Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Compartilhe
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por lukazz em Qui 12 Dez 2013, 00:25

Duco escreveu:
    lukazz escreveu:Eu espero que todo mundo que fala bem do jogo aqui do nblast compre o jogo... porque nao adianta só falar bem e nao comprar hein? quando lançar o jogo nao tenham dó da carteira, cartão, porquinho que seja xD
    No meu caso vai depender muito do que vai ter pra jogar na época que ele lançar. 

O jogo me parece legal, mas tenho PS3 e até hoje não tive interesse em jogar o primeiro então não me empolga muito em jogar o segundo.

Mas acima de tudo acho excelente a Nintendo abrir a carteira pra esse tipo de jogo no WiiU e trazer algo diferente do que ela costuma trazer de exclusivo nos consoles.
    Pois é Duco, eu espero que o pessoal goste do estilo e que venha mais jogos desse tipo, eu particularmente curto hehe. ^^
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por VirtualBoy em Qui 12 Dez 2013, 01:02

Não sei por que o pessoal fica de mimimi por um jogo ser exclusivo de tal plataforma.
    É só largar a mão de ser imbecil e comprar o console que tem esse exclusivo.Se não tem dinheiro, vai trabalhar.
    E se não tem trabalho, arranje um.Mas se não quiser trabalhar, vai ficar sem o que você quer. Assim que funciona o mundo capitalista, infelizmente.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 12 Dez 2013, 09:09

Mas é muito simples... Querem jogar Bayonetta 2? Comprem um Wii U, ou então nunca jogarão o mesmo. Laughing
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 12 Dez 2013, 09:41

User de bosta apresentando sua opinião irrelevante.

Daí que não entendo por que as pedras e paus quando defendo financiamento de projetos pela Nintendo quando os mesmos lhe sejam interessantes. Há pouco isso era "exclusividade" (com o perdão do trocadilho) "da concorrência" mas, como é um jogo com um hype razoável, então tá tudo bem e tudo se esquece. Taí um baita projeto (com nada à altura no Wii U) que, com a parceria ($$) certa e a boa vontade do estúdio pode (e possivelmente) surgir (á) coisa boa.

Sinceramente, concordo com o que visionnaire disse mas não diria frustração mas, sim,algum/alguns dos seguintes pontos (ou todos):

a) o projeto está fenomenal e é uma pena que as vendas se limitem ao Wii U, especialmente por não ser um system seller;

b) base instalada (e prevista) do Wii U ainda insuficiente para gerar lucro e, portanto, colocando o pescoço do estúdio a prêmio, ante incertezas de mercado, a despeito da Platinum ser responsável por MGS: R e ter em seu currículo trabalhos de pura arte como Õkami (na época da Capcom) e MadWorld, sem esquecer do curioso W101 que, a despeito do potencial, não são necessariamente best sellers. Quem acha isso irrelevante ou impossível (ou improvável) a THQ tá aí para provar a estória;

c) a "infinita choradeira" de fãs de Bayonetta, em verdade, trata-se de um certo marketing do próprio diretor sobre o jogo, em que os fãs estejam desesperados para tê-los em suas próprias plataformas - o que, se for considerar interesse de metade do que fora vendido do primeiro Bayonetta (1,97 milhões), será pouco menos de 1 milhão de cópias.

Seria muito bom se o jogo fosse capaz de acrescentar estes números ao hardware caseiro da Nintendo.

User de bosta se retirando.

Última edição por Hadan em Qui 12 Dez 2013, 09:45, editado 1 vez(es) (Razão : Erros de concordância)
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qui 12 Dez 2013, 09:46

Hadan escreveu:

b) base instalada (e prevista) do Wii U ainda insuficiente para gerar lucro e, portanto, colocando o pescoço do estúdio a prêmio, ante incertezas de mercado, a despeito da Platinum ser responsável por MGS: R e ter em seu currículo trabalhos de pura arte como Õkami (na época da Capcom) e MadWorld, sem esquecer do curioso W101 que, a despeito do potencial, não são necessariamente best sellers. Quem acha isso irrelevante ou impossível (ou improvável) a THQ tá aí para provar a estória;

Não é a Nintendo quem está financiando o projeto? Se sim, isso que você falou é irrelevante.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Qui 12 Dez 2013, 10:26

Ed Kira escreveu:
    Hadan escreveu:

Não é a Nintendo quem está financiando o projeto? Se sim, isso que você falou é irrelevante.

Exato, é como The Wonderful 101 que vendeu mais ou menos 101 jogos  Laughing e não vai ser multi ou falir a Platinum. Bayonetta 2 pode vender 1 jogo seguindo essa lógica que não dará prejuízo para a Platinum, no máximo para a Nintendo.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 12 Dez 2013, 11:14

Chorem haters.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 12 Dez 2013, 13:24

1. O projeto está totalmente pago pela Nintendo, então não existe perspectiva da Platinum ter prejuízo com as vendas de Bayo2;

2. Por esse mesmo motivo, não fica ruim para o desenvolvedor ter esse jogo no portfólio mesmo que em termos de venda seja uma bomba, afinal o que todos querem e esperam é um jogo no mínimo acima do nível do primeiro;

3. O port begging nesse caso tá ridículo. Quando o jogo é de PS360 o pessoal na maioria dos casos não reclamou de comprar esses consoles pra jogá-los, mas quando é o contrário o pessoal parece que tem nojinho de pegar num console Nintendo pra jogar o que gosta. Hipocrisia completa;

4.É isso que a Nintendo tem que fazer com thirds. Não vão trazer os AAAAAAA blockbuster hu3hu3 from hell da concorrência? OK, então a gente te paga e vocês fazem algo exclusivo, novo e MELHOR AINDA. Simples assim, e o Wii U vira uma plataforma ainda mais diferenciada;

5. Por fim, se não fosse a Nintendo o jogo não existiria. Ponto final. Não existe nem nunca vai existir Bayo2 para outros consoles. Isso acontece com todas as três grandes. O ato de verter gotas lacrimais encontra-se liberado. (hu3hu3 gib port pl0x)
    brunosf
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

Mensagem por brunosf em Qui 12 Dez 2013, 13:30

Hype excessiva em cima desse jogo, principalmente devido ao fato de ser uma das poucas (senão a unica) opção de game hardcore pra plataforma, feita por uma produtora que até hoje nunca chamou atenção no mercado.

Ao meu ver não inova em nada e será mais um título mediano de ação para 2014.

Estou apostando muito mais no novo Zelda (se é que um dia vai sair) do que neste game, que só comprarei após ler muito bem as reviews e queimar bonito a língua (e estou torcendo muito pra isso!)  

PS: Tenho só um WiiU e não pretendo comprar um play4, logo esse comentário não é tendencioso.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qui 12 Dez 2013, 13:35

brunosf escreveu:Hype excessiva em cima desse jogo, principalmente devido ao fato de ser uma das poucas (senão a unica) opção de game hardcore pra plataforma, feita por uma produtora que até hoje nunca chamou atenção no mercado.

Ao meu ver não inova em nada e será mais um título mediano de ação para 2014.

Estou apostando muito mais no novo Zelda (se é que um dia vai sair) do que neste game, que só comprarei após ler muito bem as reviews e queimar bonito a língua (e estou torcendo muito pra isso!)  

PS: Tenho só um WiiU e não pretendo comprar um play4, logo esse comentário não é tendencioso.

Mediano? Bayonetta foi um dos melhor jogos na sua epoca de lançamento.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 12 Dez 2013, 13:36

Wii U poderia ter mais exclusivos estilo Bayonetta 2 

Nintendo deveria se focar menos no casual , infantil e o público do Wii , ta na hora de conquistar o pessoal das concorrentes XD , Bayonetta 2 até que ta fazendo um bom trabalho pelo visto lol

Tendo esse público até as Thirds vendem mais e ai não terão mais motivos para não lançar para o Wii U '' So quando acabar os multis PS3 X360 XONE PS4 ''
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' em Qui 12 Dez 2013, 13:39

Concordo,a nintendo devia ter mais jogos desse nivel.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 12 Dez 2013, 13:42

Ai, ai...

Será que um dia eu vou viver para ver as pessoas pararem de chamar jogos para todas as idades de jogos infantis? -_-"

Rótulo besta que foi criado pelos dudebros puramente por razões de auto-afirmação...
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' em Qui 12 Dez 2013, 13:50

Ninguem disse que os jogos da nintendo são infantis,só acho que ela devia entrar nesse lado mais "hardcore".
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 12 Dez 2013, 13:52

O diretor mesmo, endeusa muito o jogo. Tudo bem, tem choradeira de fãs, óbvio que tem, por que a base de fãs está nos consoles da Sony e M$, então é obvio que isso iria acontecer.
    Mas acho que o diretor aí tá exagerando. Fala como se o mundo inteiro estivesse de mimimi, quando na verdade o jogo nem tem uma base tão grande (tanto que nem iria ter continuação) e vendeu pouco.
    Platinum tem bons jogos, mas ultimamente nenhum está sendo sucesso comercial, tanto que prefiro nem imaginar o rombo financeiro que TW101 deve ter causado a Nintendo. Não deve ter pago nem o esboço do projeto Laughing

Enfim, de qualquer forma, jogarei Bayo2 quando lançar, mesmo não sendo fã da série e achando que jogos como DmC são superiores. E é fato que se o primeiro tivesse ido bem, o Bayo2 nunca daria as caras nos consoles da Nintendo. Só vai dar as caras pq ela que tá bancando tudo e ela que vai absorver qualquer prejuízo que possa dar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 21:49