Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Zica_tva
Ismatash
AlexOk
ari789
KSPS
9 participantes

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por Ismatash Seg 16 Dez 2013, 13:05

    Esste é um ótimo tutorial que peguei no Uol Jogos, funciona perfeitamente, testei e estou super feliz com os street pass que estou recendo. Enfim, aproveitem:

    Faça street pass em casa com pessoas ao redor do mundo.

    Após a ultima atualização do Nintendo 3ds, 6.2.x.x, foi adicionado uma nova função no 3ds onde é possível pegar street pass em nintendo zone, ele funciona da seguinte forma, ao passar por uma nintendo zone, teu 3ds pega o street pass do ultimo 3ds que passou por aquela nintendo zone e na mesma hora o teu street pass fica registrado naquela nintendo zone para o proximo que passar.

    Dessa forma é possível acessar a nintendo zone dentro da sua casa por vários meios, a seguir explico como fazer através do roteador.

    Requerimentos:
    *Acesso a Internet
    *Roteador compatível com DD-WRT
    *Nintendo 3DS

    Primeiro é necessário alterar o firmware do teu roteador para o DD-WRT, basta verificar no endereço http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database se teu roteador tem suporte, caso tenha suporte, basta baixar a firmware mais recente do teu modelo e nas configurações do teu roteador, basta enviar a firmware do DD-WRT para o teu roteador e reiniciar, pronto, teu roteador estará com uma nova cara.

    Com o roteador com a firmware modificada, colocar a seguinte configuração.

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa 59322_10201675228152226_1640890139_n


    Deixe o 3ds em modo sleep e em torno de 30 segundos depois a luz verde vai acender.

    Observações:

    -Só é possível pegar apenas 1 street pass por mac, então basta ficar mudando o mac e pegar outro street pass.

    MAC Address para o Uol Jogos: 46-4f-52-55-4f-4c
    MAC Addesss GBATEMP: 4e-53-50-4f-4f-XX (troque o xx de 40 até 59, 4a até 4f e 5a até 5f)

    -Após pegar um street pass por exemplo no mac do uol, teu street pass vai ficar lá para o proximo, só vai ser possível tu pegar outro street pass no mac do uol após 6 horas e não adianta mudar horário do 3ds.

    Dica para fazer o processo rápido.

    -Coloque o mac com final 40.
    -Deixe o 3ds em sleep, quando a luz verde acender, abra o 3ds e feche novamente.
    -No roteador mude o final para 41 e aperta em Apply Settings, espere que o roteador vai da uma leve reiniciada.
    -Vai pegar outro street pass.
    -Faça isso até pegar 10 street pass e só assim va para a praça.

    Todas as informações daqui foram retiradas do gbatempo e reddit, está tudo bem organizado no seguinte link, com outros mac e informações a respeito de como fazer com android e o proprio windows.

    https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0AvvH5W4E2lIwdEFCUkxrM085ZGp0UkZlenp6SkJablE&f=true&noheader=true&gid=0


    Última edição por Ismatash em Seg 16 Dez 2013, 13:13, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por KSPS Seg 16 Dez 2013, 13:07

    Obrigado por ter compartilhado, manO!

    Cuide do meu karma, e tentarei quando chegar em casa!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por Ismatash Seg 16 Dez 2013, 13:21

    Muahahahhaha To nadando nos street pass! Qualquer dúvida é só perguntar!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por ari789 Seg 16 Dez 2013, 14:04

    Util , Tem ninguém aqui com 3DS mesmo , nunca achei ninguém no street pass =/
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 16 Dez 2013, 14:57

    Já sabia disso, mas sei que tem outro método.
    Nesse aqui, eu consigo pegar 6 streetpass.
    Nesse aí, uso Virtual Router pra conectar ao Relay, e depois, recebo streetpass.

    E, não sei porque, mas sinto que sou único que navego mais pelo fundo, pois esse método, eu já sabia faz tempo. Penso em postar aqui, mas esqueço.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por AlexOk Seg 16 Dez 2013, 15:06

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Já sabia disso, mas sei que tem outro método.
    Nesse aqui, eu consigo pegar 6 streetpass.
    Nesse aí, uso Virtual Router pra conectar ao Relay, e depois, recebo streetpass.

    E, não sei porque, mas sinto que sou único que navego mais pelo fundo, pois esse método, eu já sabia faz tempo. Penso em postar aqui, mas esqueço.

    vou tentar esse dpois, foda que meu rote é daqueles da xuxa que a vivo dá.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por Ismatash Seg 16 Dez 2013, 15:21

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Já sabia disso, mas sei que tem outro método.
    Nesse aqui, eu consigo pegar 6 streetpass.
    Nesse aí, uso Virtual Router pra conectar ao Relay, e depois, recebo streetpass.

    E, não sei porque, mas sinto que sou único que navego mais pelo fundo, pois esse método, eu já sabia faz tempo. Penso em postar aqui, mas esqueço.
    Não entendi bolhufas do que você falou. No mais, o método do tópico soa bem menos complicado, e permite encontros quase que ilimitados e.e
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por Zica_tva Seg 16 Dez 2013, 15:26

    muito bom, se eu soubesse mecher com essas coisas de roteador e talz . . .

    só encontro pessoas no street pass quando vou a ribeirão e vou na fnac, e na maioria das vezes, os 3ds da loja estão com o wi-fi desligado, ai finjo que to testando, e consigo uma pecinha roxa.

    tenho aqui uns 6 quadros faltando essas benditas

    e moro no fim do mundo onde não tenho ninguém aqui pra encontrar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por Hadan Seg 16 Dez 2013, 15:41

    Muuito legal o tutorial e obrigado por compartilhar! Só me pouparei dele porque deu tanto trabalho configurar meu modem para jogar Chinatown Wars que prefiro ficar sem StreetPass, mesmo. =/
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 16 Dez 2013, 16:08

    Ismatash escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Já sabia disso, mas sei que tem outro método.
    Nesse aqui, eu consigo pegar 6 streetpass.
    Nesse aí, uso Virtual Router pra conectar ao Relay, e depois, recebo streetpass.

    E, não sei porque, mas sinto que sou único que navego mais pelo fundo, pois esse método, eu já sabia faz tempo. Penso em postar aqui, mas esqueço.
    Não entendi bolhufas do que você falou. No mais, o método do tópico soa bem menos complicado, e permite encontros quase que ilimitados e.e

    Quando fiz o método que está no link, não era necessário entrar nas configurações do roteador, e mexer. Que me lembre, claro.

    Nesse aqui, eu fiz como diz, fazendo pelo CMD.

    SkuraiSerperior
    SkuraiSerperior
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por SkuraiSerperior Qua 10 Set 2014, 12:35

    Nah o ruim qu meu roteador não da pra fazer ç-ç
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por twelington Qua 10 Set 2014, 12:48

    Com esse método eu consigo ganhar as peças dos quadros da praça mii?? Alguém sabe me informar??

    Conteúdo patrocinado


    Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa Empty Re: Faça street pass com pessoas ao redor do mundo sem sair de casa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:37