Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 20:40

    Criada por Kazunori Yamauchi e desenvolvido pela Polyphony Digital, a série Gran Turismo completa hoje seu décimo sexto aniversário de história. O game foi lançado no Japão no dia 23 de dezembro de 1997 e só seria vendido no território nipônico, mas o sucesso foi tão grande que logo depois o jogo também foi lançado nos Estados Unidos e em seguida, na Europa. O jogo vendeu mais de 10,5 milhões de cópias e é o jogo mais vendido para o Playstation original.

    O jogo se transformou em um ícone de sua geração ao quebrar com tudo aquilo que vinha sido feito até então, apresentando uma nova forma de jogar e, principalmente, uma maneira diferenciada do jogador encarar seu hobby. Em uma época em que a imagem dos games como algo descompromissado era muito mais forte do que hoje, a Polyphony Digital mostrou que diversão também é coisa séria. O game vinha acompanhado por 178 carros e 11 pistas.

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/178/178451-serie-gran-turismo-completa-16-anos-desde-o-seu-primeiro-lancamento/index.html
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Re: Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por ari789 Seg 23 Dez 2013, 21:50

    Grande série ...

    Mais Dane-se , Odeio simuladores de Corrida , Prefiro Meu Mario Kart e Blur que eu posso explodir carros e,e
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Re: Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por Robert Prado Seg 23 Dez 2013, 23:47

    ari789 escreveu:Grande série ...

    Mais Dane-se , Odeio simuladores de Corrida , Prefiro Meu Mario Kart e Blur que eu posso explodir carros e,e
    Seu post agregou tanta informação útil ao tópico...  Laughing 
    Fiquei abismado até!  Coveiro

    ---------------
    Ahh, pensei que ia mostrar a história do primeiro até o sexto! Grande jogo, adoro.
    Acho que é possível afirmar com segurança, é o simulador de corrida com as maiores vendas que existem do gênero e um dos poucos que conseguem manter um padrão de qualidade.

    Estou me deliciando com o GT6. É uma série que recebe várias atualizações com novos eventos, novas corridas, novos carros e pistas. Tudo isso sem nenhum DLC pago.
    Acho que dificilmente algum outro GT chegará ao nível que o GT3 alcançou, mas é inegável, todos são ótimos. O GT5 mesmo com os problemas iniciais, recebeu um p*** suporte com atualizações e conseguiu se manter como o 4º GT mais vendido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Re: Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 00:27

    Eu gosto dos dois estilos: simulador e arcade. No caso, de simulação a minha referência é Gran Turismo, principalmente os de PS1. Os de PS2 eu não peguei para jogar direito ainda, é uma dívida comigo mesmo.

    É uma grande franquia. Ainda considero a maior da Sony pois ela vem suportando três gerações e 16 anos. Não é pouca coisa.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Re: Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por Shiny Ter 24 Dez 2013, 00:48

    ari789 escreveu:Grande série ...

    Mais Dane-se , Odeio simuladores de Corrida , Prefiro Meu Mario Kart e Blur que eu posso explodir carros e,e
    Esse post foi totalmente inútil.


    Enfim, Gran Turismo é realmente o melhor simulador de corrida, um jogo com muito conteúdo, e que venha o 7.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Re: Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por Gui Fx Ter 24 Dez 2013, 01:03

    Joguei muito os de PSone nas locadoras kkkk.
    Ótima série, foi o jogo de corrida que mais me entreteve quando criança.

    Conteúdo patrocinado


    Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento Empty Re: Série Gran Turismo completa 16 anos desde o seu primeiro lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:05