Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Crono em Sab 21 Dez 2013, 14:56

Alguém tem aquela berry que reseta os EVs? to precisando!
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 21 Dez 2013, 15:03

@Crono escreveu:Alguém tem aquela berry que reseta os EVs? to precisando!

Como eu fiz com o Tails... Why not reset bag?

É só ficar batendo no saco de pancadas lá no super-training até vir uma. Claro, se você já tiver o máximo permitido você não receberá, mas é só deletar algumas e fazer. É bem rápido e fácil.
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono em Sab 21 Dez 2013, 15:27

@Kenny² escreveu:
    @Crono escreveu:Alguém tem aquela berry que reseta os EVs? to precisando!

Como eu fiz com o Tails... Why not reset bag?

É só ficar batendo no saco de pancadas lá no super-training até vir uma. Claro, se você já tiver o máximo permitido você não receberá, mas é só deletar algumas e fazer. É bem rápido e fácil.
    Valeu, vou tentar, é que eu não tenho saco pra isso
    Edit: acho que fiz um trocadilho hehe bag, saco  Twisted Evil 
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Sab 21 Dez 2013, 15:53

por acaso alguém aqui já viu uma vivillon shiny? e sobre os outros lendários, ngm mais sabe nada sobre eles?
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Sab 21 Dez 2013, 15:57

@Íkarus escreveu:por acaso alguém aqui já viu uma vivillon shiny? e sobre os outros lendários, ngm mais sabe nada sobre eles?
    Vivillon Shiny ao invés de Preto no corpo é prateado.
    e sobre os lendários... Xerneas, Yveltal e Zygarde são Shiny Locked, ou seja não tem como conseguir Shiny IN-Game, mas por Hack sim. até agora o unico SHiny foi o Volcanion que ao invés do Vermelho era Azul-Piscina.
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Sab 21 Dez 2013, 16:17

H.B.Pyro escreveu:
    @Íkarus escreveu:por acaso alguém aqui já viu uma vivillon shiny? e sobre os outros lendários, ngm mais sabe nada sobre eles?
    Vivillon Shiny ao invés de Preto no corpo é prateado.
    e sobre os lendários... Xerneas, Yveltal e Zygarde são Shiny Locked, ou seja não tem como conseguir Shiny IN-Game, mas por Hack sim. até agora o unico SHiny foi o Volcanion que ao invés do Vermelho era Azul-Piscina.

vlw Pyro, o pokéBeach divulgou algumas coisas sobre os novos lendários e ao que parece terá outro entre o Hoopa e o Volcanion...

Diancie
    Spoiler:
    é Rock/Fairy, pesa 19.4 lbs e tem 2'04". Sua espécie é "Jewel Pokémon" (Pokémon Joia) e ele é capaz de criar joias ao comprimir o carbono do ar em suas mãos. Ele possui um ataque exclusivo chamado Diamond Storm (Rock-Type e Físico) que tem Power 100, Acc. 95% e ainda pode aumentar a Defesa do usuário. Outros ataques dele são Moonblast, Safeguard e Light Screen. Também foi revelado que ele é o #151 da PokéDex de Kalos, não possui nenhuma ligação com Carbink, e que seus stats no level 100 sem EVs treinados são 222/236/300/236/344/135;
    Hoopa
    Spoiler:
    é Psychic/Ghost, possui 1'08", 19.8 lbs, é o #152 e sua espécie é "Mischief Pokémon" (Pokémon Travessura). Ele reúne as coisas que gosta e as empurra através de seu laço para teletransportá-las para um lugar secreto. Seu ataque exclusivo se chama "Hyperscale Hole", que é Psychic-Type, 80 de Base Power e Acc. ???%. Ao usar o ataque, Hoopa cria um buraco negro no solo e o atravessa. Ele aparece atrás de seu oponente e o atinge. Este ataque não é afetado por Protect ou Detect (ou seja, atingirá o alvo mesmo que ele use esses ataques). Ele também aprende Psychic, Shadow Ball e Trick Room. Seus stats no level 100 são: 301/231/154/315/296/177;

O Lendário Volcanion
    Spoiler:
    é Fire/Water, possui 5'07" e 429.9 lbs. Sua numeração na PokéDex é #154. Ele expele seu vapor interno através dos braços de suas costas e tem poder suficiente para derrubar uma montanha. Seu ataque exclusivo é o Steam Eruption, que é do tipo Water e possui 110 de Base Power e Acc. 95% e ainda pode deixar o oponente queimado (Burn). Ele também aprende Overheat, Flare Blitz e Explosion. Volcanion está relacionado com os blackouts em Lumiose City e seus stats no Level 100 sem nenhum EV treinado são: 275/254/276/247/235/176;

Não há outras Mega Evoluções além das já reveladas e as de Latios e Latias;
    Latios e Latias continuam Dragon/Psychic em suas Mega Evoluções;
    Celebi continua sendo Psychic/Grass;
    O quinto meteoro do Fossil Lab apenas transforma Deoxys em sua forma de ataque.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sab 21 Dez 2013, 16:19

Pessoal, docile é uma nature neutra... como isso funciona?
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio em Sab 21 Dez 2013, 16:22

NPower~~ escreveu:Pessoal, docile é uma nature neutra... como isso funciona?
    As natures neutras aumentam e diminuem o mesmo stat, efetivamente não fazendo nada. Existem 5, uma pra cada stat, mas todas dão na mesma.
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito em Sab 21 Dez 2013, 17:20

Não sei se ja foi postado mais ... alguém ja viu esse vídeo sobre clonar Pokémons no XY ?

http://www.youtube.com/watch?v=3A7vFH_KDiU

Sabe se este método funciona? Ia arriscar a faze-lo com o 3DS do meu irmão porem não tive coragem com medo de zuar o meu save.
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 21 Dez 2013, 17:32

@macbellito escreveu:Não sei se ja foi postado mais ... alguém ja viu esse vídeo sobre clonar Pokémons no XY ?

http://www.youtube.com/watch?v=3A7vFH_KDiU

Sabe se este método funciona? Ia arriscar a faze-lo com o 3DS do meu irmão porem não tive coragem com medo de zuar o meu save.

Foi fixado junto com o novo patch. Que também fixou o Instacheck, Battle Analyzer entre outros.

Agora se o cara disse que funciona... A opção é sua, eu não sei se compensa testar.
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Felico em Sab 21 Dez 2013, 18:43

Ok, nova geração, novo modo de jogar. Pretendo começar a tentar jogar pokémon no competitivo. Mas antes de entrar efetivamente, gostaria de tentar criar um scrafty pro competitivo, pra ver se realmente tenho paciência pra isso, e scrafty, pq né, best pokémon eváh.
    Enfim, já sei que as melhores builds pra ele tem a ver com se upar com dragon dance ou bulk up, mas para por aí =X Alguém pode me dizer uma boa build pra scrafty?
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 21 Dez 2013, 18:51

@Felico escreveu:Ok, nova geração, novo modo de jogar. Pretendo começar a tentar jogar pokémon no competitivo. Mas antes de entrar efetivamente, gostaria de tentar criar um scrafty pro competitivo, pra ver se realmente tenho paciência pra isso, e scrafty, pq né, best pokémon eváh.
    Enfim, já sei que as melhores builds pra ele tem a ver com se upar com dragon dance ou bulk up, mas para por aí =X Alguém pode me dizer uma boa build pra scrafty?
    É como vc disse a Build de Bulk up n é muito efetiva na 6° por causa das fadas mais a DD ainda é viavel as Build costumas ser Jolly 252 em Atk e speed o resto vc colocar em sdef por causa dos pokes com Download assim eles aumentaram o atk e n o satk o que é inutil para eles , mais só coloque se seus ivs de defesa forem perfeitos se tiver um ponto a mais de diferença nas 2 veja qual é e concerte se n tiver concerto bota no HP msm os ataques são o Dragon Dance obvio rsrs o resto que ta a diferença vc pode escolher Hi jump kick ou Drain punch para stab figth a escolha é sua crunch e ice punch para matar os dragões e tudo que ele mata rsrs ou o poison jab para as fadas essas são as opções de sets e moves para o Scrafty lembrando que Drain punch e Ice punch são egg moves.
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi em Sab 21 Dez 2013, 18:53

pessoal, alguem sabe quando o pokemon bank vier, vai dar para guarda os pokemons la e depois reseta o jogo e pega os pokemon devolta ?
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 21 Dez 2013, 18:55

@Usaagi escreveu:pessoal, alguem sabe quando o pokemon bank vier, vai dar para guarda os pokemons la e depois reseta o jogo e pega os pokemon devolta ?
    Esse é o Plano rsrs a conta vai ser sua não do jogo vc pode depositar ele e reiniciar quantas vzs quiser que os pokes vão estar no bank para pega-lo quando quiser,mais seus itens se não guardar com um amigo diga Adeus a eles.
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi em Sab 21 Dez 2013, 18:58

@thi-bone escreveu:
    @Usaagi escreveu:pessoal, alguem sabe quando o pokemon bank vier, vai dar para guarda os pokemons la e depois reseta o jogo e pega os pokemon devolta ?
    Esse é o Plano rsrs a conta vai ser sua não do jogo vc pode depositar ele e reiniciar quantas vzs quiser que os pokes vão estar no bank para pega-lo quando quiser,mais seus itens se não guardar com um amigo diga Adeus a eles.
     vai ter muita gente ficando cheio as pedras ne ahuahuahuahuhuahuahuahahua

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 19:41