Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Diamond Sex 10 Jan 2014, 16:51

    Quero participar de novo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 17:10

    Me parece melhor assim.

    Me inscrevendo. Very Happy
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Urashima Sex 10 Jan 2014, 18:34

    Vou me inscrever também =D
    ImTatu
    ImTatu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por ImTatu Sex 10 Jan 2014, 19:18

    Sendo assim eu me inscrevo
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por NPower Sex 10 Jan 2014, 19:51

    Se eu tiver comprado um jogo esse ano (ALBW), tiver zerado, mas zerar ele de novo, por exemplo, o Hero Mode, vou ganhar pontos?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sex 10 Jan 2014, 19:56

    NPower~~ escreveu:Se eu tiver comprado um jogo esse ano (ALBW), tiver zerado, mas zerar ele de novo, por exemplo, o Hero Mode, vou ganhar pontos?

    Ganha sim, desde que zere o jogo depois do início do campeonato.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Pocket Monster Sex 24 Jan 2014, 12:24

    Quero participar Very Happy
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sex 24 Jan 2014, 12:29

    Quero participar. Meu perfil do Backloggery: http://www.backloggery.com/games.php?user=lpslucasps

    BTW, estou disposto a doar um jogo digital de PC (Steam, Nuuvem, Origin, Good Old Games, derivados) de até 50 reais para o ganhador.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Pocket Monster Sex 24 Jan 2014, 12:36

    Estou com uma dúvida..
    Eu já comprei ALBW mas não zerei ainda..se eu zerar ele antes do campeonato começar não ganho pontos né?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 20:07

    Pocket Monster escreveu:Estou com uma dúvida..
    Eu já comprei ALBW mas não zerei ainda..se eu zerar ele antes do campeonato começar não ganho pontos né?

    Isso. Não ganha pontos, porque o campeonato sequer começou.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 25 Jan 2014, 22:20

    Tenho uma dúvida. Há uma coletânea de jogos clássicos de Mega Drive (Sonic, Golden Axe, Phantasy Star, etc) na Steam, mas os jogos são vendidos separadamente - na prática, é um emulador oficial da SEGA. Como funcionaria a pontuação nesse caso? Cada jogo zerado contaria na pontuação, ou apenas se eu zerar todos os jogos que comprei (lembrando de novo que os jogos são vendidos separadamente)?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 25 Jan 2014, 22:24

    Gostaria de participar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 22:27

    lpslucasps escreveu:Tenho uma dúvida. Há uma coletânea de jogos clássicos de Mega Drive (Sonic, Golden Axe, Phantasy Star, etc) na Steam, mas os jogos são vendidos separadamente - na prática, é um emulador oficial da SEGA. Como funcionaria a pontuação nesse caso? Cada jogo zerado contaria na pontuação, ou apenas se eu zerar todos os jogos que comprei (lembrando de novo que os jogos são vendidos separadamente)?

    Se você comprar o pacotão, conta como um jogo só. Os jogos em si, entretanto, contarão separadamente. Assim, receberá +1 pra cada jogo zerado.

    Se você comprar separadamente, receberá -1 por cada um.

    Assim, é melhor comprar o Pack, por ser mais vantajoso para o campeonato e para seu bolso também, já que, normalmente, há descontos hehe.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 25 Jan 2014, 22:31

    Tentarei dessa vez
    Me põe nessa budega
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 25 Jan 2014, 22:52

    BTW, sugestão: terminar o campeonato dia 25 de dezembro. Deixa a gente fazer as compras de Natal em paz. D=

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:59