Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por J.Biermann Qui 19 Dez 2013, 13:38

    O dia que algum outro fator for mais importante em um jogo que a diversão paro de jogar, é cada uma... no mais, chora sonyboy, filminho interativo mimimi.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Dez 2013, 13:44

    GAME OF THE YEAR? ZELDA? GAMESPOT?!
    Okay, eu realmente não esperava por isso. Jurava que ia me deparar com Bioshock Infinite ou The Last of Us, mas... Zelda?

    Hm...

    É. Zelda é a franquia que mais usa o cérebro do jogador sem perder seu interesse, continua explorando toda a capacidade do próprio contexto e nos surpreende a cada jogo lançado. The Last of Us e Bioshock têm histórias excelentes e algumas mind-breaking situations, mas, no final, o jogo mais completo de puzzles, itens e uma história inesperada é Zelda: A Link Between Worlds (acho que esta é a primeira vez desde Twilight Princess que vejo uma história com aspectos realmente imprevisíveis em Zelda).

    Heh, parabéns, Link (porque Zelda só ficou ali no canto sendo um quadro). Merecido. Inesperadamente merecido. Especialmente por ter recebido o award do mesmo pessoal que deu 7.5 pra Skyward Sword e me deixou butthurt.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por JonathanAlis Qui 19 Dez 2013, 13:59

    Não joguei nenhum deles.
    Quer dizer, só o Mario 3D world, que ainda estou me deliciando aqui.
    E o zelda estou esperando chegar.
    O TLoU e GTAV vou pegar emprestado. Mas bioshock, nem sei quem tem(e nem vita tenho). AC4 eu acho que teria que jogar os anteriores. e o de PC eu nem sabia que existia.

    Bem, acho que esse ano fiquei meio desfocado nos grandes hits do ano.
    Mas logo vou me atualizar, pra ver se concordo com as opiniões.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por feichaw Qui 19 Dez 2013, 14:15

    JonathanAlis escreveu:Mas bioshock, nem sei quem tem(e nem vita tenho).

    O jogo nem é pra Vita, mas pra PS3/360 e PC. Jogaço, apesar de eu achá-lo pior que o primeiro da franquia.

    Não estou surpreso com o fato de Zelda ter ganhado, mas por terem escolhido um jogo que saiu para um console portátil. NUNCA vi isso acontecer. NUNCA.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 19 Dez 2013, 14:20

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 6Rrpf0c

                                                      many butthurts

    so hater


    much sony

    wow



     nobody likes                


    Mas emfim, acho que o SM3DW Merece mais. Zelda merece, porém, ganha por ser Zelda. rs. Ainda acho que SM3DW poderia ter ganhado.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Brake Qui 19 Dez 2013, 14:34

    Eu só tenho que dizer parabéns para Nintendo! Isso me deu mais vontade ainda de comprar um 3DS.... PRECISO DE UM xD

    Me surpreendeu mesmo, porque todos os jogos ali são muito bons e Zelda conseguiu se destacar entre eles!

    Eu não vou desmerecer os outros jogos por causa disso! Pra mim todos ali mereciam estar ali, todos são ótimos!

    Mas enfim, parabéns de novo Nintendo o/
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Hekonzord Qui 19 Dez 2013, 14:37

    Brake escreveu:Eu só tenho que dizer parabéns para Nintendo! Isso me deu mais vontade ainda de comprar um 3DS.... PRECISO DE UM xD

    Me surpreendeu mesmo, porque todos os jogos ali são muito bons e Zelda conseguiu se destacar entre eles!

    Eu não vou desmerecer os outros jogos por causa disso! Pra mim todos ali mereciam estar ali, todos são ótimos!

    Mas enfim, parabéns de novo Nintendo o/

    Ah, se todos tivessem a mesma atitude. Chamar TLoU de filme-interativo é muita ignorância, nem sabem o significado do termo. Mas ok. Parabéns para Zelda, os outros eram merecedores também, mas acabou que Zelda levou!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Shiny Qui 19 Dez 2013, 14:54

    Todos jogos foram excelentes, TLOU não é filme interativo, é tão jogo como ALBW.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por feichaw Qui 19 Dez 2013, 15:03

    Pessoal que reclama de "filmes interativos" deve odiar point-and-clicks e deve ter quase infartado quando The Walking Dead foi eleito por várias publicações (e eu concordo! O jogo é excelente!) como o GOTY de 2012.

    Há espaço para todos os tipos de jogos, pessoal  Razz


    Última edição por feichaw em Qui 19 Dez 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por João Victor JR Qui 19 Dez 2013, 15:07

    Super Mario Fan escreveu:[...] mas só quem jogou A Link Between Worlds como eu sabe o quanto ele é fantástico [...] 
    Bom poucos, pra não dizer nenhum, sonystas jogaram, o que explica a chuva de deslikes e de mimimi.
    Bom pra Nintendo, mas teria sido melhor se o vencedor fosse algum jogo de Wii U...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 15:11

    feichaw escreveu:Pessoal que reclama de "filmes interativos" deve odiar point-and-clicks e deve ter quase infartado quando The Walking Dead foi eleito por várias publicações (e eu concordo! O jogo é excelente!) como o GOTY de 2012.

    Há espaço para todos os tipos de jogos, pessoal  Razz
    Na verdade qualquer um que diz que TLOU é filme interativo é o mesmo tipo de pessoa que fica de mimimi porque Zelda ganhou como jogo do ano, a diferença está em que lado da cerca essa pessoa está.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Mairon W Qui 19 Dez 2013, 15:15

    E os viciados em Pokémon se incomodam quando falo que ALBW é o melhor jogo do 3DS xD
    Realmente não esperava a premiação, mas o jogo está perfeito de qualquer forma, foi merecido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 15:26

    O que me impressiona é que em 2013, com jogos marcados por uma enorme quantidade de detalhes (não estou falando de gráficos) e minuciosidades á parte do principal, a Nintendo consegue fazer um jogo simples e preciso e, novamente, provar que a essência de um jogo ainda é o mais importante.

    Também posso também resumir o parágrafo anterior como "e novamente a Nintendo estapeou caras e comeu mães".

    Não joguei ainda, mas acho que posso dizer que mereceu assim como todos os outros da lista Very Happy Zelda está no lugar que nasceu para estar.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Felipe JJ Qui 19 Dez 2013, 15:32

    Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.

    Merecido.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 15:39

    Felipe JJ escreveu:Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.

    Merecido.
    GTA evoluiu muito no quesito técnico, é impressionante o que conseguiram fazer naquele jogo, não que o jogo seja ruim, eu curti muito as missões, algumas foram realmente impressionantes, mas depois que zerei o jogo logo tratei de vender, não é algo que eu considere tão foda a ponto de manter pra sempre na coleção.

    Eu que gosto muito de ARPG gostei muito da premiação do Path of Exile como melhor jogo de PC, os caras são uma empresa pequena trabalhando a anos pra conseguir um espaço num mercado dominado por empresas gigantes e cheias da grana, o reconhecimento de um grande site especializado foi excelente pra eles.

    Na verdade jogos como PoE mostram como Youtube/Twitch são importantes hoje pro mercado de games e como a Nintendo deveria dar mais atenção pra essas coisas, PoE ganhou popularidade graças a Streamers e Youtubers com muitos assinantes que começaram a jogar e promover o jogo, sem isso eles nunca teriam todo o destaque que tiveram.

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 5 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:08