Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 19 Dez 2013, 08:22

    Após revelar, um a um, os melhores jogos de cada plataforma, chegou a hora de revelar qual foi o escolhido como Jogo do Ano.

    Quem acham que foi?

    Este video revelará, junto a uma breve retrospectiva mostrando os grandes jogos de 2013:
















    Sim, o vencedor é ele: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds!
    É sob muitos elogios (e lágrimas, birras e pirraças de fanboys) que ele recebe o título de Game of the Year da GS.
    Parabéns, Link!
    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano SPcCLLc


    Os concorrentes foram:

    - Tearaway (PS Vita)
    - The Last of Us (PS3)
    - Super Mario 3D World (Wii U)
    - Assassin's Creed IV: Black Flag (PS4 / Xbox One)
    - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)
    - Grand Theft Auto V (Xbox 360)
    - Path of Exile (PC)

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano The-Legend-of-Zelda-A-Link-Between-Worlds-1-1280x1066

    "A Nintendo finalmente se deu conta do potencial por muito tempo adormecido de The Legend of Zelda, e criou uma experiência incrível que será admirada pelos próximos anos."

    "A Link Between Worlds é uma obra prima estonteante, que é tão consistentemente gratificante, tão inesperado, e, caramba, o danado é tão divertido , que só de pensar nele ficamos estonteados novamente"

    Chequem a página dedicada a esta ocasião aqui.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qui 19 Dez 2013, 12:15, editado 4 vez(es)
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Alex990 Qui 19 Dez 2013, 08:44

    E podemos perceber o quanto os gamers são tão infantis ao dar dislikes nesse vídeo. Principalmente os gamers sonystas, que não podem nem escutar que A Link Between Worlds é o GotY 2013 (em detrimento do deificado The Last of US). Eu amo ser gamer, mas dá vergonha de sê-lo por algo tão infantil como isso daí.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por pikachuboy' Qui 19 Dez 2013, 08:48

    Ja ganhou 2 GOTY '-'
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por BjornTheBear Qui 19 Dez 2013, 08:52

    CACEEEEEETE, EU NÃO ACREDITO!!!

    MERECIDO!!!! MERECIDO DEMAIS!!!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Dez 2013, 09:02

    GOTY é Zelda!!! Sem mais.

    @Alex990 os sonystas choram e choram com os seus joguinhos genéricos de filminhos e não reconhecem as obras de arte da Nintendo. Azar o deles, eu não estou nem aí pra eles  Laughing

    OBS: começo a jogar o GOTY hoje!  Very Happy 


    Última edição por danilo.poser em Qui 19 Dez 2013, 09:15, editado 2 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Dez 2013, 09:04

    HUEHUEHUEHUEHUEHUE


    fazendo os fanboys tremerem na base, olhem os comentários dos vídeos e os deslikes,
    HUEHUEHEUHE

    Zelda é Zelda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 09:07

    Zelda e suas zeldices!!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Mordoskul Qui 19 Dez 2013, 09:11

    Merecido, não joguei ainda, quem jogou comentou que é maravilhoso, mas vou comprar o meu ainda este mês
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Dez 2013, 09:14

    Mordoskul escreveu:Merecido, não joguei ainda, quem jogou comentou que é maravilhoso, mas vou comprar o meu ainda este mês
    Pode comprar cara, jogo é simplesmente perfeito, compra mais que obrigatória pra quem curte Zéuda. Recomendo fortemente, mereceu esse prêmio com louvor.

    (apesar q os ouros jogos da lista também mereciam, TLoU é um exemplo)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por pOkiz Qui 19 Dez 2013, 09:15

    Para o desespero dos sonystas, dando dislike no vídeo como se não houvesse amanhã  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 09:19

    Zelda fazendo zeldices, Nintendo aprontando nintendices.

    PLEASE UNDERSTAND, SUCKERS. Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Emoticon (382)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Dez 2013, 09:21

    Só falta um templo pra eu zerar *----*
    Goty ?claroooo mais do que merecido
    I love you Link, i love you Nintendo, Aonuma Miyamoto Aaaah muito amoor sz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 09:24

    pikachuboy' escreveu:Ja ganhou 2 GOTY '-'
    Mais um e a Nintendo pede música no Fantástico!!

     lol!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 09:24

    Não joguei ainda, até porque vendi meu 3DS faz um tempo, mas já deu vontade várias vezes de comprar outro só pra jogar isso >.<

    Apesar que nunca fui muito fanzão de Zelda então dificilmente eu daria um voto de jogo do ano pra ele, mas pra quem gosta é visível que o jogo ficou excelente dado a quantidade de bons reviews.

    Pra mim The Last of Us nesse ano ganha de tudo que joguei e entrou pra minha lista de melhores jogos da geração fácil, junto com Dark Souls e Demon Souls que pra mim foram as mais gratas surpresas da geração onde todas as empresas, incluindo Nintendo, não param de fazer jogos cada vez mais fáceis, jogos como Dark Souls dão uma satisfação fudida a cada boss que você mata, algo que não existe mais na maioria dos jogos atualmente.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Alex990 Qui 19 Dez 2013, 09:29

    Eu não tenho nada contra The Last of Us (Edição: muito pelo contrário, ele foi tão intenso que joguei em apenas dois dias - dois dias que praticamente nem dormi direito rs) . Só não gosto da maneira como os gamers reagem com ideias diferentes, parece fanatismo (para não falar imaturidade). A GameSpot revelou seu GotY 2013, beleza! Os gamers precisam amadurecer, quando o premiado é um jogo que não jogaram eles deveriam dizer "Olha! Não joguei este, mas por ter ganhado vou dar uma chance e experimentar!" ao invés de "This has to be a joke. This game wasn't even anticipated to even be nominated! You've made a complete embarrassment of yourselves. How could you possibly overlook such critically acclaimed titles of this year (that quite frankly bury this one into the ground), and reward 'Game of the year' to this recycled piece of trash."
    Que geração imatura  Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:28