Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Nintendo Network instável

    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Nintendo Network instável Empty Nintendo Network instável

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 26 Dez 2013, 13:28

    Pessoal desde ontem (25 de Dezembro) encontro uma baita dificuldade pra consegui usar os serviços online da Nintendo, o pior que foi justamente no dia em que dei um 3DS pra minha namorada de presente. Não conectava na Nintendo Network nem a pau, então fui no meu Wii U ver se tinha algum problema e também estava apresentando erros.
    O pior de tudo é que tanto no 3DS e no Wii U o erro pede pra verificar sua conexão. Cheguei a tal ponto de formatar meu Wii U, salvei todos os dados no pendrive, e quando liguei o console o filha da mãe não reconhece mais o pendrive, dai me veio aquela vontade de martelar o console.
    Moral da historia, os serviços online da Nintendo estão apresentando problemas, pow seria muito informar isso no erro quando vc esta tentando se conectar aos servidores?
    Pra que facilitar né... começou a dar problemas bem no momento em que eu sincronizei minha conta no 3DS, achei que tinha dado mer** e fiquei quebrando a cabeça, só fui dar conta que o problema era no servidores da Nintendo, depois de formatar meu Wii U e tenta acessar o Mii Verse Web.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nintendo Network instável Empty Re: Nintendo Network instável

    Mensagem por Gerus Blade Qui 26 Dez 2013, 13:33

    Aqui no Wii U tá assim também, as vezes nem conecta e pensava que fosse minha internet mas é os servidores que estão bem ruins. Essa semana toda tá bem ruim pra falar a verdade, muitos especulam que o eShop não estão funcionando também (além disso, tiraram o Pokémon Bank temporariamente no Japão e adiaram o lançamento na Europa e América). O jeito é esperar...
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Nintendo Network instável Empty Re: Nintendo Network instável

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 26 Dez 2013, 13:37

    É meu amigo... eu acho que foi esse tal de Pokemon Bank, implantação de novos sistemas e recursos sempre apresentam problemas. Sacanagem que foi bem nas férias, segunda semana de Janeiro eu volto a trabalhar já.... vamos Nintendo, agiliza vamos... kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Network instável Empty Re: Nintendo Network instável

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:13