Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

Mensagem por Convidado em Qui 19 Dez 2013, 15:48

Felipe JJ escreveu:Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.

Merecido.
    Sim, mereceu. Mais do que esse Zelda? Talvez não, mas de qualquer forma mereceu.

Ele é sim clichê, mas é absolutamente inegável que é um jogo divertido e muita gente confirma isso, e é isso que é o principal de um game, além de que o clichê muitas vezes faz parte da crítica que o game faz à sociedade, como quando é dito que Los Santos e Blane County são uma paródia da Califórnia.

Esse Zelda divertiu grandiosamente de forma simples, no pouco, enquanto esse GTA fez o contrário: divertiu um pouco em cada um de suas infinidades de possibilidades e detalhes, fazendo dele um jogo incrivelmente completo e fazendo de uma jogatina descompromissada em algo imprevisível, algo que ainda é amplificado no modo online, que permite diversos e diversos modos de jogo diferentes e criativos que aproveitam ainda mais os conteúdos do game, desde personalização de personagens e carros à personalização de áreas de combate e corridas no imenso mapa.

A Rockstar fez por merecer, e não é pelo jogo ser mainstream e muito jogado e muito elogiado que ele é necessariamente ruim, como Call Of Duty. Não confunda opinião com qualidade.

Alguém pode achar o fator replay dele lixo, por exemplo, mas se tudo prova que ele pode sim executar um fator replay com qualidade, é isso que se conta.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qui 19 Dez 2013, 15:57

Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.

Merecido.
    Sim, mereceu. Mais do que esse Zelda? Talvez não, mas de qualquer forma mereceu.

Ele é sim clichê, mas é absolutamente inegável que é um jogo divertido e muita gente confirma isso, e é isso que é o principal de um game, além de que o clichê muitas vezes faz parte da crítica que o game faz à sociedade, como quando é dito que Los Santos e Blane County são uma paródia da Califórnia.

Esse Zelda divertiu grandiosamente de forma simples, no pouco, enquanto esse GTA fez o contrário: divertiu um pouco em cada um de suas infinidades de possibilidades e detalhes, fazendo dele um jogo incrivelmente completo e fazendo de uma jogatina descompromissada em algo imprevisível, algo que ainda é amplificado no modo online, que permite diversos e diversos modos de jogo diferentes e criativos que aproveitam ainda mais os conteúdos do game, desde personalização de personagens e carros à personalização de áreas de combate e corridas no imenso mapa.

A Rockstar fez por merecer, e não é pelo jogo ser mainstream e muito jogado e muito elogiado que ele é necessariamente ruim, como Call Of Duty. Não confunda opinião com qualidade.

Alguém pode achar o fator replay dele lixo, por exemplo, mas se tudo prova que ele pode sim executar um fator replay com qualidade, é isso que se conta.

Então, eu não disse que é ruim, eu tenho o jogo e me diverti. Apenas apontei algumas falhas mostrando o porquê não mereceu ganhar mais do que este Zelda.

Se fosse só por opinião mesmo, acho que daria GOTY pra Fire Emblem: Awakening, que gostei bastante e me surpreendeu muito. Smile 
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qui 19 Dez 2013, 16:06

Zelda sendo Zelda
    Nintendo sendo Nintendo
    E o Resto é Resto 8)
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qui 19 Dez 2013, 16:42

Isso só aumenta o meu hype pelo game, já que eu ainda não tenho ele, e vou ganhar de natal junto com o PS4.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qui 19 Dez 2013, 17:05

AHEUHAUEHAUHE, Xupa Fanboys, tomaram Master Sword no relho Rá
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 19 Dez 2013, 17:22

what did you expect? this is GAME of the year, not MOVIE of the year."
    Esse comentário fez meu dia.
    Sério.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nada menos do que esperado.
    Deveria ter comprado ele,mas já está como próximo da lista de compras.
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard em Qui 19 Dez 2013, 17:24

Sabem porque esse jogo é FOD4? Porque tem Zelda escrito no título
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Qui 19 Dez 2013, 17:39

Acho que foi merecido. O jogo usou tudo que tinha de bom na série e da forma certa, sendo forte em todos os aspectos. É simplesmente um jogo com game design de alto nível.

A concorrência foi boa também, mas não acho que um jogo mereça por ser Ctrl C Ctrl V, por ter como destaque só a história, ou só por ter um mapa maior e coisas que não adicionam nada ao jogo.

Última edição por Wolfman em Qui 19 Dez 2013, 17:41, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Qui 19 Dez 2013, 17:41

nexard escreveu:Sabem porque esse jogo é FOD4? Porque tem Zelda escrito no título

Sério?

Spoiler:

Então me explica isso:

Spoiler:

-----

Sem dúvida é um ótimo jogo. Conseguiu reunir todos os atributos da franquia. Mereceu.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 19 Dez 2013, 18:06

jogo bom não é aquele com gráficos poderoso que beira a realidade, Nintendo mostrou mais uma vez isso com o ZELDA. Jogo com gráficos lindos (porém simples) e desbancou esses jogos que são movidos pela maioria fanboy.
    Nem aquele fogo no furico do GTA V desbancou a simplicidade desse jogo,
    e quem não gostar, sinto muito,.
    só sentem e chorem.

(Digo e repeito, todos os jogos da lista mereciam ganhar, porém Zelda é Zelda, sem mais)
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Felico em Qui 19 Dez 2013, 18:34

Questionar se esse jogo mereceu não vem ao caso, mas uma coisa me intriga:
    Pq esse pessoal que está justificando a escolha de zelda com argumentos em sua maioria falhos, e menosprezando os "filmes interativos" não o fizeram com tantas premiações anteriores?
    Os cara reclama que "sonysta" só querem ver o circo pegar fogo, mas não percebem que fazem a mesma coisa  :v 
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 19 Dez 2013, 18:52

Meu [img] nao funciona http://static.fjcdn.com/pictures/Haters_033b0e_529077.jpg  Deve ta muito bom esse jogo, só não compro por falta de dinheiro kk
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 19 Dez 2013, 19:38

Então quando Zelda ganha o Goty é totalmente válido e quando um jogo que não seja da Nintendo ganha,o jogo é superestimado?
     wonka 

Mas,sim,assim como GTA V creio que esse Zelda mereceu pois aparenta ser um ótimo jogo.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qui 19 Dez 2013, 20:15

tão reclamando de fanboys da sony mas tbm ta cheio de famboys do pior tipo aqui <(¬¬)>
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

Mensagem por supertupi em Qui 19 Dez 2013, 22:27

Vou comprar daqui a alguns meses o zelda. Muito backlog. Falta zerar Last of Us, Pokemon X, entre vários outros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 00:07