Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ascliar Dom 22 Dez 2013, 12:26

    Galera, se alguem excluir o meu friend code, eu desapareço da lista do safari dele?
     e a pessoa que adicionei e me excluiu desaparece do meu safari?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Dom 22 Dez 2013, 13:21

    Morgan1000 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?

    Por favor gente,....
    Alguém pode dar uma luz aí?

    Exeggutor é bem legal com harvest, já que o possibilita de pegar as suas berry várias vezes.

    Tente usar algo parecido com uma dessas duas, uma se beneficiando da Sitrus Berry ( Que recupera uma grande quantia de vida do pokémon ), e a outra da lum berry ( que o permite dar Rest sem o maior problema )

    252 Hp / 40 Def / 216 Sp.Def
    Sitrus Berry :
    - Leech Seed
    - Substitute
    - Giga Drain
    - Sleep Powder / Psychic


    248 Hp / 176 Sp.Atk / 84 Spd.
    Lum Berry :
    - Rest
    - Sleep Powder
    - Giga Drain
    - Psychic

    Há também a opção de usa-lo no sunny day com Chlorophyll, mas eu realmente acho meio desperdício porque existem outros Chlorophyll bem superiores...
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gugowisi Dom 22 Dez 2013, 13:35

    To com um Charizard no time,mas acho que vou trocar ele pelo Magmortar. Ele é bom ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Dom 22 Dez 2013, 13:47

    gugowisi escreveu:To com um Charizard no time,mas acho que vou trocar ele pelo Magmortar. Ele é bom ?

    Depende... O seu Charizard era físico ( Mega Charizard X ), ou especial ( Mega Charizard Y ou Normal )? Se não for Mega Charizard, acho que compensa trocar, mas o único grande problema do Magmortar é sua Spd baixa... Nada que um Choice Scarf não o salve.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Dom 22 Dez 2013, 15:23

    Kenny² escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?

    Por favor gente,....
    Alguém pode dar uma luz aí?

    Exeggutor é bem legal com harvest, já que o possibilita de pegar as suas berry várias vezes.

    Tente usar algo parecido com uma dessas duas, uma se beneficiando da Sitrus Berry ( Que recupera uma grande quantia de vida do pokémon ), e a outra da lum berry ( que o permite dar Rest sem o maior problema )

    252 Hp / 40 Def / 216 Sp.Def
    Sitrus Berry :
    - Leech Seed
    - Substitute
    - Giga Drain
    - Sleep Powder / Psychic


    248 Hp / 176 Sp.Atk / 84 Spd.
    Lum Berry :
    - Rest
    - Sleep Powder
    - Giga Drain
    - Psychic

    Há também a opção de usa-lo no sunny day com Chlorophyll, mas eu realmente acho meio desperdício porque existem outros Chlorophyll bem superiores...

    Excelentes sets cara! Exeggcute HA esta disponivel no jogo? Por safari? Ou tem outro meio?

    Msm preferindo o harvest, eu ja estava decidindo usar o chlorophyll por desconhecer a diponibilidade da HA! Pensei em um set Sweeper:

    Ability: Chlorophyll

    Evs: S. Att: 252 / Spe: 252 / Hp: 4

    Nature: Modest
    Moves:
    Leaf Storm
    Psychic
    Nature power
    Giga Drain ou Sleep Powder ou HP fire/rock

    No item, estava pensando entre life orb ou expert belt, mas ainda prefiro o life orb! Concordo com vc quando disse que tem outros chlorophyll melhores, mas pra mim seria a primeira opção, ainda mais que eu adoro o megazard Y, tenho um que encaixaria no msm time que eu acho excelente. Sei que a speed do exegutor é uma porcaria e que o boost do sun não faria grande coisa, maaaas da uma ajudinha!

    Se der pra conseguir um harvest, com certeza eu faço esse primeiro set aí! Tava pensando algo parecido com chlorophyll msm, mas mudei para o sweeper que descrevi acima pois as defesas do exugutor não são essas coisas (ainda mais a special). Mas com harvest a conversa é outra! kkkkkk

    Obrigado pelas dicas cara....e se exeggcute HA for acessivel no momento, da um toque aí!
    vlw
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Dom 22 Dez 2013, 15:32

    Spoiler:

    Tem hordas de exeggcute, se não me engano é na rota 12
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Dom 22 Dez 2013, 15:52

    Morgan1000 escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?

    Por favor gente,....
    Alguém pode dar uma luz aí?

    Exeggutor é bem legal com harvest, já que o possibilita de pegar as suas berry várias vezes.

    Tente usar algo parecido com uma dessas duas, uma se beneficiando da Sitrus Berry ( Que recupera uma grande quantia de vida do pokémon ), e a outra da lum berry ( que o permite dar Rest sem o maior problema )

    252 Hp / 40 Def / 216 Sp.Def
    Sitrus Berry :
    - Leech Seed
    - Substitute
    - Giga Drain
    - Sleep Powder / Psychic


    248 Hp / 176 Sp.Atk / 84 Spd.
    Lum Berry :
    - Rest
    - Sleep Powder
    - Giga Drain
    - Psychic

    Há também a opção de usa-lo no sunny day com Chlorophyll, mas eu realmente acho meio desperdício porque existem outros Chlorophyll bem superiores...

    Excelentes sets cara! Exeggcute HA esta disponivel no jogo? Por safari? Ou tem outro meio?

    Msm preferindo o harvest, eu ja estava decidindo usar o chlorophyll por desconhecer a diponibilidade da HA! Pensei em um set Sweeper:

    Ability: Chlorophyll

    Evs: S. Att: 252 / Spe: 252 / Hp: 4

    Nature: Modest
    Moves:
    Leaf Storm
    Psychic
    Nature power
    Giga Drain ou Sleep Powder ou HP fire/rock

    No item, estava pensando entre life orb ou expert belt, mas ainda prefiro o life orb! Concordo com vc quando disse que tem outros chlorophyll melhores, mas pra mim seria a primeira opção, ainda mais que eu adoro o megazard Y, tenho um que encaixaria no msm time que eu acho excelente. Sei que a speed do exegutor é uma porcaria e que o boost do sun não faria grande coisa, maaaas da uma ajudinha!

    Se der pra conseguir um harvest, com certeza eu faço esse primeiro set aí! Tava pensando algo parecido com chlorophyll msm, mas mudei para o sweeper que descrevi acima pois as defesas do exugutor não são essas coisas (ainda mais a special). Mas com harvest a conversa é outra! kkkkkk

    Obrigado pelas dicas cara....e se exeggcute HA for acessivel no momento, da um toque aí!
    vlw

    Exeggutor definitivamente pode ser usado debaixo do Sunny day, tanto com Chlorophyll como também Harvest ( Já que o Harvest fica 100 % de chance de voltar a berry ).

    Sobre a HA dele, sim, está disponível como o Wesley disse acima, por meio de hordas.

    Sobre a moveset, eu realmente prefiro a Harvest com Lum Berry, já que ele tem uma grande capacidade ofensiva mesmo sem Chlorophyll. E o poder de ficar recuperando sua vida/status todo turno é realmente muito eficaz.

    Definitivamente é opção sua, caso queira manter a Chlorophyll, recomendo você tirar o Nature Power e o Leaf Storm, e colocar no lugar talvez Leech Seed e Protect, ou até mesmo Sludge Bomb e Leech seed, caso prefira uma build mais ofensiva.

    Eu realmente não recomendo depender de Hidden power nessa nova geração... Até porque é complicado fazer o Pokémon nascer com os IV's para o determinado Hidden Power... Mas caso consiga um Hidden Power fire, seria muito bom !


    Última edição por Kenny² em Seg 23 Dez 2013, 02:46, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Dom 22 Dez 2013, 16:00

    Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:

    @Toxic Orb

    252 attack/4 sp defense/252 speed

    Moves:

    Night Slash
    Facade
    Quick Attack
    Close Combat

    Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Dom 22 Dez 2013, 16:09

    wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:

    @Toxic Orb

    252 attack/4 sp defense/252 speed

    Moves:

    Night Slash
    Facade
    Quick Attack
    Close Combat

    Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?

    Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).

    Ah, e nature Jolly, mas creio que você já tenha feito isso.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Dom 22 Dez 2013, 16:12

    Kenny² escreveu:
    wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:

    @Toxic Orb

    252 attack/4 sp defense/252 speed

    Moves:

    Night Slash
    Facade
    Quick Attack
    Close Combat

    Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?

    Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).

    Ah, e nature Jolly, mas creio que você já tenha feito isso.

    O tenso vai ser achar um zangoose com HA, se alguém tiver um ai, manda mp Very Happy
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Dom 22 Dez 2013, 17:01

    wesley_xd escreveu:
    Kenny² escreveu:
    wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:

    @Toxic Orb

    252 attack/4 sp defense/252 speed

    Moves:

    Night Slash
    Facade
    Quick Attack
    Close Combat

    Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?

    Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).

    Ah, e nature Jolly, mas creio que você já tenha feito isso.

    O tenso vai ser achar um zangoose com HA, se alguém tiver um ai, manda mp Very Happy
    Acho que o melhor jeito para achar o Zangoose com HA seja por hordas.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Dom 22 Dez 2013, 17:03

    ShinyBidoof escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    Kenny² escreveu:
    wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:

    @Toxic Orb

    252 attack/4 sp defense/252 speed

    Moves:

    Night Slash
    Facade
    Quick Attack
    Close Combat

    Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?

    Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).

    Ah, e nature Jolly, mas creio que você já tenha feito isso.

    O tenso vai ser achar um zangoose com HA, se alguém tiver um ai, manda mp Very Happy
    Acho que o melhor jeito para achar o Zangoose com HA seja por hordas.

    O problema é esse, no Y se aparecer um horda vai vir 4 seviper e 1 zangoose dificultando achar o zangoose com HA  Razz 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Dom 22 Dez 2013, 17:04

    wesley_xd escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    Kenny² escreveu:
    wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:

    @Toxic Orb

    252 attack/4 sp defense/252 speed

    Moves:

    Night Slash
    Facade
    Quick Attack
    Close Combat

    Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?

    Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).

    Ah, e nature Jolly, mas creio que você já tenha feito isso.

    O tenso vai ser achar um zangoose com HA, se alguém tiver um ai, manda mp Very Happy
    Acho que o melhor jeito para achar o Zangoose com HA seja por hordas.

    O problema é esse, no Y se aparecer um horda vai vir 4 seviper e 1 zangoose dificultando achar o zangoose com HA  Razz 

    Só trocar com quem tenha a X oras. '-'
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 22 Dez 2013, 17:05

    Galera, Alguém sabe se vai ser possível desinstalar o PokéBank? Porque eu acredito que só vou precisar dele uma vez que é passar os meus pokes do White e White 2 pro meu X. E depois disso, não vou mais precisar dele, e não quero pagar 5 dólares por ano por um app que não vou usar mais. Então, alguém sabe se vai ser possível desinstalá-lo, desativado ou coisa do tipo?
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por draEN Dom 22 Dez 2013, 17:48

    Consegui finalmete meu gligar top 5 com HA.
    quero dexar ele assim.

    Gliscor jolly HA - Toxic orb

    Substitute
    protect
    toxic
    earthquake

    queria saber se esta bom e queria ajuda para destribuir os Ev's
    obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:02