Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    eShop no Canadá e jogos físicos

    Geinrendour
    Geinrendour
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    eShop no Canadá e jogos físicos Empty eShop no Canadá e jogos físicos

    Mensagem por Geinrendour Qua 11 Dez 2013, 05:01

    Olá, pessoal.

    Tenho um 3DS XL recém adquirido, região do continente americano.
    A dúvida é: com essa nova atualização que me obriga a me vincular a um país somente - pretendo ir de Canadá, porque quero comprar jogos digitais - depois de vinculado a um país, se eu comprar jogos físicos em outro, haverá bloqueio?

    Por exemplo, me marco como canadense e compro jogos pela loja, caso eu compre algum jogo físico aqui no BR ou dos EUA, o jogo vai funcionar sem problemas ou até os físicos terão algum tipo de proteção de região com a atualização?

    Alguém que se marcou como "canadense" testou os jogos físicos comprados aqui no BR para ver se vai de boa? Talvez a dúvida seja idiota - peço desculpa caso seja -, mas na dúvida, melhor perguntar, né.  Very Happy 

    Obrigado.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    eShop no Canadá e jogos físicos Empty Re: eShop no Canadá e jogos físicos

    Mensagem por Alex990 Qua 11 Dez 2013, 05:14

    Os jogos, tanto digitais quanto físicos, são da região americana. Logo, tanto faz você comprar jogo do BR, USA ou Canadá. É a mesma região.
    O vínculo com a Nintendo Network ID significa somente que você não poderá acessar outras lojas de diferentes países como era costume antes dessa atualização. Ficaremos restrito a usar uma só loja online, por isto, se quiser vincular o NNID com a eShop seja sábio. Pessoalmente, gosto mais do Canadá, mas jogos exclusivos eShop (ou seja, que não se encontra em mídia física) são mais baratos na eShop BR. Senran Kagura Burst, Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies são exemplos perfeitos (30 dólares+2%imposto da rede online+IOF na canadense e 60 reais na brasileira). Mas são casos raros, com o dólar abaixando nem vai valer tanto comprar na BR (já que boa parte dos jogos digitais na loja BR estão custando um absurdo -> 150!! contra 30 ou 40 dólares na canadense).
    Geinrendour
    Geinrendour
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    eShop no Canadá e jogos físicos Empty Re: eShop no Canadá e jogos físicos

    Mensagem por Geinrendour Qua 11 Dez 2013, 05:58

    Valeu. Smile

    Vou de Canadá mesmo. Mesmo que uns saiam mais caros, no geral, ainda é mais em conta no que toca aos lançamentos. Só fiquei meio cabreiro pensando que não rodaria alguns físicos, mas, sendo assim, é de boa. :~~

    Conteúdo patrocinado


    eShop no Canadá e jogos físicos Empty Re: eShop no Canadá e jogos físicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:18