Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Compartilhe
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por BetoSantos em Qua 11 Dez 2013, 21:04

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Como você certamente já sabe, Bayonetta 2 é um título em desenvolvimento e exclusivo para Wii U, já que a própria Nintendo está financiando sua produção. E é claro que essa exclusividade desagradou aos fãs da bruxa, já que o primeiro título foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Através de seu Twitter, JP Kellams, diretor criativo de Bayonetta 2, revelou estar literalmente cansado dos jogadores implorarem o port do título para os consoles da Sony e Microsoft, já que qualquer publicação no Facebook da equipe sobre o jogo se transforma em um tópico de pedidos.

"Eu odeio postar qualquer coisa sobre Bayonetta 2 em nosso Facebook. Não porque eu odeio Bayonetta, mas porque eu odeio os pedintes que imploram o port do jogo.

Já faz mais de um ano que anunciamos o jogo. Nós ouvimos você. Nós compreendemos. Estamos apenas felizes por conseguirmos fazer Bayonetta 2 para os fãs pacientes."
    Não adianta, meus amigos. Bayonetta 2 será lançado em algum momento de 2014 para os pacientes proprietários de Wii U.

Matéria retirada do NBlast.

----------------------
    Acho no mínimo curioso, que um título que não chegou a ser um sucesso de vendas nas principais plataformas em que foi lançado, despertou tanto interesse repentino.

E levando em consideração a choradeira que foi na época do anúncio de Bayonetta 2 e a sua exclusividade para a plataforma da Nintendo, podemos esperar mais reteté e presepada quando o jogo sair de fato e os chorões de plantão se derem conta que a possibilidade de port para o One e PS4 é algo muito remoto -para não dizer impossível- de acontecer.

Esperando (im)pacientemente pelo lançamento.  
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por danilo.poser em Qua 11 Dez 2013, 21:10

Esse é Only on Wii U!  Laughing mas fica tranquilo, JP, ainda vai ter muita choradeira. E Beto não existe possibilidade, assim como W101 mesmo vendendo 100 jogos mais ou menos Laughing não será portado também. Os haters tem que entender que a Nintendo é first, ela não precisa lançar seus jogos em outras plataformas só porque não vendeu na dela, isso é coisa de thirdy, e sabemos que Bayonetta é financiado pela Nintendo, I am so sorry!

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Mensagem por Duco em Qua 11 Dez 2013, 21:15

O primeiro jogo não vendeu mal, chegou a 1 milhão de cópias.

E o jogo só existe porque a Nintendo pagou pelo desenvolvimento dele, então sem chance de outra plataforma receber
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Qua 11 Dez 2013, 21:39

Só confirma a qualidade da franquia, pois quem tá desesperado pelo port sabe que vai ser um jogo muito bom! E só pro Wii U hehe!

PS: A Nintendo devia comprar a Platinum.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 11 Dez 2013, 21:45

É NINTENDO 

OU NADA
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina em Qua 11 Dez 2013, 21:59

Admito que fiquei feliz com a notícia, principalmente pelo fato de que o WiiU começou morno no mercado e só agora suas vendas estão subindo e ele esta se mostrando um bom console no mercado. Mais um título exclusivo é uma boa para ajudar as vendas, principalmente um jogo que pode atrair novos públicos. 

Afinal, embora os novos consoles da Sony e Xbox ainda estejam em lançamento (ou seja, precisam lançar mais jogos e corrigir problemas), acredito que eles podem virar boas opções de console no futuro, então, para ter uma boa disputa entre as empresas, o WiiU tem que eliminar esse preconceito que muita gente teve com ele no seu lançamento. A gente só ganha de verdade quando todas as empresas se esforçam para melhorar seus produtos certo?
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qua 11 Dez 2013, 22:11

Que comentário infeliz desse diretor.
    Senti uma certa frustração da parte dele por não poder atender os pedidos e faturar menos $.
    Está comprovada a qualidade do jogo e está comprovado que Third (maioria, não todas) só faz jogo de qualidade pra Nintendo se receber algo em troca.
    Decepcionante isso.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 11 Dez 2013, 22:14

Esse é um dos jogos que mais espero para ano que vem,muito bom.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Qua 11 Dez 2013, 22:27

"WiiU só tem jogo de criança blablabla... PFVR TRAGAM PRA PS4 XBOXBOX"

:guino:  :guino:  :guino:
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 11 Dez 2013, 22:30

Eu espero que todo mundo que fala bem do jogo aqui do nblast compre o jogo... porque nao adianta só falar bem e nao comprar hein? quando lançar o jogo nao tenham dó da carteira, cartão, porquinho que seja xD
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 11 Dez 2013, 22:42

E o port do bayo 1 vem pra wii U?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 11 Dez 2013, 22:48

Cada plataforma tem seus exclusivos. Se quiser jogar esses exclusivos, compre o console onde eles foram lançados.

Eu não sei o que é tão FUCKING DIFÍCIL DE ENTENDER NISSO.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Qua 11 Dez 2013, 22:48

@lukazz escreveu:Eu espero que todo mundo que fala bem do jogo aqui do nblast compre o jogo... porque nao adianta só falar bem e nao comprar hein? quando lançar o jogo nao tenham dó da carteira, cartão, porquinho que seja xD
    No meu caso vai depender muito do que vai ter pra jogar na época que ele lançar. 

O jogo me parece legal, mas tenho PS3 e até hoje não tive interesse em jogar o primeiro então não me empolga muito em jogar o segundo.

Mas acima de tudo acho excelente a Nintendo abrir a carteira pra esse tipo de jogo no WiiU e trazer algo diferente do que ela costuma trazer de exclusivo nos consoles.
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Qua 11 Dez 2013, 22:57

Esse jogo eu compro! fiquei muito impressionado com a demo da E3!
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 11 Dez 2013, 22:58

continue assim wiiU e talvez eu compre vc antes do PS4

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 16:00