Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    O que vocês estão achando do WII U?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    O que vocês estão achando do WII U? Empty O que vocês estão achando do WII U?

    Mensagem por DØRKI Sáb 28 Dez 2013, 00:00

    Olá,eu aqui novamente.
    Bem o Wii U foi MUITO criticado pela falta de inovações e pelos gráficos.
    Então o que vocês estão achando do novo console da nintendo?Eu nunca joguei num por isso não posso dizer nada.
    Vocês acham que ele esta bom/ruim o que falta no console,bem digam o que vocês acham do console.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O que vocês estão achando do WII U? Empty Re: O que vocês estão achando do WII U?

    Mensagem por Healingsong Sáb 28 Dez 2013, 00:05

    Os gráficos sao lindos, Super Mario 3D World é maravilhoso, e Wind Waker está muito bonito também, considerando que é um remake. Todo esse mimimi é bobeira, o console é maravilhoso, comprei esse mês e até agora só alegria, ano que vem vai ser melhor ainda com os jogos que ainda vao anunciar e com Smash e Mario Kart 8.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    O que vocês estão achando do WII U? Empty Re: O que vocês estão achando do WII U?

    Mensagem por DØRKI Sáb 28 Dez 2013, 00:07

    Healingsong escreveu:Os gráficos sao lindos, Super Mario 3D World é maravilhoso, e Wind Waker está muito bonito também, considerando que é um remake. Todo esse mimimi é bobeira, o console é maravilhoso, comprei esse mês e até agora só alegria, ano que vem vai ser melhor ainda com os jogos que ainda vao anunciar e com Smash e Mario Kart 8.
    Cara só uma dúvida como é que você colocou este negocio ai embaixo que mostra o carinha do Zeld MM com o seu nome?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O que vocês estão achando do WII U? Empty Re: O que vocês estão achando do WII U?

    Mensagem por Duco Sáb 28 Dez 2013, 00:16

    Quando comprei fiquei decepcionado pelo abandono da Nintendo com o console, ficou meses pegando poeira.

    Hoje já está bem melhor e em fevereiro teremos o DK que é o jogo que eu mais esperava, logo, estou contente, apesar de achar que pra 2014 ainda tem pouca coisa anunciada.

    Sobre gráficos é bobagem, WiiU é um console superior ao PS3/X360 mas que os desenvolvedores ainda vão aprender a explorar melhor, como sempre.

    Sobre inovação, não tem muito o que falar, ele é sim inovador, algumas pessoas adoram o que o GamePad faz, outros como eu acham ele bem sem graça. Vai de cada um

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês estão achando do WII U? Empty Re: O que vocês estão achando do WII U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:23