Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Compartilhe
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por El Buga em Qui 12 Dez 2013, 13:59

@pikachuboy' escreveu:Ninguem disse que os jogos da nintendo são infantis,só acho que ela devia entrar nesse lado mais "hardcore".
    "Nintendo deveria se focar menos no casual , infantil e o público do Wii"

Foi por causa dessa frase que comentei.

Tudo bem que é a minha percepção falando, mas um jogo como Mario 3D World não acho casual porque é complicado pegar o jogo pra jogar duas ou três fases e parar, assim como não acho infantil porque exige bastante técnica e coordenação motora.

Mas, ignore. Pelo visto é a visão da maioria, e eu não poderia discordar mais, mas tenho que fazer um trabalho melhor em termos de tolerar. Laughing

Enfim, chega de off.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por pikachuboy' em Qui 12 Dez 2013, 14:04

Sim,concordo,infelizmente a maioria enxerga assim.

Os GAMERS são menoria, o publico casual é esmagadoramente maior e sempre os casuais julgam um mario como joguinho de criança e cauofiduti jogu d adultu sangui morti matarhu33uh3uh3.

Ridiculo isso,infelizmente é a realidade.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 13 Dez 2013, 00:35

Mimimi.. o  Wii U tem pouca base instalada.. Mimimi. .deveria ser multi.. Mimimi.. Mimimi...

Nunca vi tanto chororô... Peçam pra Microsoft liberar a série Fable aos concorrentes, ou pra Sony liberar o jogo Journey para o Wii U... O mais engraçado é que, apesar de Bayonetta ter sido um dos melhores jogos da geração passada, só agora que sai pro Wii U os noobs começam a reclamar.

Nintendo foi, bancou d obolso, e é exclusivo dela.. É tão difícil de compreender? Se é tão difícil assim comprem um Wii U ou então vão morder fronha.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Sex 13 Dez 2013, 01:21

Não estou desmerecendo o DMC, pois quem me conhece sabe que sou fã... Tenho todos os jogos da franquia.  Laughing Mas tipo... Todos sabemos que a franquia da Capcom estava tomando outros rumos desde o quarto. Apesar de ainda manter todo o poderio! Veio o Bayonetta e trouxe algo completamente novo e criativo... Não que o Devil May Cry deveria ir por esse caminho, pois é algo um pouco distinto. Uma vez que o jogo da Platinum é meio que um clichê divertido.  Laughing

Para uma IP nova de uma empresa também "fresquinha" o jogo vendeu muito bem e realmente marcou o gênero...As notas não mentem! Quem jogou também sabe do que estou falando.

O incrível, é que todo mundo reconhecia isso.... Virou exclusivo e vieram descendo lenha.   Neutral

Deixando explícito mais uma vez... DEVIL MAY CRY é um JOGÃO! Mas vamos admitir, Bayonetta veio revolucionando!

Espero fortemente que venha um novo DMC para bater de frente com o seu mais novo concorrente! Isso faz bem a qualidade de qualquer jogo/empresa.  Very Happy
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sex 13 Dez 2013, 08:10

Só um adendo.

Eu li a matéria original e em nenhum momento o texto deu a entender que o diretor estaria "frustrado por não poder levar o jogo para outras plataformas". No texto em inglês diz que ele está de saco cheio mesmo dos pedidos "pedantes" (pedantic). Ou seja, dá a entender que ele está mesmo é irritado com o flood no facebook.

Novamente, eu acho isso o cúmulo do ridículo. A Nintendo foi quem possibilitou que esse jogo existisse, porque nenhuma das outras publishers deu um foda. Fãs da série deveriam agradecê-la por isso, e não agir como pivetes.

Além do mais, os próprios produtores disseram que antes não tinha ninguém pra ficar na cola deles e analisar a qualidade do jogo, mas como publisher a Nintendo está em cima do projeto e de olho na qualidade, prestando assistência e tudo. Na minha humilde opinião, não precisa pensar muito pra concluir que o jogo será no mínimo muito foda e transbordará qualidade.

E se tão enchendo tanto o saco no facebook deles a ponto de virar notícia, é porque Bayonetta é bem mais popular do que disseram neste tópico. Confesso que "joguei" o primeiro pelo YouTube e fiquei muito interessado, mas não vou comprar um console por um jogo só. Seria perfeita uma edição especial com os dois jogos, nem que seja um código para baixar o primeiro da eShop.
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker em Sex 13 Dez 2013, 17:01

Pretendo comprar, mas bem que a Nintendo poderia disponibilizar a primeira versão.
    Torço para que a Nintendo financie mais jogos que seriam impossíveis sem a ajuda dela, acho bacana isso, não vejo algo como negativo, nem se a Sony ou Microsoft fizesse isso... quem ganha são os gamers.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 14 Dez 2013, 04:22

El Buga , não disse que os jogos da Nintendo são infatis lol

Quando disse que ela deveria parar de se focar tanto no publico infantil , casual e o do Wii não falei dos jogos ''apenas'' , se você reparar bem , não são todos aqueles gamers que gostam de um jogo com violencia , sangue , luta , ação , terror que vai gostar de jogar um jogo como Mario 3D World.

Eu falo isso apenas pensando nas vendas do Wii U lol.

O Wii U poderia muito bem ser um console que agradasse todos os públicos... mais não.

e a Nintendo não faz jogos infantis , Brawl mesmo é um DIGNO jogo Hardcore com sua dificuldade elevada e seu estilo , é impossível zerar esse jogo em menos de 125 Horas lol .

Mais agora Mario 3D World sinceramente eu considero sim um homem de 34 anos encanador que salva uma princesa vestido de gato infantil sim , mais nem por isso o jogo vai deixar de ser bom não é mesmo ?.

A Questão é que o Wii se foca de mais para aquele público casual , infantil '' alem de tentar reconquistar o público que tem o Wii e fazer eles comprarem Wii U '' e ''até agora'' pouco naquele público hardcore gamer que curte um jogo com dificuldade elevada mais ao mesmo tempo com violência , ação etc... exemplo Zelda e Metroid , alem disso aqueles que gostam de um jogo com sangue , um jogo de terror , um Survival Horror e até mesmo um RPG até agora não tem muitos motivos para comprar um Wii U.

A Nintendo poderia sim se focar nesses 2 públicos por um tempo para conquistar os gamers do PS e Xbox '' o público concorrente '' , alem disso um público que gosta de jogos assim faria com que as thirds vendessem , afinal esse público não vai comprar o Wii U Apenas pelos exclusivos , vai comprar para comprar os jogos do gênero que eles gostam ai me diz se as Thirds vendessem no Wii U , que motivo até agora eles teriam para não lançar para o console ? .

Se focar nesse público so daria lucro para Nintendo e Benefícios para os Nintendistas.

Séria bom um console com os melhores exclusivos da atual geração e ao mesmo tempo os melhores thirds...mais não.

Mais enfim , Entendeu minha logica ?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 14 Dez 2013, 09:18

@ari789 escreveu:El Buga , não disse que os jogos da Nintendo são infatis lol

Quando disse que ela deveria parar de se focar tanto no publico infantil , casual e o do Wii não falei dos jogos ''apenas'' , se você reparar bem , não são todos aqueles gamers que gostam de um jogo com violencia , sangue , luta , ação , terror que vai gostar de jogar um jogo como Mario 3D World.

Eu falo isso apenas pensando nas vendas do Wii U lol.

O Wii U poderia muito bem ser um console que agradasse todos os públicos... mais não.

e a Nintendo não faz jogos infantis , Brawl mesmo é um DIGNO jogo Hardcore com sua dificuldade elevada e seu estilo , é impossível zerar esse jogo em menos de 125 Horas lol .

Mais agora Mario 3D World sinceramente eu considero sim um homem de 34 anos encanador que salva uma princesa vestido de gato infantil sim , mais nem por isso o jogo vai deixar de ser bom não é mesmo ?.

A Questão é que o Wii se foca de mais para aquele público casual , infantil '' alem de tentar reconquistar o público que tem o Wii e fazer eles comprarem Wii U '' e ''até agora'' pouco naquele público hardcore gamer que curte um jogo com dificuldade elevada mais ao mesmo tempo com violência , ação etc... exemplo Zelda e Metroid , alem disso aqueles que gostam de um jogo com sangue , um jogo de terror , um Survival Horror e até mesmo um RPG até agora não tem muitos motivos para comprar um Wii U.

A Nintendo poderia sim se focar nesses 2 públicos por um tempo para conquistar os gamers do PS e Xbox '' o público concorrente '' , alem disso um público que gosta de jogos assim faria com que as thirds vendessem , afinal esse público não vai comprar o Wii U Apenas pelos exclusivos , vai comprar para comprar os jogos do gênero que eles gostam ai me diz se as Thirds vendessem no Wii U , que motivo até agora eles teriam para não lançar para o console ? .

Se focar nesse público so daria lucro para Nintendo e Benefícios para os Nintendistas.

Séria bom um console com os melhores exclusivos da atual geração e ao mesmo tempo os melhores thirds...mais não.

Mais enfim , Entendeu minha logica ?

Nintendo ajudou a refazer Ninja Gaiden 3; recolocou desmembramento (que foi tirado nos outros consoles), foi um dos titulos de lançamento do console e não tinha nenhum jogo da nintendo a não ser NSMBU no caminho dele pro sucesso, sendo um jogo com classificação 18.

O que aconteceu com ele?

Deixe eu refrescar a memória, enquanto NSMBU vendeu mais de 1 milhão em pouco tempo Ninja Gaiden vendeu muito pouco e teve que ser lançado para os outros consoles devido as vendas baixissímas, agora o pessoal vai reclamar do Ninja Gaiden mais novo não sair (um exemplo apenas) sendo que simplesmente já foi demonstrado que boa parte do público do WiiU não dá a miníma pra esse jogo (e tipo de jogo) e ele não faz as vendas do console aumentar.

Enfim, os thirdies e "Hardcores" tiveram uma chance no lançamento do WiiU, foram desprezados e vemos agora que jogos estão reerguendo as vendas dele.

Sobre aqueles que gostam de RPGs, ação, sangue, etc... não terem motivos para comprar o WiiU, pesquise mais, sem ofensas mas você esta sabendo muito pouco sobre isso...

A sim, citar Mario como infantil é que nem citar que videogame é coisa de criança...=D
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 14 Dez 2013, 09:46

Bayonetta 2 é um dos trunfos do WiiU. Não é só excelente como justo a Platinum estar segurando o game como exclusivo pro console principalmente considerando que a Nintendo ajudou-a com o projeto.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 14 Dez 2013, 13:02

Cara... Ninja Gaiden 3 no Wii U tinha queda de frames e outros vários bugs '' sem falar que o Ninja Gaiden 3 original no PS3 Recebeu uma nota medíocre na IGN ''

Um jeito de atrair esse público não seria com uma adaptação multiplataforma qualquer e sim exclusivos '' como os que existem no PS4 e XONE ''

No caso um Zelda , Metroid , Bayonetta 2 , F-Zero , Star Fox e outros títulos , um combo de jogos deste gênero séria a melhor forma para isso.

''Sobre aqueles que gostam de RPGs, ação, sangue, etc... não terem motivos para comprar o WiiU, pesquise mais, sem ofensas mas você esta sabendo muito pouco sobre isso...''

Eu não disse não tem motivos para comprar o Wii U disse que não tem muitos motivos para comprar o Wii U.

O Wii U tem RPGs sim mais não ao nivel do Wii , até agora temos uma Adaptação HD do Monster Hunter 3 e um Dragon Quest X pago so no Japão e nada de Fire Emblem por enquanto de resto sobra os indies.

O Wii U precisa seguir os passos do Wii neste genero :

Sobre Ação e Sangue o Wii U tem sim alguns , mais não ao nivel que o PS4 e XONE com pouco tempo lançado ja tem , Mais ZombiU é bem atraente, se você perceber alguns Multis alem de terem problemas no Wii U alguns não possuem DLCs ou Atualizações.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 14 Dez 2013, 13:46

@ari789 escreveu:Cara... Ninja Gaiden 3 no Wii U tinha queda de frames e outros vários bugs '' sem falar que o Ninja Gaiden 3 original no PS3 Recebeu uma nota medíocre na IGN ''
    .

Você conhece o Ninja Gaiden de WiiU? ele corrigiu inúmeros problemas do original, acrescentou conteúdo e foi a versão definitiva do jogo.

@ari789 escreveu:
    Um jeito de atrair esse público não seria com uma adaptação multiplataforma qualquer e sim exclusivos '' como os que existem no PS4 e XONE ''

Os jogos mais vendidos de PS4 e Xbox One são Call of Duty, que tem pro WiiU e ninguém liga; além de que Assassins Creed 4 passa pelo mesmo; você não conhece as adptações multiplataforma do WiiU como Warrior's Orochi  que ficou muito melhor que o original, evite generalizar o que você vê na internet.

@ari789 escreveu:
    No caso um Zelda , Metroid , Bayonetta 2 , F-Zero , Star Fox e outros títulos , um combo de jogos deste gênero séria a melhor forma para isso.

Game cube teve esses jogos e não vendeu muito, Aparentemente o que pode melhorar a situação do WiiU esta sendo Donkey kong, Mario Kart, Smash Bros e até um Pokemón; FZero, Star Fox, Metroid não são franquias que vendem muito, e é bom o pessoal não ficar na esperança que Bayoneta 2 venderá horrores, o jogo é bom, mas prefiro esperar pra ver como ele se saira em vendas.

@ari789 escreveu:
    Eu não disse não tem motivos para comprar o Wii U disse que não tem muitos motivos para comprar o Wii U.

Assim como não se teria muitos motivos para comprar um Xbox One ou PS4, se os motivos são jogos "hardcores" o WiiU teve bastantes no lançamento, e foram esquecidos.

@ari789 escreveu:
    O Wii U tem RPGs sim mais não ao nivel do Wii , até agora temos uma Adaptação HD do Monster Hunter 3 e um Dragon Quest X pago so no Japão e nada de Fire Emblem por enquanto de resto sobra os indies.

comparar todos os anos do Wii contra os iniciai do WiiU? e mesmo esses jogos de Wii não foram os mais vendidos ou que levaram o wii a vitória.

@ari789 escreveu:
    Sobre Ação e Sangue o Wii U tem sim alguns , mais não ao nivel que o PS4 e XONE com pouco tempo lançado ja tem , Mais ZombiU é bem atraente, se você perceber alguns Multis alem de terem problemas no Wii U alguns não possuem DLCs ou Atualizações.

Não ao nível?

DLCs não são uma vantagem e ninguém deixou de comprar Assassins Creed 4 no Wiiu por causa de DLC.

enfim:

Olhe as listas de jogos mais vendidos do Wii e wiiU:

http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=WiiU&genre=&minSales=0&results=200

http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=Wii&genre=&minSales=0&results=200

E de qualquer plataforma da nintendo e me diga que tipo de jogos o WiiU precisa, porque até o 3DS tem jogos como Castlevania, Revelations, etc.. ignorados e trocados por outros estilos que você diz que a nintendo deveria abandonar.=D
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sab 14 Dez 2013, 15:37

@Ari

A Nintendo perdeu a sua chance em apostar nos títulos para o público Hardcore, essa chance foi o espaço entre os lançamentos do Wii U e de seus concorrêntes. Com o lançamento desses novos consoles, o público hardcore não tem motivo algum para migrar para a plataforma Nintendo, pois as plataformas de excelencia já estão no mercado.

Sendo assim qualquer jogo mais "maduro", seja ele exclusivo ou multi,  que for lançado para o Wii U nos próximos anos, será totalmente ignorado pela grande maioria dos consumidores, obterá um numero insignificante de vendas e não será capaz de aumentar as vendas do console. Fazendo com que investimentos nesse estilo de jogo sejam reduzidos, até desaparecerem.

Por outro lado, a ausência de jogos "maduros" no Wii U traz consigo um problema muito maior do que pequena base instalada do console, os consumidores que já adquiriram o aparelho continuaram a sofrer com uma variedade menor de títulos, assim como sentiram falta de títulos costumeiramente lançados para todas as plataformas.
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Sab 14 Dez 2013, 15:46

Se ele está cansado de ouvir isto, deveria pedir as contas e ir fazer outra coisa. Senão consegue aguentar ler ou ouvir o pedido dos fãs, está na profissão errada.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sab 14 Dez 2013, 15:53

Francamente Ninja Giaden 3 de Wii U é um baita jogo, tenho ele des do lançamento do Wii U da nem para comparar com aquele lixo de Ninja Gaiden 3 lançado para PS3/XBO360, o de Wii U simplismente traz a essencia do titulo e a violencia de volta. Melhor jogar os games antes de falar dos mesmos amigo. PS4/XboxOne francamente tão e muito fracos em jogos meu One ta a mais de 1 semana pegando pó parado esperando que saia algo decente para ele além do Dead Rising 3/Ryse pq francamente me nego a jogar jogo casual(Call of Duty/BF4).
    @ari789 escreveu:Cara... Ninja Gaiden 3 no Wii U tinha queda de frames e outros vários bugs '' sem falar que o Ninja Gaiden 3 original no PS3 Recebeu uma nota medíocre na IGN ''

''Sobre aqueles que gostam de RPGs, ação, sangue, etc... não terem motivos para comprar o WiiU, pesquise mais, sem ofensas mas você esta sabendo muito pouco sobre isso...''

O Wii U precisa seguir os passos do Wii neste genero :

LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo em Sab 14 Dez 2013, 16:59

@djbereta escreveu:Se ele está cansado de ouvir isto, deveria pedir as contas e ir fazer outra coisa. Senão consegue aguentar ler ou ouvir o pedido dos fãs, está na profissão errada.

Nenhum desenvolvedor tem a obrigação de aguentar fãs chatos, abraços. Nem tudo que os fãs pedem é o ideal a se fazer. Ele tem todo direito de reclamar sim, pois é chato você desenvolver algo e o pessoal encher o saco todo dia fazendo a mesma pergunta. Quem está financiando o jogo mesmo? Pois é. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:11