Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 09:34

    Alex990 escreveu:Eu não tenho nada contra The Last of Us (Edição: muito pelo contrário, ele foi tão intenso que joguei em apenas dois dias - dois dias que praticamente nem dormi direito rs) . Só não gosto da maneira como os gamers reagem com ideias diferentes, parece fanatismo (para não falar imaturidade). A GameSpot revelou seu GotY 2013, beleza! Os gamers precisam amadurecer, quando o premiado é um jogo que não jogaram eles deveriam dizer "Olha! Não joguei este, mas por ter ganhado vou dar uma chance e experimentar!" ao invés de "This has to be a joke. This game wasn't even anticipated to even be nominated! You've made a complete embarrassment of yourselves. How could you possibly overlook such critically acclaimed titles of this year (that quite frankly bury this one into the ground), and reward 'Game of the year' to this recycled piece of trash."
    Que geração imatura  Face Palm
    Eu tenho náuseas lendo comentários de "gamers" na internet.

    Hoje em dia é mais legal ser uma whiny bitch na internet e reclamar de TUDO do que simplesmente jogar e se divertir. Eu tô MUITO de saco cheio disso.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 09:38

    Alex990 escreveu:Eu não tenho nada contra The Last of Us. Só não gosto da maneira como os gamers reagem com ideias diferentes, parece fanatismo (para não falar imaturidade). A GameSpot revelou seu GotY 2013, beleza! Os gamers precisam amadurecer, quando o premiado é um jogo que não jogaram eles deveriam dizer "Olha! Não joguei este, mas por ter ganhado vou dar uma chance e experimentar!" ao invés de "This has to be a joke. This game wasn't even anticipated to even be nominated! You've made a complete embarrassment of yourselves. How could you possibly overlook such critically acclaimed titles of this year (that quite frankly bury this one into the ground), and reward 'Game of the year' to this recycled piece of trash."
    Que geração imatura  Face Palm 
    Qualquer jogo que ganhasse o GOTY teria um monte de mimizento chorando. Fosse o The Last of Us, seriam os mimimi's do GTA e outros jogos chorando e por ai vai. Na verdade esses títulos Game of The Year pra mim sempre foram bobagem, nunca escolhi um jogo pra jogar por isso.

    Esse mimimi todo é o mesmo que aconteceu com o melhor jogo do ano pra PC, que foi o Path of Exile, só porque a maioria não conhecia o jogo meteram o pau na gamespot pela escolha, eu jogo PoE desde o Closed Beta, quando o jogo nunca estava na imprensa e de certa forma fiquei feliz em ver ele ganhar mais destaque já que é um jogo feito por uma empresa Indie que da um Show de qualidade em todas as grandes empresas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Dez 2013, 09:38

    Só sei que estou muito feliz com tudo isso huehheh Wink


    Última edição por Wolflink em Qui 19 Dez 2013, 09:40, editado 1 vez(es)
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Fmrbass Qui 19 Dez 2013, 09:39

    ué, um goty que não tem nem uma arma de fogo nem uma poça de sangue na capa?

    Nem sabia que esse tipo de jogo concorria a esses prêmios. Afinal, é todo desenhadinho, deve ser jogo pra criança...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por ToonLink Qui 19 Dez 2013, 09:40

    Só não entendi o que se quis dizer com essa frase: "A Nintendo finalmente se deu conta do potencial por muito tempo adormecido de The Legend of Zelda"

    Como assim potencial adormecido? Há anos que não temos um Zelda decepcionante, Skyward Sword era outro que merecia GOTY na época que saiu, mas o Gamespot estava sob efeitos alucinógenos na época e deu uma nota medíocre ao jogo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Ulukai Qui 19 Dez 2013, 09:43

    Gamespot dando GOTY pra Nintendo?

    Is this the real life?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 09:45

    Duco escreveu:Não joguei ainda, até porque vendi meu 3DS faz um tempo, mas já deu vontade várias vezes de comprar outro só pra jogar isso >.<

    Apesar que nunca fui muito fanzão de Zelda então dificilmente eu daria um voto de jogo do ano pra ele, mas pra quem gosta é visível que o jogo ficou excelente dado a quantidade de bons reviews.

    Pra mim The Last of Us nesse ano ganha de tudo que joguei e entrou pra minha lista de melhores jogos da geração fácil, junto com Dark Souls e Demon Souls que pra mim foram as mais gratas surpresas da geração onde todas as empresas, incluindo Nintendo, não param de fazer jogos cada vez mais fáceis, jogos como Dark Souls dão uma satisfação fudida a cada boss que você mata, algo que não existe mais na maioria dos jogos atualmente.

    Só falando sobre Dark/Demon Souls; sinceramente, eu joguei o Demon's Souls e não achei um jogo difícil; é claro que isso depende da pessoa, mas considero jogos como Monster Hunter, Xenoblade, etc... muito mais difíceis (principalmente pelo lado estratégico); mas queria perguntar se Dark Souls é mais difícil que Demon's Souls (talvez compre fim de ano na promoção da steam).

    Enfim, se você gosta de jogos difíceis experimente Monster Hunter (mas acho que você já deve ter pro WiiU).=D
    ---------------------------------------------------------------------------

    Sobre o GOTY, sinceramente, é infantilidade demais a intriga da oposição no youtube; mas de todos os modos, eu não vou comemorar ou ficar feliz, por mais que Zelda merecesse o prêmio e seja um jogo bom, isso é relativo, pois Last of Us,Mario 3D World, GTA V e por aí vai, são jogos de estilos diferentes, ai depende muito do gosto individual.

    Além do mais, eu não levo GOTY a sério a anos; provavelmente Zelda ganhou por conta do atual sucesso do 3DS, aí manter ele como GOTY esperava-se que não houvesse uma reação tão negativa por parte de extremistas; mas isso não significa que ele seja melhor ou pior que os outros.=D
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 09:51

    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:Não joguei ainda, até porque vendi meu 3DS faz um tempo, mas já deu vontade várias vezes de comprar outro só pra jogar isso >.<

    Apesar que nunca fui muito fanzão de Zelda então dificilmente eu daria um voto de jogo do ano pra ele, mas pra quem gosta é visível que o jogo ficou excelente dado a quantidade de bons reviews.

    Pra mim The Last of Us nesse ano ganha de tudo que joguei e entrou pra minha lista de melhores jogos da geração fácil, junto com Dark Souls e Demon Souls que pra mim foram as mais gratas surpresas da geração onde todas as empresas, incluindo Nintendo, não param de fazer jogos cada vez mais fáceis, jogos como Dark Souls dão uma satisfação fudida a cada boss que você mata, algo que não existe mais na maioria dos jogos atualmente.

    Só falando sobre Dark/Demon Souls; sinceramente, eu joguei o Demon's Souls e não achei um jogo difícil; é claro que isso depende da pessoa, mas considero jogos como Monster Hunter, Xenoblade, etc... muito mais difíceis (principalmente pelo lado estratégico); mas queria perguntar se Dark Souls é mais difícil que Demon's Souls (talvez compre fim de ano na promoção da steam).

    Enfim, se você gosta de jogos difíceis experimente Monster Hunter (mas acho que você já deve ter pro WiiU).=D
    ---------------------------------------------------------------------------

    Sobre o GOTY, sinceramente, é infantilidade demais a intriga da oposição no youtube; mas de todos os modos, eu não vou comemorar ou ficar feliz, por mais que Zelda merecesse o prêmio e seja um jogo bom, isso é relativo, pois Last of Us,Mario 3D World, GTA V e por aí vai, são jogos de estilos diferentes, ai depende muito do gosto individual.

    Além do mais, eu não levo GOTY a sério a anos; provavelmente Zelda ganhou por conta do atual sucesso do 3DS, aí manter ele como GOTY esperava-se que não houvesse uma reação tão negativa por parte de extremistas; mas isso não significa que ele seja melhor ou pior que os outros.=D
    É mais ou menos no mesmo nível a dificuldade, mas tu chegou a zerar o jogo? Não é possível que tu tenha matado todos os bosses com facilidade sem ler nenhum tipo de guia e tal hahaha

    Teve alguns bosses que eu levei dias pra matar, já que ao morrer você tem que recomeçar a fase toda e com menos vida ainda, mas cada boss desse era uma satisfação muito foda. Mas a graça está em ignorar todo tipo de guia, pois se você ler o macete o jogo perde toda a graça, que é a dificuldade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 09:57

    olha os dislikes do vídeo '-' putämërda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 09:57

    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:Não joguei ainda, até porque vendi meu 3DS faz um tempo, mas já deu vontade várias vezes de comprar outro só pra jogar isso >.<

    Apesar que nunca fui muito fanzão de Zelda então dificilmente eu daria um voto de jogo do ano pra ele, mas pra quem gosta é visível que o jogo ficou excelente dado a quantidade de bons reviews.

    Pra mim The Last of Us nesse ano ganha de tudo que joguei e entrou pra minha lista de melhores jogos da geração fácil, junto com Dark Souls e Demon Souls que pra mim foram as mais gratas surpresas da geração onde todas as empresas, incluindo Nintendo, não param de fazer jogos cada vez mais fáceis, jogos como Dark Souls dão uma satisfação fudida a cada boss que você mata, algo que não existe mais na maioria dos jogos atualmente.

    Só falando sobre Dark/Demon Souls; sinceramente, eu joguei o Demon's Souls e não achei um jogo difícil; é claro que isso depende da pessoa, mas considero jogos como Monster Hunter, Xenoblade, etc... muito mais difíceis (principalmente pelo lado estratégico); mas queria perguntar se Dark Souls é mais difícil que Demon's Souls (talvez compre fim de ano na promoção da steam).

    Enfim, se você gosta de jogos difíceis experimente Monster Hunter (mas acho que você já deve ter pro WiiU).=D
    ---------------------------------------------------------------------------

    Sobre o GOTY, sinceramente, é infantilidade demais a intriga da oposição no youtube; mas de todos os modos, eu não vou comemorar ou ficar feliz, por mais que Zelda merecesse o prêmio e seja um jogo bom, isso é relativo, pois Last of Us,Mario 3D World, GTA V e por aí vai, são jogos de estilos diferentes, ai depende muito do gosto individual.

    Além do mais, eu não levo GOTY a sério a anos; provavelmente Zelda ganhou por conta do atual sucesso do 3DS, aí manter ele como GOTY esperava-se que não houvesse uma reação tão negativa por parte de extremistas; mas isso não significa que ele seja melhor ou pior que os outros.=D
    É mais ou menos no mesmo nível a dificuldade, mas tu chegou a zerar o jogo? Não é possível que tu tenha matado todos os bosses com facilidade sem ler nenhum tipo de guia e tal hahaha

    Teve alguns bosses que eu levei dias pra matar, já que ao morrer você tem que recomeçar a fase toda e com menos vida ainda, mas cada boss desse era uma satisfação muito foda. Mas a graça está em ignorar todo tipo de guia, pois se você ler o macete o jogo perde toda a graça, que é a dificuldade.

    Eu não li guia, só fui indo devagar (porque tenho ódio daqueles buracos) e me especializei em fogo (magias de fogo dominam em Demon's Souls), aí normalmente cada chefe tem uma certo "macetinho" (tipo aquele linguarudo com um bicho na cabeça, é só ficar no topo indo pra frente e pra trás e soltando fogo); só aquele monge que é dar porada, depois que consegue a Magia de fogo do Dragon God então, é duas magias e kill nos boss.

    Zerei 5 vezes.

    Mas é claro que ele não é um jogo fácil, mas não achei difícil, é só não ir com pressa.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 10:02

    Nossa, isso foi uma surpresa, estava esperando por TLOU.

    Enfim, ainda não joguei esse Zelda, planejo pega-lo depois que me cansar de Pokemon/Fire Emblem/Tales of The Abyss e Monster Hunter 3 (Ou seja pode demorar).

    --------------------------------

    @Hunk
    Acho essa comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.

    Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 10:08

    vits escreveu:
    @Hunk
    Acho essa  comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.

    Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.

    Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/


    vits escreveu:Nossa, isso foi uma surpresa, estava esperando por TLOU.

    Enfim, ainda não joguei esse Zelda, planejo pega-lo depois que me cansar de Pokemon/Fire Emblem/Tales of The Abyss e Monster Hunter 3 (Ou seja pode demorar).

    Pra ser sincero acho que ninguém esperava um jogo de portátil como GOTY.=D
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Dez 2013, 10:10

    the king of red lions escreveu:olha os dislikes do vídeo '-' putämërda.

    é isso que quem está dando dislike está sentindo  Laughing  Laughing  Laughing chorem

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por resh Qui 19 Dez 2013, 10:12

    É claro que vai ter um monte de deslikes e haters, a maioria n só esperava como tbm queria que o prêmio fosse pra GTA V ou The Last of Us, sinceramente n faço idéia de como GTA V n ganho.
    De qualquer forma independente do vencedor isso n nos ajuda em nd, então pouco importa


    Última edição por resh em Qui 19 Dez 2013, 10:14, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 10:12

    off-topic:

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 2 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:05