Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

Compartilhe
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

Mensagem por feichaw em Ter 17 Dez 2013, 19:56

3DS:

Kirby
    Super Smash Bros.
    Bravely Default
    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds
    Joguinhos de eShop

Wii U:

Super Smash Bros.
    Mario Kart 8
    Cranky Kong
    Yoshi Yarn
    Wii Fit U
    Wii Sports U
    Super Mario 3D World
    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD
    Joguinhos de eShop/3rd-parties

Não haverá nenhuma surpresa no final (bem, talvez, quem sabe, a revelação do verdadeiro nome de "X").
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

Mensagem por Wolflink em Ter 17 Dez 2013, 20:06

Sem expectativas... Apenas aguardando noticias.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 17 Dez 2013, 20:07

Espero que mostrem um pouco de Persona Q *---*
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Ter 17 Dez 2013, 20:11

K.Roll no smash seria bacana, mas sua ultima aparição foi no Mario Baseball de Wii ;¬;

acho q vai ter coisa pois dpois da decepção do VGX (q foi um lixo), acho q vai ter alguma coisa (mas não fiquem com hype, pois vcs saber q podem se decepcionar)

Mas como a esperança é a ultima q morre:

TODOS A BORDO
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 17 Dez 2013, 20:20

Pessoas com esperança...
    tenho dó de vocês
    No max coisas sobre o dktf,smash bros,pouquíssima coisa de x(se tiver)e outras informações descartáveis.
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Ter 17 Dez 2013, 20:34

Acho que esse Direct vai ser maior do que os mais recentes. Janeiro de 2013 foi o Direct que a Nintendo anunciou vários jogos novos pra Wii U (X, Wind Waker, SMTxFE, Yoshi Yarn...). Além disso, nós sabemos apenas datas de lançamentos de 2 jogos: Wii Fit U e DKC, os dois que nem vão ser lançados na primavera americana. Talvez não tenha anúncios novos, mas trailers e datas de lançamento de jogos bem esperados é o que eu acho que vai ter. 

Pensem: o único jogo agendado para a primavera que nós sabemos é Mario Kart. Esse jogo provavelmente será lançado em abril. A primavera vai até junho. Ou seja, acho que algum dos jogos já anunciados será lançado em maio/junho. Minha aposta é Bayonetta 2. 

Ficaria assim:
    Janeiro: Wii Fit U (10 de janeiro)
    Fevereiro: DKC: Tropical Freeze (21 de fevereiro)
    Março: Nada, infelizmente.
    Abril: Mario Kart
    Maio: Nada
    Junho: Bayonetta 2 (Começo de junho)

Pra fazer o console vender:
    Janeiro: Wii Fit U
    Fevereiro: DKC
    Março: Mario Kart
    Abril: Yoshi Yarn
    Maio: Bayonetta 2
    Junho: Smash Bros
    Agosto: X
    Setembro: SMTxFE
    Outubro: DLC importante pra Bayonetta 2
    Novembro: Jogo ainda não anunciado
    Dezembro: Jogo ainda não anunciado

Eu sei que não vai acontecer, mas só assim pra o console vender BEM, na minha opinião. Jogo atrás de jogo, todo mês um exclusivo de peso. Junto com alguns jogos third parties, o console estabiliza e vende um número rázoavel todo mês (150,000-200,000 no mundo todo).

150-200 mil por semana dá uma margem de 7.800.000-10.400.000 consoles no ano. Pra mim já é um número expressivo, olhando a situação do Wii U hoje.
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Ter 17 Dez 2013, 20:48

A Nintendo sempre deixa um lançamento importante para o mês de Novembro (geralmente Zelda; Mario ou é no fim do ano, ou no começo), mas, pelo jeito, X e Bayonetta 2 serão os jogos de fim de ano de 2014. Sabemos que tem jogos sendo produzidos e que não foram anunciados, e é aí que mora o problema: quando? E, a melhor pergunta, qual? Metroid eu descartaria, mas com aquele negócio na VGX na roupa do Reggie, vá saber. Eles estragam hypes, mas adoram fazer referências e falar demais.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 17 Dez 2013, 21:14

>DK (novo trailer e infos);
    >Mario Kart (novo trailer de data de lançamento);
    >Cranky Kong no Smash Bros; Laughing
    >Yarn Yoshi (primeiro trailer e data de lançamento);
    >Kirby Triple Deluxe;
    >Trailer e data do Yoshi de 3DS;
    >Trailer e data de Mario Golf de 3DS;
    >TALVEZ uma revelação mediana;
    >Fãs desavisados chorando por criarem hype achando que veriam Zelda ou Metroid.
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Ter 17 Dez 2013, 21:21

Nenhuma espectativa, nenhuma decepção. Só vou sentar aqui e assistir. Provavelmente vai ser legal mas melhor não esperar nenhuma bomba.

Felipe JJ escreveu:>Fãs desavisados chorando por criarem hype achando que veriam Zelda ou Metroid.

Como sempre.  Laughing
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Ter 17 Dez 2013, 21:43

Se não criarem hype, o Nintendo Direct será melhor. Se tiver anúncio novo, será ótimo pois você não estava esperando. Se não, você não se decepcionará e estará somente vendo mais um Nintendo Direct da Nintendo. É quase certo mostrar informações de Mario Kart 8, Donkey Kong Country: Tropical Freeze (vangloriando o Cranky Kong, de novo) e a mudança de data de Wii Fit U. Talvez fale também sobre o Wii Sport Club Golfe, Kirby Trible Deluxe e Yoshi's New Island. Sobre um jogo novo, eu acho que talvez mostre um, como foi feito em um Nintendo Direct anterior que anunciou o novo jogo do Kirby, mas somente um vídeo e nada mais. E ESQUEÇAM DE ZELDA PESSOAL! ZELDA SÓ NA E3! O máximo que ela PODERIA fazer, seria uma imagem como na E3 2009 de Skyward Sword.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Ter 17 Dez 2013, 22:22

Bom, o pessoal fala pra não criar esperanças, mas . . .

VEM NIMIM MONSTER HUNTER 4, SEU LINDU <3
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 17 Dez 2013, 22:45

Matheus M. (MATH???@) escreveu:E ESQUEÇAM DE ZELDA PESSOAL! ZELDA SÓ NA E3!

MELHOR. GIF. EVER. Psylol

Cara, desde a E3 passada que esse evento meio que perdeu o valor pra Nintendo. Em vez de aparecerem lá eles só fizeram um Direct paralelo ao evento. Laughing

Acho que seria mais plausível fazerem um Direct totalmente dedicado a Zelda U, mas veremos.

Oh fuck it, o hype já tomou conta de mim. >_<"
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Ter 17 Dez 2013, 22:56

Bingozinho galera:
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 17 Dez 2013, 23:16

justiceiro escreveu:
    Spoiler:
    Bingozinho galera:

Deus tá vendo essa zuera aí.

Spoiler:
    Agora o tópico explode...

DONA EDITE

---

DONA EDITE 2

Errei, o cara lá se confundiu com as estações. ._.
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Ter 17 Dez 2013, 23:51

El Buga escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:E ESQUEÇAM DE ZELDA PESSOAL! ZELDA SÓ NA E3!

MELHOR. GIF. EVER. Psylol

Cara, desde a E3 passada que esse evento meio que perdeu o valor pra Nintendo. Em vez de aparecerem lá eles só fizeram um Direct paralelo ao evento. Laughing

Acho que seria mais plausível fazerem um Direct totalmente dedicado a Zelda U, mas veremos.

Oh fuck it, o hype já tomou conta de mim. >_<"

Na verdade, quando digo E3, quero dizer um Nintendo Direct@E3 2014, como foi esse ano. E o caso Zelda E3 foi o Aonuma mesmo que falou. Mas antes ele disse que iria preparar algo para apresentar, depois da Comic-Con, quando chegasse no Japão. Bem capaz de, por causa do tamanho da série, ter sido guardado como último recurso pelo estado que o Wii U apresenta, por isso do segredo. Com o hype, geraria propaganda gratuita, e dessa forma iria chamar a atenção do público.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 02:03