituir as maiores.

    Lembrando que com isso, não estou me referrindo a consoles Nintendo, esses para sobreviveram dependem de forma exclusiva da própria.

    Conteúdo patrocinado


    Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5 Empty Re: Sony já pensa em trabalhar no PlayStation 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:49