Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Shiny
Siryudrg
Cortex
Caleb John
Rafinhablo0
João Victor JR
Hadan
UHgods
vits
Fujoxas
Mateµs ®.
Gusfenix
Alex990
justiceiro
danilo.poser
Wind Ice
shaocam
lukazz
feichaw
23 participantes

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 3 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 14:18

    Siryudrg escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    Em termos de aparelho, de hardware, software de sistema, funções e qualidade delas. Em termos de aparelho ele é o melhor portátil da história, não estava incluindo os jogos.

    Por isso que não vende, em vez de ter jogos como principal qualidade ele tem uma monte de acessórios que quem quer isso compra um Smartphone e não um vita, e tudo isso por culpa da própria Sony que não investe o suficiente no aparelho, alguns jogos do vita me chamam a atenção mas por enquanto passo.
    Exatamente!

    A Sony cuidou de praticamente tudo nele, menos no que define-o um videogame: jogos.


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 19 Dez 2013, 16:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 3 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 16:42

    Lukepaz99 escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    Em termos de aparelho, de hardware, software de sistema, funções e qualidade delas. Em termos de aparelho ele é o melhor portátil da história, não estava incluindo os jogos.

    Por isso que não vende, em vez de ter jogos como principal qualidade ele tem uma monte de acessórios que quem quer isso compra um Smartphone e não um vita, e tudo isso por culpa da própria Sony que não investe o suficiente no aparelho, alguns jogos do vita me chamam a atenção mas por enquanto passo.
    Exatamente!

    A Nintendo cuidou de praticamente tudo nele, menos no que define-o um videogame: jogos.

    Wat?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 3 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Shiny Qui 19 Dez 2013, 16:50

    Lukepaz99 escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    Em termos de aparelho, de hardware, software de sistema, funções e qualidade delas. Em termos de aparelho ele é o melhor portátil da história, não estava incluindo os jogos.

    Por isso que não vende, em vez de ter jogos como principal qualidade ele tem uma monte de acessórios que quem quer isso compra um Smartphone e não um vita, e tudo isso por culpa da própria Sony que não investe o suficiente no aparelho, alguns jogos do vita me chamam a atenção mas por enquanto passo.
    Exatamente!

    A Nintendo cuidou de praticamente tudo nele, menos no que define-o um videogame: jogos.
    OFF Topic: finalmente o quote desbugou.

    On Topíc: Acho que você quis dizer Sony, não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 3 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 16:53

    Sony, lel. Eu tô começando a confundir nome de empresa de vg como meu avô com nome de neto.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 3 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:28