Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
McWolf
luislk28
fabiotankian
Aquele que Vaga
marwin_meek
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
dasmig
RenatoHMC
GuiMagic
Loki Grants
Neko
16 participantes

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Neko Ter 05 Jan 2010, 11:40

    No último "4 Guys 1UP Podcast" do site 1UP.com, Constantine Hantzopoulos, diretor de um dos estúdios da SEGA, comentou sobre jogos maduros no Wii.

    Durante o podcast, ele falou sobre as vendas de MadWorld, The House of the Dead: Overkill e The Conduit. A SEGA pensava que existia um espaço para jogos maduros no Wii, mas viu que estava enganada com a quantidade de vendas desses títulos.

    O ápice da conversa foi que a SEGA provavelmente não investirá mais em jogos maduros no console. Ele chega a mencionar um grande título da concorrência para ilustrar a situação complicada. "Olhe para Dead Space", menciona Constantine. "Ficamos perplexos. Basicamente é como, ok, você tem a EA, que pode fazer um marketing forte por trás e uma franquia consolidada que se deu bem no 360 e PS3. Eles deveriam se dar bem com o título, certo? Nós conseguimos os números, números reais além do NPD, e ficamos 'wow'".

    No mesmo podcast do site 1UP que saíram as notícias de jogos maduros no Wii provavelmente não mais aparecerem e o Project Needlemouse, outra informação acabou sendo comentada.

    Constantine Hantzpoulos, da SEGA, comentou que a Nintendo ganha com cada console que vende. Portanto, Constantine acredita que a Nintendo se dá bem com isso, pois a quantidade de pessoas que compra o console com Wii Sports e não compra nenhum outro jogo deve ser enorme, segundo ele. E, se precisarem de algum jogo, eles compram Wii Play ou Wii Sports Resorts por causa dos acessórios.

    Constantine comenta que se o Wii caísse para 80 dólares, venderia que nem pão e acredita que ainda assim a Nintendo lucraria. Dessa forma, a Nintendo é a única que pode diminuir o preço do console - ao contrário das concorrentes, Microsoft e Sony, que sentiriam muito o prejuízo.

    - Wii Brasil

    o q vcs axaram? 80 dólares é sacanagem e pq ñ + jogos maduros?....
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Loki Grants Ter 05 Jan 2010, 13:49

    A Nintendo sempre foi infantil e se vendeu assim. São poucos jogos maduros e seus gráficos não vão dar tanto medo quanto os para PS3 e XBOX. Se a Nintendo começasse a produzir mil propagandas sobre esses jogos, marketing, e etc, poderia fazer sucesso, talvez. Mas, como o diretor mesmo disse no podcast. A Nintendo ganha para fazer outras coisas, pra que gastaria com publicidade desnecessária?
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por GuiMagic Ter 05 Jan 2010, 14:15

    a sega ja perdeu sua credibilidade gfiaz mto tempo nao confio mais nela e eu axo q isso q ela esta falando eh so pra levantar o ibope da mesma =P
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por RenatoHMC Ter 05 Jan 2010, 15:03

    Baixar o preço do Wii, para mim, não vai adiantar nada, a Nintendo tem que baixar os preços dos jogos pra ele!! Pois, se a Nintendo baixar o preço do console, não vai ter diferença nenhuma para mim, pois eu já tenho o console...

    e eu gosto da Nintendo por esse jeito infantil que ela tem... se não fosse desse jeito, eu nunca entraria no mundo Nintendo..


    Última edição por Ay'Kie em Ter 05 Jan 2010, 17:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Douple post)
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Loki Grants Ter 05 Jan 2010, 15:11

    GuiMagic escreveu:a sega ja perdeu sua credibilidade gfiaz mto tempo nao confio mais nela e eu axo q isso q ela esta falando eh so pra levantar o ibope da mesma =P

    Cara, sinceramente, a Sega perdeu parte da credibilidade, não tanta. E ela não está falando pra levantar o ibope dela, a Nintendo realmente faz isso. Para e olha os jogos que ela tem criado violentos e o número de vendas reais dele. Vai falar que é culpa da Sega dos jogos violentos não serem vendidos no Wii?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 15:13

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/01/sega-provavelmente-nao-produzira-mais.html

    Parabéns continue floodando.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Neko Ter 05 Jan 2010, 15:17

    lol num tinha visto mais foi bom pq nem todo o pessoal do forum le o site (eu por exemplo so leio a revista)....

    continuando nem todos jogos violentos tem vendas baixas, se num me engano madworld e reflex teve grandes vendas e são violentos...
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Loki Grants Ter 05 Jan 2010, 15:23

    Neko escreveu:lol num tinha visto mais foi bom pq nem todo o pessoal do forum le o site (eu por exemplo so leio a revista)....

    continuando nem todos jogos violentos tem vendas baixas, se num me engano madworld e reflex teve grandes vendas e são violentos...

    Sim, não foram todos, mas a grande quantidade, isso dos jogos mais esperados inclusive. Exemplo foi o House of the Dead: Overkill, que foi um clássico do Arcade que até encontramos em vários lugares do Brasil até hoje. Isso sem falar que até o Remake do II e III não foi tão bem vendido assim.
    dasmig
    dasmig
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por dasmig Ter 05 Jan 2010, 16:08

    Olha soh axo q baixa o preço do console n eh tao importante assim(pelo q sei todos os consoles sao caros) mas o preço dos jogos eh absurdamente caros o q leva muitos gamers a desbloq. seu wii... Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Icon_neutral
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Limão Ter 05 Jan 2010, 16:30

    O preço dos jogos de Wii já está na medida certa:50 dólares,ou seja,cerca de 100 reais.O que tem que diminuir é o imposto altíssimo aqui do Brasil...Sim,ele é necessário,mas bem que podia dar uma diminúida né D: Por causa desses impostos altos,jogos de Wii geralmente são vendidos por 200 reais,e isso é muito mesmo!
    Quanto a declaração da Sega,ela tem razão em um ponto:Jogos hardcore não estão vendendo bem no Wii.Isso é triste =/
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 05 Jan 2010, 18:00

    SEGA estava dando o melhor para trazer jogos maduros pro wii, tudo culpa dos casuais players e da nintendo.
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por marwin_meek Ter 05 Jan 2010, 20:21

    Quanto ao preço do wii baixar,acho q agora ainda é sacanagem,o Wii perderia a moral.
    Quanto aos jogos + maduros:esse foco fika pra proxima geração no Wii.O W ii já tem uma cara de DIVERSÃO e não infantil.
    A Sega teria q se capacitar em titulos mais fortes...claro q Madworld foi fera,mesmo assim o publico hj é exigente pacas.

    Eles venderam bem mais Sonic e Sega All-Star Racing do q os outros titulos.
    Aquele que Vaga
    Aquele que Vaga
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Aquele que Vaga Ter 05 Jan 2010, 20:38

    Que bobagem tentar colocar a culpa em alguém. Não, não e não, a culpa não é dos jogadores ditos casuais (eles nem sabem o que está acontecendo, para começo de conversa).

    A culpa não é da nintendo, ela tá fazendo o console dela (tem o direito sobre ele de fazer aquilo que visa o seu lucro), apoior empresas terceiras é uma coisa, decidir o que essas empresas vão produzir e como vão produzir (ou seja, dizer como a Sega deve fazer seu trabalho, não é um papel da nintendo).

    Os jogos maduros da capcom até agora sairam-se bem, diga-se de passagem, muito bem. O que acontece com outras empresas é que elas não tem cativado os jogadores a comprarem os mesmo.

    A pouco tempo li que silent hill shattered memories que foi desacreditado pela própria konami, está indo bem (de vagar mas está), considerando que foram enviados de 2 a 3 jogos no lançamento para as lojas.

    Ou seja, eles não acreditaram na própria franquinha no wii, e por via as dúvidas enviaram poucas unidades. Mas a procura foi grande e devem estar satisfeitos agora.

    A própria Sega disse, nessa mesma noticia, que a longo prazo seus jogos alcançaram vendas razoaveis. O que falta é ela cativar o público hardcore do wii e quem sabe conquistar outro público também. Os jogos da capcom praticamente já fazem isso.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por fabiotankian Ter 05 Jan 2010, 21:29

    Para mim é um pouco de dor de cotovelo da SEGA , pois a NINTENDO esta arrastando dinheiro que nem agua, mas porem a NINTENDO tem um pouco grau de safadeza nessa historia , jogos adultos parece que a NINTENDO não gosta , cada uma viu.
    luislk28
    luislk28
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por luislk28 Sáb 09 Jan 2010, 21:29

    caros amigos ,estive a ler todos os vossos comentarios a respeito da sega...e muito sinceramente fiquei estupfacto com sertos comentarios! provavelmente a maior parte dos comentarios devem ter sido feitos por alguem que nao sabe quem é e quem foi a sega e o que ela ja criou!!!! eu nao trocava a minha ainda existente master sistem 2 por nenhuma consola nintendo muito menos a wii... que para a consola que é e os jogos que tem a sega conseguiu ser melhor com a dc ou saturn! quem revelucionou o mundo dos jogos? quem criou consolas de cd? quem teve a maior fama ?...etc etc etc tanta coisa tenho para dizer mas emfim !!!!com respeito á ps 1-2-3-psp sony digo que todas elas seguiram o que a sega foi e ainda é criando jogos dos melhores para todas as consolas !!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:54