Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 10 Fev 2014, 19:05

    alguma alma caridosa poderia me doar um ditto top 6  Very Happy
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 10 Fev 2014, 19:08

    @bolacha1337 escreveu:alguma alma caridosa poderia me doar um ditto top 6  Very Happy
    Eu tenho um que não uso pq a abilidade dele é limber pff Se quiser me add ai!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Seg 10 Fev 2014, 19:11

    Mesmo com essa discusão, hack continua sendo hack e trapaceiros continuam sendo trapaceiros, indignos de ganhar, já que não obedecem as regras, que mesmo com afirmações sem fundamento de muitos aqui, existem e estão lá por um motivo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 10 Fev 2014, 19:22

    Ismatash escreveu:Mesmo com essa discusão, hack continua sendo hack e trapaceiros continuam sendo trapaceiros, indignos de ganhar, já que não obedecem as regras, que mesmo com afirmações sem fundamento de muitos aqui, existem e estão lá por um motivo.
    Teu Pensamento é teu Pensamento, se nao tens como mudar, nao posso fazer nada ante isso.

    Seguiremos cada um seu caminho.

    Mas nao espere que mudemos nosso pensamento.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 10 Fev 2014, 19:25

    RicardoGuedes escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:alguma alma caridosa poderia me doar um ditto top 6  Very Happy
    Eu tenho um que não uso pq a abilidade dele é limber pff Se quiser me add ai!
    ja t add
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 19:30

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Mesmo com essa discusão, hack continua sendo hack e trapaceiros continuam sendo trapaceiros, indignos de ganhar, já que não obedecem as regras, que mesmo com afirmações sem fundamento de muitos aqui, existem e estão lá por um motivo.
    Teu Pensamento é teu Pensamento, se nao tens como mudar, nao posso fazer nada ante isso.

    Seguiremos cada um seu caminho.

    Mas nao espere que mudemos nosso pensamento.
    O melhor comentário até agora.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Paper Ter 11 Fev 2014, 13:36

    Ismatash escreveu:Mesmo com essa discusão, hack continua sendo hack e trapaceiros continuam sendo trapaceiros, indignos de ganhar, já que não obedecem as regras, que mesmo com afirmações sem fundamento de muitos aqui, existem e estão lá por um motivo.
    Concordo com o H.B Pyro, mas só falando aqui: Cara, vai me dizer que na batalha, um Scizor criado por PokeSav 31/31/31/XX/31/31 e um criado por Breed com os mesmos IVs vai fazer diferença? Se você perde pra um time criado por Pokesav, ele é digno de ganhar, você jogou pior do que ele e pronto. E ao menos, pra quem usa Pokesav, o que interessa é a batalha. Batalha tem que ser ganha pela skill do jogador, não por causa que ele breedou ou não, rs.

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Fev 2014, 13:47

    Não adianta, sou a minoria. Por mais que eu use a mais complexa e sólida rede de argumentos para provar o que digo, estarei sempre errado u.u 

    Mas é como disse o H.B. Pyro, cada um com seus pensamentos, ou ainda, como prefiro dizer, cada um com seus valores, uns nobres, outros não.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 11 Fev 2014, 13:59

    Ismatash escreveu:Não adianta, sou a minoria. Por mais que eu use a mais complexa e sólida rede de argumentos para provar o que digo, estarei sempre errado u.u 

    Mas é como disse o H.B. Pyro, cada um com seus pensamentos, ou ainda, como prefiro dizer, cada um com seus valores, uns nobres, outros não.

    Você esta certo.

    Mas nossa indole, as vezes moral, é afetada por uma rede de praticidade. "Por que levar 4h, em algo que posso fazer em 30m?". É um pensamento comum, que não tem forte impacto no jogo obvio, mas que, mostra como gente como você, Isma, tem boa indole, e como outros são mais... 'maleaveis', rs. 
    Eu já sou do tipo hipocrita: Ditto 6IVs pode, o resto não. Porque (vou me justificar, hu3hu3hu3, carapuça me serviu muito bem), tenho pouco tempo para desfrutar, e ainda que seja um bixo impossivel, eu não vou muito além.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lyre Qua 12 Fev 2014, 23:25

    Onde pego os itens dos pokemons transferidos?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qua 12 Fev 2014, 23:33

    Lyre escreveu:Onde pego os itens dos pokemons transferidos?

    Você não pega items dos pokémon de black/white/black2/white2,eles voltam pra sua bag quando você coloca eles no poke transporter.
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wipp Qui 13 Fev 2014, 02:15

    Ismatash escreveu:Não adianta, sou a minoria. Por mais que eu use a mais complexa e sólida rede de argumentos para provar o que digo, estarei sempre errado u.u 

    Mas é como disse o H.B. Pyro, cada um com seus pensamentos, ou ainda, como prefiro dizer, cada um com seus valores, uns nobres, outros não.
    Você está certo, porém isso é um jogo.

    Muitas pessoas provavelmente nem jogariam se tivessem que breedar todos os pokemons, usar pokegen é "moralmente" certo ? Não.
    Mas de forma geral, é errado ? Também não.

    A questão é que sem pokegen, boa parte das pessoas nem estariam jogando pokemon nesse momento, e nenhum pokegen afeta de forma NEGATIVA o jogo e na maioria das vezes afeta de forma positiva.

    Convenhamos, não tem diferença alguma entre um hackmon ou um legítimo, é apenas uma forma de encurtar caminho, não é todo mundo que tem tempo pra breedar ou acha breedar algo divertido, metade das pessoas que conheço nem teriam comprado um 3ds se não existi-se hackmon.
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Qui 13 Fev 2014, 11:32

    Galera tenho uma dúvida, existe alguma forma de colocar créditos na conta da Nintendo? Quero pagar o meu pokebank, porem não tenho cartão de créditos, quando possuía um PS3, sempre comprava aqueles cartões com créditos para a PSN, a Nintendo tem algo parecido?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 13 Fev 2014, 12:00

    paulocesarcs escreveu:Galera tenho uma dúvida, existe alguma forma de colocar créditos na conta da Nintendo? Quero pagar o meu pokebank, porem não tenho cartão de créditos, quando possuía um PS3, sempre comprava aqueles cartões com créditos para a PSN, a Nintendo tem algo parecido?

    Tem cartões de crédito para eshop,mas só pra conta dos USA.
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wipp Qui 13 Fev 2014, 17:59

    paulocesarcs escreveu:Galera tenho uma dúvida, existe alguma forma de colocar créditos na conta da Nintendo? Quero pagar o meu pokebank, porem não tenho cartão de créditos, quando possuía um PS3, sempre comprava aqueles cartões com créditos para a PSN, a Nintendo tem algo parecido?
    Só a loja americana tem.
    Porém tem isso aqui: http://www.meocartao.com.br/

    É tipo um cartão de crédito pré pago, caso você não consiga um cartão de crédito de outra pessoa, eu uso esse meocartão só pra loja do 3ds porque ela não aceita alguns cartões de alguns bancos do brasil. (no meu caso, itau)

    EDIT: Esqueci de dizer que você não precisa esperar 1 semana pro cartão chegar, porque eles dão um cartão virtual, depois que você deposita dinheiro na conta.


    Última edição por Wipp em Sex 14 Fev 2014, 02:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 42 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:31