Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gerus Blade
Golden Bob-Omb
Yagosbl
Tah_
Wesley
Geovany
drdreh
El Buga
TripaSeca
TaitouYuu
ari789
ToonLink
gamersvidrados
feichaw
JonathanAlis
KoopaBruno
Ulukai
Raizen
Linkdb
VirtualBoy
Siryudrg
Alexandre18
26 participantes

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por ToonLink Ter 24 Dez 2013, 22:23

    Caras, X é um JRPG, JRPGs por si só precisam ter maior foco na campanha principal, é o que mais caracteriza o gênero. Se o Online for priorizado vai estragar todo o charme que o jogo aparenta ter. Que tenha o multi, mas que isso não estrague a campanha single player do jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 00:43

    Eu queria mesmo que tivesse tradução PT-BR ou ao menos PT-PT '' Ai tenho que pega Wii U Europeu .-. '' se não vai ser mais um RPG que vou ficar sem jogar. '' a não ser se tiver um online estilo MMORPG ''
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por TaitouYuu Qua 25 Dez 2013, 16:51

    Se o game for metade do que Xenoblade foi, temos aí um bom candidato a GOTY para o ano que vem.
    O online só tem a acrescentar para o game, mas a boa história e jogabilidade que caracterizam o bom JRPG devem ser colocados acima de tudo.
    Só na expectativa pelos próximos meses...
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por TripaSeca Qua 25 Dez 2013, 21:40

    Tomara q n seja um jogo estilo Deep Down pqp, achava q ia ser um jogo foda mas no fim mostra um jogo SÓ online e ainda por cima free to play... Se tiver uma história e jogabilidade no nível de Xenoblade pra mim ja vai ser o jogo do ano
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por El Buga Qua 25 Dez 2013, 22:53

    Tendo campanha offline igual ou superior à de Xenoblade, pra mim tanto faz.

    Só sei que esse pra mim é compra DAY ONE. Saporra é o motivo supremo d'eu ter um Wii U.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por drdreh Qui 26 Dez 2013, 08:55

    tomara que lancem bem no final de 2014 ou 2015, quero aproveitar dark souls 2!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 14:26

    Tomara que tenha mesmo. Embora o foco desses jogos seja no Single, mas não faz mal um Multiplayer para agregar a experiencia de jogatina e aumentar ainda mais o fator de replay.

    Acho que é valido o Multiplayer, desde que não sobreponha o SinglePlayer. Mas se não vinher, creio que não é tanto problema assim, desde claro, a experiência do Single seja boa.
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Tah_ Dom 09 Fev 2014, 08:50

    Vou postar aqui uma coisa old, mas quem sabe não tenha passado despercebido para alguns :p

    A GameXplain analisou os dois trailers de X em dois vídeos no seu canal do YouTube onde há informações interessantes sobre o jogo, mas não existe ainda nada confirmado, são apenas suposições. Ainda há muitas dúvidas e mistérios sobre o game depois das análises dos trailers.

    Aqui vão algumas observações interessantes retiradas dos vídeos:


    ~ATENÇÃO: esse texto pode conter informações sobre o enredo. Se não quiser nenhum tipo de spoiler, não leia~
    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 223923_169498269
    > Se X for sequência de Xenoblade Chronicles provavelmente se passará no futuro e o garoto que aparece no final do trailer ou é filho ou neto de Shulk ou o próprio Shulk mais velho.

    > O nome das máquinas/robôs provavelmente é Doll.

    > Poderá haver momentos em TPS no cockpit do(a) Doll. (Ou é apenas uma cutscene no trailer)

    > Voltará a ser apenas 3 personagens no grupo.

    > Provavelmente o jogo poderá ser jogado online por causa das presenças dos nomes Player 1, Player 2 e Player 3 onde seriam os lugares para os usernames dos jogadores, além de uma janela de chat para comunicação em tempo real.

    > Você pode mirar em diferentes partes do corpo do inimigo.

    > Possibilidade de trocar de armas durante a batalha.

    > Os(as) Dolls podem se transformar em veículos, mas voltarão ao normal quando forem atravessar alguma superfície de água.

    > Sistema de dia e noite em tempo real, além das condições do tempo.

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 223924_2855568625

    > O protagonista provavelmente é um militar/soldado.

    > De acordo com Iwata, depois do trailer ser exibido pela primeira vez, nós controlaremos os Dolls apenas em certos pontos, o que significaria um uso limitado. Seria como aconteceu em Xenogears, onde a trama ditava quando usaríamos e deixaríamos de usar os Gears.

    > Em algumas partes do trailer, o Doll Fuel não diminui quando o personagem o está usando, como voar e andar. (Opinião: provavelmente o combustível não diminui se estivermos apenas andando com os Dolls. E na cena de voar, ele não esteja realmente voando, Mas em "queda livre", apenas planando. Mas ainda assim, permanece a dúvida).

    > É possível fazer upgrades nos Dolls.

    > No mundo de X, podemos perceber que realmente estamos em terra firme, ao contrário de Xenoblade Chronicles onde vivemos em Bionis e Mechonis.

    > Haverá, pelo menos, dois tipos de Mechas, os de batalhas que os jogadores pilotam e outros, mais grossos, que não possuem nenhum tipo de arma e por isso parecem mais com ajudantes ou tipos de construtores. Mechas também podem ser usados para um transporte mais rápido. Porém, a questão é, porque você se transportaria em um veículo quando pode voar para seu destino? A não ser que a transformação seja específica para alguns Dolls.

    > Provavelmente poderemos atirar com canhões enquanto Doll está transformado em um veículo.

    ----------------
    Os dois vídeos das análises da GameXplain (em inglês) aqui e aqui
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Geovany Dom 09 Fev 2014, 11:44

    Espero que sim seria um grande adicional e atrairia mais pessoas!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 17:44

    (Provavelmente o jogo poderá ser jogado online por causa das presenças dos nomes Player 1, Player 2 e Player 3 onde seriam os lugares para os usernames dos jogadores, além de uma janela de chat para comunicação em tempo real.)

    Ja estou feliz de não ser um Online Fail ^^ , Mais poderia ser 4 Jogadores =/

    Fora isso poderia ser um MMO ou então algo como Monster Hunter 3 Do Wii ( Que no Japão dava pra jogar até 6 Jogadores na mesma sala )

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Wesley Dom 09 Fev 2014, 17:46

    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 18:07

    wesley_xd escreveu:
    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.

    E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?  Rolling Eyes 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 18:41

    vits escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.

    E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?  Rolling Eyes 

    Falou tudo Razz
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Tah_ Dom 09 Fev 2014, 19:26

    Sei não... essas coisas de multiplayer pode ou não ser bom pro single...
    Aí vai depender muito. Pra mim, um exemplo disso seria Resident Evil 6 com essa ideia de fazer vários personagens se cruzando na campanha deixou um pouco fraco a história principal, tudo pela 'aumento da interação' com os jogadores, whatever. Acho que por causa disso, não deu pra fazer uma história mais elaborada, sei lá. Mas se for em um modo separado que não seja na campanha principal, tipo como é o Mercenaries ou o Versus aí tudo bem, pode ser show.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Nightwalker Dom 09 Fev 2014, 19:57

    Acredito que vai ter multiplayer online sim. Pelo que eu vi no segundo trailer são quatro jogadores ( vc e mais 3 pessoas jogando).   Tem uma cena que tem um cara bombado, um mecha, o principal e da pra ver o braço de mais um no canto da tela. Na cena do mecha/doll voando da para ver na HUD o nome de quatro players.

    Não acho que o multiplayer será algo separado do single. Acredito que deva ser apenas o modo estoria e tenha a opção de jogar on. O jogo deve ter tantas quests como xenoblade, e deve ser mais gratificante jogar as quests online.
    Só fico pensando se os personagens são tipo avatares ou se serão personagens fixos que a gente encontra durante o enredo, ou mesmo uma combinação das duas alternativas.

    Conteúdo patrocinado


    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 2 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:07