Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ulukai
Qdiz
Alejandro_
ari789
AlienZ
crfleo
ToonLink
11 participantes

    Metacritic ataca novamente

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Metacritic ataca novamente Empty Metacritic ataca novamente

    Mensagem por AlienZ Ter 24 Dez 2013, 21:31

    Metacritic divulgou a lista de jogos lançados neste ano para cada plataforma com notas superiores a 75:

    iOS-221
    PC-127
    PS3-74
    XBOX 360 -58
    PS Vita - 31
    3DS -24
    Wii U - 24

    Fonte:http://mynintendonews.com/2013/12/24/metacritic-platforms-with-the-most-number-of-high-rated-games-in-2013/

    O que me deixou surpreso foi o fato do iOS ter mais jogos na lista do que o PS3 + XBOX + VITA + 3DS + Wii U juntos LOL
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Ulukai Ter 24 Dez 2013, 21:36

    Lembro o artigo, se não me engano da IGN, que falava como Metacritic tem destruído a indústria de jogos. Bem interessante.

    O interessante seria pegar quantos jogos foram lançados para cada plataforma e fazer uma porcentagem de quantos tem nota >75. Ai sim faria sentido essa lista.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 21:40

    Lembro o artigo, se não me engano da IGN, que falava como Metacritic tem destruído a indústria de jogos. Bem interessante

    Como se o que ela fizesse fosse muto diferente... A IGN chega a dar nojo as vezes, vide Sonic Lost World pro Wii U que é um dos melhores jogos do ouriço e eles esculacharam o jogo.. Pior de tudo foi saber que o analista realizou a analise nao terminou o jogo e criticou o jogo por ter uma dificuldade elevada...

    IGN não é parametro pra nada, pra mim eles deveriam ser o primeiro site a ser extinto em uma impossível extinção de sites tendenciosos e non-senses.. Baixakijogos tbm poderia pegar uma carona..
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por crfleo Ter 24 Dez 2013, 21:51

    Até que o Wii U foi bem considerando que é o que menos tem jogos e que é o mais novo da lista, acho que se o Donkey Kong TF e Watch Dogs não tivessem sido adiados ele  passaria o 3DS o.O

    Essas médias do metacritic sao bem doidas
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por ToonLink Ter 24 Dez 2013, 21:57

    Tem mais jogo de PS Vita bem avaliado que de 3DS? Esses números não estão meio estranhos?

    Seria legal se eles divulgassem que jogos são esses ao invés de só mostrar dados crus assim...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por crfleo Ter 24 Dez 2013, 21:59

    ToonLink escreveu:Tem mais jogo de PS Vita bem avaliado que de 3DS? Esses números não estão meio estranhos?

    Seria legal se eles divulgassem que jogos são esses ao invés de só mostrar dados crus assim...

    Mas eles divulgaram, só clicar no nome dos consoles, no link da fonte

    Vita:
    http://www.metacritic.com/search/game/results?plats%5B67365%5D=1&date_range_from=01-01-2013&score_range_from=75&search_type=advanced

    3DS:
    http://www.metacritic.com/search/game/results?plats[16]=1&date_range_from=01-01-2013&date_range_to=12-24-2013&score_range_from=75&score_range_to=100&search_type=advanced&sort=score&page=1
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por AlienZ Ter 24 Dez 2013, 22:00

    N4N G4M3R escreveu:
    Lembro o artigo, se não me engano da IGN, que falava como Metacritic tem destruído a indústria de jogos. Bem interessante

    Como se o que ela fizesse fosse muto diferente... A IGN chega a dar nojo as vezes, vide Sonic Lost World pro Wii U que é um dos melhores jogos do ouriço e eles esculacharam o jogo.. Pior de tudo foi saber que o analista realizou a analise nao terminou o jogo e criticou o jogo por ter uma dificuldade elevada...
     
    Eu acho a ideia do metacritic boa principalmente se você não quer ler reviews,mas como o site se baseia em notas dadas por outros sites que as vezes não avaliam o jogo direito(e também se baseia em haters que dão 0 em um jogo sem jogar e fanboys que dão 10 mesmo sem argumentar) o metacritic acabou virando uma ''central'' de links que levam a reviews de outros sites.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Ulukai Ter 24 Dez 2013, 22:03

    N4N G4M3R escreveu:
    Lembro o artigo, se não me engano da IGN, que falava como Metacritic tem destruído a indústria de jogos. Bem interessante

    Como se o que ela fizesse fosse muto diferente... A IGN chega a dar nojo as vezes, vide Sonic Lost World pro Wii U que é um dos melhores jogos do ouriço e eles esculacharam o jogo.. Pior de tudo foi saber que o analista realizou a analise nao terminou o jogo e criticou o jogo por ter uma dificuldade elevada...

    IGN não é parametro pra nada, pra mim eles deveriam ser o primeiro site a ser extinto em uma impossível extinção de sites tendenciosos e non-senses.. Baixakijogos tbm poderia pegar uma carona..
     
    Concordo, mas crítica é assim mesmo, cada qual tem sua opinião. Mas tipo, Sonic no caso não foi recebido bem por muitos outros sites, não foi apenas a IGN que deu 5,8. Gamespot deu 5 e EDGE deu 4. Foi bastante dentro da "normalidade"
    Lembro quando a Gamespot deu 7,5 para Skyward Sword, foi um reboliço. IGN deu nota máxima naquela ocasião.

    Enfim, achei o artigo aqui e recomendo a leitura, mesmo sendo antiguinho.
    http://www.ign.com/articles/2012/07/16/is-metacritic-ruining-the-games-industry
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Sonic Salies Ter 24 Dez 2013, 22:06

    N4N G4M3R escreveu:
    Lembro o artigo, se não me engano da IGN, que falava como Metacritic tem destruído a indústria de jogos. Bem interessante

    Como se o que ela fizesse fosse muto diferente... A IGN chega a dar nojo as vezes, vide Sonic Lost World pro Wii U que é um dos melhores jogos do ouriço e eles esculacharam o jogo.. Pior de tudo foi saber que o analista realizou a analise nao terminou o jogo e criticou o jogo por ter uma dificuldade elevada...

    IGN não é parametro pra nada, pra mim eles deveriam ser o primeiro site a ser extinto em uma impossível extinção de sites tendenciosos e non-senses.. Baixakijogos tbm poderia pegar uma carona..
    Bem, eu acho o Lost World um dos piores do ouriço, mas é questão de que eu só acho que um "Sonic Galaxy" não combina com a série.
    Realmente, IGN e Metacritic não são parâmetros de NADA, fiquem bem atentos quanto a essas análises.
    Um canal do YouTube que eu recomendo muito é o Zangado, que faz ótimas análises e sempre com um ótimo humor.
    Não acho que a Metacritic esteja destruindo o mercado dos jogos e talz, mas, realmente essas coisas são sacanagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 22:10

    o Metacritic não tem culpa disso, ela apenas divulga e faz uma coletânea dos Reviews,, quem dá as notas são as próprias revistas/sites como a IGN, se a metacritic perdeu a credibilidade é por culpa da incompetência dessas revistas/sites.

    IOS ter mais jogos bem avaliados não significa muita coisa, já que os jogos são avaliados de acordo com a plataforma dele, ou seja, isso não quer dizer que ele tenha jogos melhores que o WiiU por exemplo.

    Mas mesmo assim Reviews atualmente não possuem muita credibilidade, servem apenas como uma opinião a mais sobre o jogo e a opinião do público sempre fala mais alto; antigamente sem a internet as pessoa tinham que basear suas escolhas nesses críticos "especializados" da industria, mas atualmente com o fácil acesso da opinião do público pela internet (e até mesmo Metacritic) esses Reviews se tornam cada vez menos importantes, pois mesmo antes dos jogos serem lançados o ideal é ter a demo.

    Bom, o que eu quis dizer é, não culpem o Metacritic por esse resultado, culpe os sites que fazem os Reviews.=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 00:50

    iOS ( e Android ) pode ter mais jogos mais a maioria são JOGUINHOS , Mini-Games que não vão fazer você jogar muito tempo so para passar tempo , não é um Pokemon ou Mario 3D Land da vida , alem do mais metade da biblioteca na minha opinião não presta .-. .

    Sobre o 3DS estou surpreso por não ter tido tantos jogos o..O

    Sobre Wii U não estou surpreso. '' Apoio das Thirds ainda vai pesar um pouco , principalmente pra min =/''
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 00:58

    Bem, eu acho o Lost World um dos piores do ouriço, mas é questão de que eu só acho que um "Sonic Galaxy" não combina com a série.

    Mas não gostar do jogo é diferente do jogo ser ruim... Um jogo como GTA V por exemplo não faz muito meu estilo, mas não posso negar que um baita jogão.. Sonic Lost World é um jogo excelente, mas infelizmente muito mal avaliado pela geração que ama joguinhos faceis, já que o Lost World tem uma certa dificuldadezinha.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Alejandro_ Qua 25 Dez 2013, 01:07

    O VITA TEVE MAIS 5 JOGOS LANÇADOS ESSE ANO O-O XD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Qdiz Qua 25 Dez 2013, 12:08

    o q q adianta tanto jogo de IOS sendo q 80% são repetitivos, enjoativos e uns com pessima qualidade :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 12:15

    A Metacritic é sempre a mesma coisa, e não é só ela não, o monte de "empresas de analises" dão notas horríveis para jogos excelente, somente porque o jogo a vezes não tem um contato maior com eles, ou não fez um sucesso alto ou não pagou pela nota.

    Conteúdo patrocinado


    Metacritic ataca novamente Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:16