Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sugestões de jogos + duvidas.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sugestões de jogos + duvidas. Empty Sugestões de jogos + duvidas.

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 10:59

    Tenho PS3 e Xbox360 e sei que poderia ter passado a geração com somente um deles, pois os jogos não diferem muito entre si. Se eu tivesse grana e tempo, eu compraria Wii U, Ps4 e Xbox One....mas esse não é o caso. Por isso nessa nova geração pretendo comprar um Wii U por esses dias, depois de 1 ano pego o PS4 ou Xbox One.
    Mas tenho algumas duvidas quanto ao Wii U, irei enumerar as mesmas para facilitar as respostas.

    1) Pesquisando os preços do console, vi que o vendido oficialmente e o vendido no mercado informal possuem uma diferença significativa nos preços, essa diferença $$ dá para eu pegar uns 3 jogos. Minha duvida é se o novo console Nintendo é ainda sinônimo de durabilidade? pois nenhum console Nintendo que eu tive no passado me trouxe dor de cabeça.

    2) Li que as vendas do Wii U estavam fracas e a Nintendo poderia "puxar ele da tomada" e lançar um novo console já em 2015...que acham desses boatos?

    3) O Zelda Wind Waker, que pretendo comprar, roda em português ou espanhol?

    4) Me indiquem 2 jogos exclusivos para eu pegar junto com o console, irei pegar 3 jogos, sendo um deles o Wind Waker. Caso daqui uns dias tenha algum lançamento impactante, posso adiar a compra de 1 ou 2 jogos.

    Agradeço desde já pela colaboração,
    Barão Coruja.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Sugestões de jogos + duvidas. Empty Re: Sugestões de jogos + duvidas.

    Mensagem por Siryudrg Seg 23 Dez 2013, 11:16

    1.Sim, pelo menos nunca tive problemas com o meu; 2.Não, pelamor não acredite em tudo que le na internet, ele pode perder o apoio de todas as produtoras mas a Nintendo não vai abandonar ele, principalmente agora que as vendas estão melhorando; 3.Não tem portuques mas tem espanhol sim; 4.Alem de Zelda WW te aconselho Pikmin 3 e Super Mario 3d World. Espero ter ajudado brother!!!

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:13