Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
KoopaGamer
JonathanAlis
TaitouYuu
Mat Lee
Sea Badass
linkjunior
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
crfleo
Ulukai
Super Mario Fan
AlexOk
Gusfenix
João Victor JR
Alex990
Crono
20 participantes

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Gusfenix Qua 18 Dez 2013, 16:17


    Bom, como todos sabemos, Zelda U foi anunciado hoje (18/12) no Nintendo Direct, anunciando logo de cara Hyrule Heroes. Como podemos ver no trailer, Link está lutando contra alguns inimigos de Skyward Sword, e além disso há alguns soldados com ele. Então poderiamos dizer que esse belo Spin-off ficaria entre Skyward Sword e The Minish Cap? E a história mostraria uma tentativa de colonização da real Hyrule? Discutam.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Crono Qua 18 Dez 2013, 16:20

    Acho que nem vai aparecer na cronologia, é apenas um Spin-Off!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 16:23

    Crono escreveu:Acho que nem vai aparecer na cronologia, é apenas um Spin-Off!
    Concordo, e Iwata disse que esse não seria O Zelda pro WiiU. Ele nem deve ter uma história de verdade, deve focar mais na mecânica.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Alex990 Qua 18 Dez 2013, 16:27

    Como é um spin-off, não terá nenhum papel importante na Cronologia oficial de The Legend of Zelda. Pode ter um pano de fundo mais para Skyward Sword, mas é só isso. Link's Crossbow Training utilizou as artes de TP, mas não o fez um jogo canônico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 16:28

    É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por João Victor JR Qua 18 Dez 2013, 16:32

    Lukepaz99 escreveu:
    Crono escreveu:Acho que nem vai aparecer na cronologia, é apenas um Spin-Off!
    Concordo, e Iwata disse que esse não seria O Zelda pro WiiU. Ele nem deve ter uma história de verdade, deve focar mais na mecânica.
    Nem tem mais o que dizer, foi um erro dizer que ele é o Zelda U, mas tanto faz contanto que o jogo fique legal Razz
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Gusfenix Qua 18 Dez 2013, 16:33

    Eu sei que não é o Zelda U, mas pode ter alguma parte na cronologia, só isso
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Dez 2013, 16:37

    Acho que esse sim, poderia te um online Co-Op.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 18 Dez 2013, 17:02

    niddo87 escreveu:É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
    Zelda four swords e four swords adventures são spin offs e ainda sim aparecem na cronologia





    __________________________________________

    O Link e o castelo me lembraram muito o a Link to the past , deve ser naquela guerra que teve antes do alttp
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Dez 2013, 17:21

    Como já foi dito aqui, Hyrule Warriors vai ser um spin-off, sem qualquer propósito de entrar na cronologia oficial da série. Deve ficar por fora junto com Link's Crossbow Training (que é spin-off), os de CD-i (que não tinham propósito de entrar na série principal) e outros.

    Rafinhablo0 escreveu:
    niddo87 escreveu:É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
    Zelda four swords e four swords adventures são spin offs e ainda sim aparecem na cronologia
    __________________________________________

    O Link e o castelo me lembraram muito o a Link to the past , deve ser naquela guerra que teve antes do alttp
    Quem disse que Four Swords e Four Swords Adventures são Spin-offs? Eles estão na cronologia e não foram feitos como tal, logo são sim da série principal.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 17:25

    Ser spinoff não significa não ter lugar na cronologia. Resta aguardar pra saber se esse jogo será levado em conta na timeline, afinal quem está produzindo é o próprio Aonuma.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Ulukai Qua 18 Dez 2013, 17:25

    God, NÃO é Zelda U, não é aquele supervisionado por Eiji Aonuma, não é a peça chave do WiiU que todos clamam e só veremos notícias na E3 2014.

    Está sendo feito em parceria com a Tecmo Koei da série Warriors.

    Seria como colocar Link's Crossbow Training na cronologia.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por crfleo Qua 18 Dez 2013, 17:26

    Que eu saiba Four Swords é conectado ao Minish Cap quando Vaati ressuscita e tals nunca ouvi falar que era um spin-off, o do Cube não sei

    A edição de aniversário que saiu pro DSi e 3DS sim pode ser considerado spin Off mas esse não faz parte da cronologia

    Não conheço essa série Warriors mas me parece sem chance desse jogo entrar na cronologia, seria como se colocasse o Link's Crossbow Training lá também
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 18 Dez 2013, 17:27

    Super Mario Fan escreveu:Como já foi dito aqui, Hyrule Warriors vai ser um spin-off, sem qualquer propósito de entrar na cronologia oficial da série. Deve ficar por fora junto com Link's Crossbow Training (que é spin-off), os de CD-i (que não tinham propósito de entrar na série principal) e outros.

    Rafinhablo0 escreveu:
    niddo87 escreveu:É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
    Zelda four swords e four swords adventures são spin offs e ainda sim aparecem na cronologia
    __________________________________________

    O Link e o castelo me lembraram muito o a Link to the past , deve ser naquela guerra que teve antes do alttp
    Quem disse que Four Swords e Four Swords Adventures são Spin-offs? Eles estão na cronologia e não foram feitos como tal, logo são sim da série principal.

    Eles são considerados spin-offs pela nintendo , tanto que nem custam o preço normal de um jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 17:28

    AlexOk escreveu:Acho que esse sim, poderia te um online Co-Op.
    Isso é verdade.

    Não sei se a Nintendo em algum futuro próximo vai colocar modo multiplayer online em um Zelda, mas esse seria um jogo perfeitamente simples de se incorporar isso devido à mecânica do jogo. Espero que ela não perca essa chance.

    Conteúdo patrocinado


    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:48