Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Ter 24 Dez 2013, 23:44

    super paper bros. escreveu:Não, não é sobre o hexagono não xD
    É em uma imagem q vi, um Infernape Jolly Macho com Iron Fist italiano. Parece  q infernape com iron fist só de um evento do walmart do EUA e tal, aí...

    Já ta provado, teve um cara que passou um Suicune 6 IV, e todos estão passando Dittos 6 IV também... Psé Nintendo... Não foi dessa vez.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Ter 24 Dez 2013, 23:46

    Kenny² escreveu:
    super paper bros. escreveu:Não, não é sobre o hexagono não xD
    É em uma imagem q vi, um Infernape Jolly Macho com Iron Fist italiano. Parece  q infernape com iron fist só de um evento do walmart do EUA e tal, aí...

    Já ta provado, teve um cara que passou um Suicune 6 IV, e todos estão passando Dittos 6 IV também... Psé Nintendo... Não foi dessa vez.

    Creio que o que é barrado são moves, IDs impossíveis de um pokémon e etc.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Ter 24 Dez 2013, 23:48

    LegionTwo escreveu:
    Kenny² escreveu:
    super paper bros. escreveu:Não, não é sobre o hexagono não xD
    É em uma imagem q vi, um Infernape Jolly Macho com Iron Fist italiano. Parece  q infernape com iron fist só de um evento do walmart do EUA e tal, aí...

    Já ta provado, teve um cara que passou um Suicune 6 IV, e todos estão passando Dittos 6 IV também... Psé Nintendo... Não foi dessa vez.

    Creio que o que é barrado são moves, IDs impossíveis de um pokémon e etc.

    Então, acho que mais habilidades, moves e EV's acima do permitido. Resto deve passar tranquilamente.

    Poor breeders, Genners win para variar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 23:51

    Abillity, etc. Sobre Pokesav nem ligo, desde que tenha dentro do limite do jogo. Pow, pokemon com 252 de EV em tudo é tenso, assim não da :/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 00:41

    Eu preciso comprar logo um Black 1 '' até que ta barato no ML '' para poder transferir os meus do White 2 Pirata pro meu X xD '' não uso Pokemon Hackeados , eu jogo justo , so que pelo fato de não ter tradução eu acabo fugindo pra Rom Patcheada mesmo , o caso do X teve em espanhol o black 1 vai ser so pra passar os Pokemon depois disso vou vender e,e

    Queria mesmo é transferir os meus do Diamond/My Ranch Pokemon =/
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Septentrion Qua 25 Dez 2013, 00:49

    ari789 escreveu:Eu preciso comprar logo um Black 1 '' até que ta barato no ML '' para poder transferir os meus do White 2 Pirata pro meu X xD '' não uso Pokemon Hackeados , eu jogo justo , so que pelo fato de não ter tradução eu acabo fugindo pra Rom Patcheada mesmo , o caso do X teve em espanhol o black 1 vai ser so pra passar os Pokemon depois disso vou vender e,e

    Queria mesmo é transferir os meus do Diamond/My Ranch Pokemon =/

    Se você tiver o White, um DS e um 3ds então você pode transferir do Diamond pro White e de lá para o X ^^
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qua 25 Dez 2013, 01:01

    consegui mudkip, chimchar, piplup, turtwig e feebas...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Gerus Blade Qua 25 Dez 2013, 01:28


    Consegui um Cyndaquil (era tudo o que eu precisava :3) no GTS. Troquei meu Mewtwo, nem ligava pra ele, nature ruim mando embora, até porque nunca usaria um Mewtwo em uma batalha então é melhor conseguir o que quero do que ficar ocupando espaço na BOX. ^^


    Última edição por Gerus Blade em Qua 25 Dez 2013, 01:36, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wesley Qua 25 Dez 2013, 01:32

    Consegui todos startes I love you
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qua 25 Dez 2013, 01:34

    Estou fazendo papel de idiota, não é possível. Eu breedo um Cacturne, e já trocaram o Cacnea pelo outro pokemon que eu queria. Esse povo no GTS precisa de um tapa na cara para ver se toma vergonha e faz umas ofertas decentes. pelamor.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qua 25 Dez 2013, 02:03

    quem quiser trocar iniciais me manda MP to breddando os que consegui aqui Very Happy
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qua 25 Dez 2013, 02:15

    Já consegui os starters, rattata, meowth, porygon, tynamo, frillish, cottonee, misdreavus, yamask, darumaka, feebas, elgyem e agora vou dormir. Tô vendo que vou sofrer pra conseguir os lendários...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Qua 25 Dez 2013, 02:19

    Consegui um Chimchar.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qua 25 Dez 2013, 03:55

    alguém interessado em um chimchar fêmea adamant?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por gugowisi Qua 25 Dez 2013, 10:35

    Eu ja consegui pegar Palkia,Dialga,Heatran e Kyogre,sendo que o Dialga é shiny mas tenho minhas duvidas se não é hackeado.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 2 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:20