Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
KoopaBruno
ari789
Septentrion
Felipe JJ
Yagosbl
KSPS
Rafinhablo0
henrique_.3ds
VirtualBoy
rafaeloli200
ベ リ ス
resh
JonathanAlis
mmgalo
Goukeban
Gusfenix
pikachuboy'
MaxRodrigues
ZoruaLink
Archie
Galcazara
vits
Visionnaire
AlexOk
Flpgneves
Shiny
Peixe e Fritas
djbereta
Raizen
Chazzy
Hadan
Fabbrini20
seymour-hero
Ulukai
Wesley
grlost
Rafos
danilo.poser
lukazz
Duco
IkeLira
justiceiro
Siryudrg
Smert
Mastxadows
Earth121221
Kenshiro_sama
AlienZ
Hamburger
NPower
Mairon W
Super Mario Fan
Cortex
lucas fernando
TripaSeca
Andredjow
Wind Ice
Urashima
Fujoxas
shaocam
64 participantes

    O que você mais odeia na Nintendo?

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por resh Ter 17 Dez 2013, 17:07

    tbm odeio o fato de acharem que só crianças burras jogam seus jogos
    fazem ótimos jogos mas só por causa de uns menininhos mimados n poderem ver sangue ela vai la e deixa o sangue do ganandorf verde <(¬¬)>
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 17 Dez 2013, 17:21

    - O fato de não ter atencão NENHUMA pro Brasil: ***, como eu queria Clube Nintendo aqui;

    -REPETIÇÃO E REMAKES; eu acho que dá muito menos trabalho fazer um jogo mais "simples" de uma série do que fazer um remake fodalhão de um jogo mais antigo(Vide Star Fox 64 3D. Dava pra fazer um jogo ótimo da série com aquilo tudo);

    -NoA e sua censura: isso é o que me deixa mais bravo. Vivemos numa época onde crianças de 9 anos falam de como estupraram sua mãe nos jogos online, e continuamos tendo Cafes ao invés de Bars, sangue verde(ou ausência completa dele), 15 trilhões de Marios e nenhum jogo T-Rated(além de alguns Zeldas), e tivemos vários jogos e franquias que não vieram pra cá(Captain Rainbow eu não tenho certeza, mas não temos Mother 3 por causa disso).
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 17 Dez 2013, 17:26

    Acho que só odeio os preços do virtual console mesmo, o resto dos defeitos dela são aceitáveis.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 17 Dez 2013, 17:29

    Odeio:

    1- O foco dela no Brasil.
    2- Pouco apoio third-party em seus consoles de mesa.
    3- Falta de uma gama de jogos hardcores para seus consoles.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 17 Dez 2013, 17:35

    VirtualBoy escreveu: Odeio:

    1- O foco dela no Brasil.
    2- Pouco apoio third-party em seus consoles de mesa.
    3- Falta de uma gama de jogos hardcores para seus consoles.

    concordo com vc acho q nunca vamos jogar mario e BF na mesma máquina como já foi dito anteriormente por outro colega nosso ela não aprende com os erros e se houver algum console novo dificilmente va mudar alguma coisa infelizmente...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por ari789 Ter 17 Dez 2013, 18:08

    Concordo com tudo ai lol

    Infelizmente se o cara quizer ter Thirds e ao mesmo tempo os melhores exclusivos tera que comprar 2 CONSOLES

    Parabéns ai Wii U , Você poderia ser o melhor  Clap 

    Se bem que essa geração não tem um melhor... cada console tem oque deixa bastante a desejar.

    No caso do Wii U é pela falta de apoio de thirds '' e no caso falta de um bom suporte no Brasil '' e talvez o suporte online inferior aos outros NNetwork e eShop.

    PS : Logo logo vem um pra dizer que o Wii U não precisa de Thirds  Laughing

    O Problema das Thirds não venderem bem no Wii U por que a Nintendo não tem o público que se interessa por elas , se de alguma forma esse público das concorrentes fossem pro Wii U '' Se Zelda , Bayonetta , X , Metroid chamassem atenção dele '' talvez as thirds poderiam vender assim ja que teria mais pessoas que gostam de tais tipos de jogos com o Wii U.


    Última edição por ari789 em Ter 17 Dez 2013, 18:14, editado 2 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 17 Dez 2013, 18:11

    1 - Essa preocupação doentia com pedofilia

    2 - A importância que ela dá pro Brasil

    3 - Ela não faz franquias novas 

    4 - O que ela ta fazendo com os youtubers

    5 - Essa *** escrota de trava de região

    6 - Comerciais toscos de crianças sorridentes jogando os jogos dela

    _______________________
    ari789 escreveu:
    Infelizmente se o cara quizer ter Thirds e ao mesmo tempo os melhores exclusivos tera que comprar 2 CONSOLES
    Parabéns ai Wii U , Você poderia ser o melhor  Clap 
    Se bem que essa geração não tem um melhor... cada console tem oque deixa bastante a desejar.
    No caso do Wii U é pela falta de apoio de thirds '' e no caso falta de um bom suporte no Brasil '' e talvez o suporte online inferior aos outros NNetwork e eShop.

    Sinto te informar , mas quem lança jogos third são as thirds não a nintendo
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por KSPS Ter 17 Dez 2013, 18:16

    O que eu achei mais incrível neste tópico foi ver os fãs mais assíduos da Nintendo criticando e citando problemas em comum a todos.

    Obrigado, pessoal! É bom ver que muitos users não são cegos e se limitam a achar a Nintendo uma empresa sem defeitos =)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Yagosbl Ter 17 Dez 2013, 18:20

    "Queríamos focar em diversão com pessoas reais em casa, por isso não colocamos a *** de um modo online"
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 17 Dez 2013, 18:25

    Difícil escolher uma, mas acho que o que mais me irrita é a falta de investimento no online para alguns jogos. Por exemplo, Mario Party seria um must buy pra mim se tivesse modo online, mas eles se recusam a colocar num jogo cheio de potencial em pleno 2013.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Septentrion Ter 17 Dez 2013, 18:29

    Não é que eu odeie a Nintendo, é a empresa que mais gosto, mas ela poderia ter uma gama maior de jogos de terror. Sou muito fã desse genero, mas a quantidade de jogos deste tipo tanto para o portatil quando o de mesa são muito poucos. No DS, por exemplo, que eu conheça havia apenas 3 (Dementium I e II e House Of Death), alem de um japones chamado Nanashi no Game.

    É obvio que a Nintendo se concentra em jogos mais infantis e de publico em geral, alem de manter suas franquias no esquema "mais do mesmo com diferenças", exemplo: Pokémon, que eu adoro. O erro da Nintendo esta no fato que os seus jogadores crescem e amadurecem com o tempo, e não criam muitos jogos proporcionais a idade dos seus jogadores mais velhos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por ari789 Ter 17 Dez 2013, 18:54

    PS : '' Não vou Quotar pq ta bugado ''

    Não disse Parabens Nintendo , Disse Parabens Wii U lol

    Ele não atrai as Thirds mais o 3DS sim.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por KoopaBruno Qua 18 Dez 2013, 00:49

    A sacanagem que estão fazendo no Youtube! Ainda nao entendi por que isso
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Gerus Blade Qua 18 Dez 2013, 01:18

    Espero que 2014 seja um ano de muitos jogos para o Wii U e que ela APRENDA DE VERDADE com os erros que estão cometendo nessa geração. Eu nunca havia falado tão mal da Nintendo a ponto de pensar se eu fiz a escolha certa em ter um Wii U do que um PS3. 

    Ahh e sobre os YouTubers, é realmente estressante, achei injusto mas ela tem direitos então quem sai perdendo é ela. Gosto bastante dos vídeos do GuiOss.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por crfleo Qua 18 Dez 2013, 02:36

    No meio do ano teve uma campanha na EVO 2013 onde vários fãs arrecadaram mais de $90 mil para uma pesquisa contra o câncer de Mama, e com isso conseguiram trazer Super Smash Bros Melee para o maior torneio de games de luta do mundo, mas a Nintendo logo quis proibir o streaming do jogo, só que após a ameaça de tirarem o jogo do torneio ela voltou atrás e liberou o streaming novamente.

    Se não tivessem mudado de ideia teria sido uma das maiores mancadas da Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 6 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:07