Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mateµs ®.
rcosfa
Kenny²
Rafos
Yagosbl
thomazmarcio
Linkdb
resh
Qdiz
Fujoxas
TsunaUSX
tonymendes
16 participantes

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 21:12

    thomazmarcio escreveu:uma pergunta NOOB, como funciona e pra que serve este Pokemon Bank?

    É um Banco onde você pode armazenar 3000 Pokemon

    O Diferencial é o Pokemon Transporter , Você pode transportar para esse Banco Pokemon's do Black e White 1 e 2

    Nesse caso

    Do Black e White 1 você pode receber de outros jogos como Heartl Gold / Soul Silver / Diamond e Pearl

    do Diamond e Pearl receber Pokemon do Fire Red / Leaf Green/ Ruby e Shappire

    Do Fire Red e Leaf Green '' ou Ruby e Shappire '' você pode receber Pokemon's do Crystal / Gold / Silver

    Do Crystal / Gold e Silver você pode receber Pokemon's do Yellow , Red , Blue , Green .

    Ou seja com Pokemon Transporter você pode recuperar seus Pokemon's antigos

    É Claro se você tiver 2 DSs '' Para transferir do Cartucho para seu Save do Diamond ou Pearl e fazer com que outro DS com Black ou White 1 receba os Pokemon's que estão no Diamond ou Pearl '' ou 1 GBA '' para transferir dos Classicos para os da geração GBA ''

    é meio complicado mais tipo.

    Você tem 1 GBA , 1 DS e 1 3DS certo ?

    1- Do Pokemon Red você transfere para o Crystal '' Pokemon do GBC ''

    2- Do Pokemon Crystal que esta com seus Pokemon do Red você transfere para o Ruby assim você fica com seus Pokemon do Red no Ruby '' Pokemon do GBA ''

    3- No caso para transferir para o Diamond você não precisa de outro GBA ou DS , Você conecta seu Cartucho ao DS e no propio Diamond você recebe os Pokemon's que esta no seu Ruby no caso o Pokemon's do Red '' Pokemon do DS ''

    4- Agora para transferir do Diamond para o Black 1 você precisa de 2 DSs , Você Coloca 1 DS com Diamond e outro com Black 1 e transfere os Pokemon do Red para o Black 1

    5- Feito isso Você coloca seu Cartucho do Black 1 no seu 3DS e abre o Pokemon Transporter , Assim que a transferencia tiver completa você retira o seu cartucho e coloca o do X/Y e transfere para ele ou Para o seu Pokemon Blank os Pokemon do Red.

    Sendo assim você pode ter seus Pokemon's la do Game Boy Classic no seu 3DS precisando de 1 GBA [ Ou 2 ] , 2 DSs '' ou 1 DS e 1 3DS ''
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Zequinha Qua 25 Dez 2013, 21:15

    @Ari é só de GBA "Gen 3" pra cima e dá pra usar todos da Gen 4 pra receber da Gen 3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 21:34

    Zequinha escreveu:@Ari é só de GBA "Gen 3" pra cima e dá pra usar todos da Gen 4 pra receber da Gen 3

    Eu sei que dar , mais então não da pra passar os Pokemon's antigos do GB/GBC para os atuais DS/3DS ?

    Eu vi gente falando que dava pra fazer dessa maneira que eu disse , inclusive a pedra lol .
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Zequinha Qua 25 Dez 2013, 21:41

    ari789 escreveu:
    Zequinha escreveu:@Ari é só de GBA "Gen 3" pra cima e dá pra usar todos da Gen 4 pra receber da Gen 3

    Eu sei que dar , mais então não da pra passar os Pokemon's antigos do GB/GBC para os atuais DS/3DS ?

    Eu vi gente falando que dava pra fazer dessa maneira que eu disse , inclusive a pedra lol .

    Nope Leu errado,tem um "problema" entre a diferença dos cabos de GB/GBC e GBA
    (E o jogo mudou bastante tambem) que faz os mais antigos serem impedidos de serem tranferidos ... procura uma caixa de um jogo da Gen 3 no google e leia.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Dez 2013, 22:04

    Mas tipo,eu posso colocar e tirar pokémon do banco quando eu quiser?
    Porque eu quero resetar meu save só que não quero ter que zerar tudo de novo pra pegar meu poké de volta.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 25 Dez 2013, 23:10

    Mastxadows escreveu:Mas tipo,eu posso colocar e tirar pokémon do banco quando eu quiser?
    Porque eu quero resetar meu save só que não quero ter que zerar tudo de novo pra pegar meu poké de  volta.

    Relaxa, é salvo no banco de dados online!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Dez 2013, 23:28

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Mastxadows escreveu:Mas tipo,eu posso colocar e tirar pokémon do banco quando eu quiser?
    Porque eu quero resetar meu save só que não quero ter que zerar tudo de novo pra pegar meu poké de  volta.

    Relaxa, é salvo no banco de dados online!

    Não,eu sei.
    O que eu quero saber,é se eu tenho que ter zerado o game para poder usar o pokébank.
    Tipo,eu posso guardar meu poké no banco,resetar meu save,e imediatamente pegar todos os meus pokémon de volta?
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 26 Dez 2013, 00:11

    Mastxadows escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Mastxadows escreveu:Mas tipo,eu posso colocar e tirar pokémon do banco quando eu quiser?
    Porque eu quero resetar meu save só que não quero ter que zerar tudo de novo pra pegar meu poké de  volta.

    Relaxa, é salvo no banco de dados online!

    Não,eu sei.
    O que eu quero saber,é se eu tenho que ter zerado o game para poder usar o pokébank.
    Tipo,eu posso guardar meu poké no banco,resetar meu save,e imediatamente  pegar todos os meus pokémon de volta?

    - Primeiro: não! Você não precisa fechar o jogo para usar, até que esse é um recurso para trazer Pokémon do jogo anterior.

    - Segundo: acho que sim, não sei. Que EU saiba, o anexo dos Pokémon ao Pokémon Bank é através de uma Nintendo Network ID. Então, teoricamente, você poderia deletar o save de seu jogo e pegar os Pokémon de volta, já que o atrelamento é online pela sua conta, e não ao console/jogo. O único porém é que, como a Nintendo Network ID só é registrado unicamente por console Nintendo 3DS/2DS (não estou falando do atrelamento ao Wii U), evidentemente que a transferência de volta ao jogo seria feita exclusivamente no console da conta que você fez. Toda via, isso eu não tenho 100% de certeza, e, como disse, teoricamente deveria ser assim ao meu ver. Eu aconselho fazer um teste menor em um console de um colega e iniciar o jogo, pegar um Pokémon qualquer, transfira, delete o save e veja se você pode receber o Pokémon. EU acho que pode, pois seria muito estranho se ele sumisse junto, pois é mantido no banco online e não registrado no console.

    Conteúdo patrocinado


    Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado! - Página 2 Empty Re: Valor exato do aplicativo Pokémon Bank no Brasil é revelado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:50