Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Problema com Games for Windows Live

Compartilhe
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Problema com Games for Windows Live

Mensagem por Mastxadows em Sab 28 Dez 2013, 14:45

Eu comprei o Strret Fighter X Tekken no Steam,faz tempo e joguei normal mente,o jogo pede que tenha uma conta no games for windows live,eu sempre usei a mesma conta e fazia tempo que não jogava.
    Hoje fui jogar e quando tento acessar aparece A conta do windows live id não existe...COMO?
    Está salvo lá desde a última vez,o e-mail e a senha,eu tentei ir no suporte da microsoft mas eu preciso acessar a conta pra usar o suporte,MAS NÃO ENTRA NA *** DA CONTA!
    Se eu entrar no jogo sem o live id,entra e da pra jogar,porém eu não posso usar nenhum dos personagens DLC que comprei,que inferno.
    Convidado
    Convidado

Re: Problema com Games for Windows Live

Mensagem por Convidado em Dom 29 Dez 2013, 06:58

Sinto muito man...

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/08/19/servico-games-for-windows-live-sera-fechado-em-1-de-julho-de-2014.htm

A menos que a Capcom faça algo ele pode ser afetado (no caso já esta sendo).=/
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 29 Dez 2013, 10:27

Aff,eu desinstalei o jogo,mas sabe o que é uma m***?
    A Capcom não vai fazer *** nenhuma e eu e um monte de outros players vamos acabar se ferrando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:03