Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Atualização do 3ds

    John_3757
    John_3757
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Atualização do 3ds Empty Atualização do 3ds

    Mensagem por John_3757 Qua 01 Jan 2014, 18:26

    Alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo atualizar o meu 3ds. Não carrega e aparece a mensagem "Impossivel atualizar. O console sera reiniciado". Já formatei ele duas vezes, a conexão esta ok, mudei o DNS e mesmo assim não consegui atualizar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Atualização do 3ds Empty Re: Atualização do 3ds

    Mensagem por feichaw Qui 02 Jan 2014, 00:47

    Pelo pouco que pesquisei, parece que tem a ver com as configurações de firewall do roteador.

    Se puder, tente atualizar o 3DS utilizando outra rede.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Atualização do 3ds Empty Re: Atualização do 3ds

    Mensagem por Lucasmon Qui 02 Jan 2014, 00:51

    feichaw escreveu:Pelo pouco que pesquisei, parece que tem a ver com as configurações de firewall do roteador.

    Se puder, tente atualizar o 3DS utilizando outra rede.

    Provavelmente é o firewall mesmo, como estão falando neste tópico:

    http://techforums.nintendo.com/message/29987
    John_3757
    John_3757
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Atualização do 3ds Empty Re: Atualização do 3ds

    Mensagem por John_3757 Qui 02 Jan 2014, 01:24

    Consegui desativei o firewall e deu certo muito obrigado mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização do 3ds Empty Re: Atualização do 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 21:44

    Uma possível solução para o ocorrido, pode ser colocar o IP do seu 3DS no DMZ do router. Quando o IP de um dispositivo está no DMZ, esse dispositivo tem acesso total e rede, passando inclusive pelo Firewall. Não é muito indicado, por conta do acesso irrestrito que o dispositivo tem na rede, mas pode ser que funcione.

    PS:. Eu vi que já foi resolvida a questão do criador do tópico, mas esse minha informação pode ajudar alguém no futuro (espero).

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do 3ds Empty Re: Atualização do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:26