Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sea Badass
¢² F£rn@nd0
danilo.poser
Ulukai
~ Fight
3R0S3N1N
Sonic Salies
Nujaka Knight
Gumon
ari789
Alejandro_
Omnimon
Cortex
17 participantes

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Ulukai Seg 23 Dez 2013, 20:23

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Ibqpn1AD4AvwAx

    Minecraft pode estar vindo no próximo verão (inverno aqui) para o WiiU, pelo menos é o que diz o rumo da Nintendo Enthusiast.

    O site diz que, segundo fontes de vendedores, a Mojang possui kits de desenvolvimento e está pensando no lançamento para o próximo verão.

    Não se sabe muito por agora como Minecraft ficará no WiiU, apenas que a equipe está se concentrando no Gamepad.

    Lembrando que é apenas um rumor...

    Fonte da news:take http://nintendoeverything.com/rumor-minecraft-coming-to-wii-u-next-summer/

    Fonte original completa, com os diálogos: http://nintendoenthusiast.com/article/minecraft-wii-u/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Cortex Seg 23 Dez 2013, 20:28

    Seria muito bem vindo no Wii U. Very Happy

    Principalmente pelo controle Very Happy Very Happy, o jogo deve ficar muito mais prático e fluido com o GamePad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 20:33

    Cortex escreveu:Seria muito bem vindo no Wii U.  Very Happy

    Principalmente pelo controle Very Happy:D, o jogo deve ficar muito mais prático e fluido com o GamePad

    Yep! Apesar de não gostar muito de Minecraft, acho que ele é uma boa aquisição para o Wii U, principalmente pelo o controle, como disse.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Omnimon Seg 23 Dez 2013, 20:36

    Se vier ao Wii U eu compro, pois ficara muito pratico deixando o jogo bem mais fluido.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Alejandro_ Seg 23 Dez 2013, 20:45

    Imagina, Minecraft e GTA5 vindo pro wiiu... ia veender pacas XD
    ----------------------------------------------------------------------


    Opa!, se vier em midia fisica eu compro com certeza!
    Eu gosto de Minecraft mas é cansativo jogar ele no PC
    ja no console e muito mais facil Very Happy
    torcendo aqui, alias qualquer ajuda e bem vinda ao wii u , e, tem varias pessoas que cojprariam o o wii u so pelo Mine XD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por ari789 Seg 23 Dez 2013, 21:30

    Seria muito bom , ele poderia utilizar bem o GamePad ^^ , mais na boa ... duvido =/ .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 21:36

    Duvido!
    Não compraria,acho enjoativo,mas seria uma boa aquisição pro wii u,pq não é só de first q se vive um console.
    E como disseram,o gampad pode ser bem legal com o jogo
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por danilo.poser Seg 23 Dez 2013, 21:42

    Espero que venha mesmo! Very Happy
    Gumon
    Gumon
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Gumon Seg 23 Dez 2013, 21:43

    Seria uma boa!
    o tela do gamepad serviria como o inventario!mas seri meio que estranho...
    Mas,vamos aguarda,e vê se cola!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 23 Dez 2013, 22:02

    Véi.
    Véi.
    Q loko.
    Eu quero muito.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Sonic Salies Seg 23 Dez 2013, 22:05

    Realmente, o controle na versão 360 é bem fluido, mas, se forem abandonar o jogo e não dar atualizações decentes, como fizeram no Xbox, não faz muita diferença.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 23 Dez 2013, 22:09

    imagino que o gamepad iria ser bem util pra esse jogo :3
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por ~ Fight Seg 23 Dez 2013, 22:15

    sonicsalies escreveu:Realmente, o controle na versão 360 é bem fluido, mas, se forem abandonar o jogo e não dar atualizações decentes, como fizeram no Xbox, não faz muita diferença.
    Isso que eles fazem é muito chato...
    Eles fizeram isso com todas as versões.
    Com a PE...
    Eu tenho a PE e sofro por ser muito, mas muuuito repititivo e meio ate que sem conteudo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Ulukai Seg 23 Dez 2013, 22:28

    Não sou fã do jogo, como muitos aqui, mas não se pode negar o quanto isso vende pra caramba.
    Acho que todo mundo lembra a surpresa que foi quando saiu para Xbox, ficou séculos como o mais vendido.

    Os rumores estão se tornando mais fortes.
    Há novas fontes falando que está sendo feito para PS4 e XOne e sairão na mesma data da versão para WiiU, assim como a Nintendo tem feito um grande empenho para que o jogo venha para o console.

    Torceremos!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por danilo.poser Seg 23 Dez 2013, 22:42

    Esse acho que vem, aliás não tem motivo para não vir, pois na minha opinião combina com Nintendo e nintendistas comprarão.

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft finalmente vindo para o WiiU? Empty Re: Minecraft finalmente vindo para o WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:07