Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Weber
pikachuboy'
rodrigoborba13
AlexOk
Peixe e Fritas
silverreis
lukazz
thi-bone
Jessien
robsonmoro
crfleo
marcelonlee
jimmyarts
Wolflink
ベ リ ス
DIEGOELRIC2005
antoniordo
Kenshiro_sama
Siryudrg
João Victor JR
Mastxadows
NPower
lordefael
Mister Chocobo
28 participantes

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Votação

    Qual país você vai escolher para a sua NNID?

    [ 36 ]
    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_left50%Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_right [50%] 
    [ 19 ]
    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_left26%Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_right [26%] 
    [ 9 ]
    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_left13%Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_right [13%] 
    [ 8 ]
    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_left11%Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Bar_right [11%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Hogid Ter 10 Dez 2013, 13:35

    Bom, Miiverse finalmente chegou, contas linkadas também, e chegou o grande momento em que teremos que decidir a nossa nacionalidade definitiva no 3DS. Muita gente já tá se arriscando, outras esperando, mas o fato é que todos estão em dúvida.

    Na eShop BR, normalmente temos jogos eShop mais em conta, porém os que estão disponíveis nas lojas são mais caros. Tem também o problema que alguns bancos não estão aceitando mais cartões de crédito por causa da nova regra de conversão do dólar, e nada foi resolvido ainda. Parece que só quem tem conta no Banco do Brasil consegue comprar.

    Na eShop canadense, todos os cartões de crédito internacionais são aceitos normalmente, e os preços são mais em conta para os jogos disponíveis nas lojas.

    Na eShop americana, só é possível comprar com cartões pré-pagos, encontrados no ML e em algumas lojas.

    Junto a isso, no Wii U ainda nem temos uma eShop Br, porém ainda podemos logar em várias contas diferentes quando quisermos. 

    E então, já decidiram o que fazer?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 13:39

    Vou deixar Brasil mesmo. Jogos grandes, eu compro mídia física, e jogos only e-shop saem mais baratos no Brasil (:
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 10 Dez 2013, 13:42

    Estou com essa dúvida se registrar no eshop BR ,eu vou ficar sem poder usar o club nintendo? Quais cartões de credito são aceito no eshop br?
    pois sempre estou usando os coins na compra de jogos no club nintendo
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 13:46

    @Mister Chocobo: http://forum.nintendoblast.com.br/t30401p210-atualizado-2-3ds-update-disponivel-miiverse-nnid-disponiveis-no-3ds#807692
    De acordo com o lordefael, o lugar onde se resgata códigos não saiu da e-shop BR, então pressuponha-se que é possível usar o CN ainda (:
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por lordefael Ter 10 Dez 2013, 13:58

    eu fiquei com a eShop BR por causa que jogos de 3DS só compro físicos é na eShop sai mais em conta jogos da Sega Classic e Virtual Console
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 14:04

    @Mister Chocobo: http://forum.nintendoblast.com.br/t30401p210-atualizado-2-3ds-update-disponivel-miiverse-nnid-disponiveis-no-3ds#807692
    De acordo com o lordefael, o lugar onde se resgata códigos não saiu da e-shop BR, então pressuponha-se que é possível usar o CN ainda (:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 14:05

    nenhum, como eu ja tenho o miiverse no wii U e o do 3ds é horrível, eu não criei nem vinculei com conta nenhum, e o eshop continua funcionando normal pra mim
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 14:07

    Deixei na USA pra poder usar os cartões do eshop.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por João Victor JR Ter 10 Dez 2013, 14:18

    Vou colocar Br mesmo, pois como o lordfael eu prefiro os jogos ''grandes'' em midia física...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Dez 2013, 14:18

    Usei a mesma do Wii U que era BR, so compro midia fisica mesmo!!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 10 Dez 2013, 15:03

    Galera, estou com uma dúvida: possuo uma NNID americana no meu Wii U. Pretendo assim que surgir a eShop Br do Wii U, mudar o país de origem do meu NNID para Br. A questão é: se eu vincular a minha atual NNID (que é americana) ao 3DS e depois mudar o país de origem do meu NNID, para a BR, vou poder ter a eShop Br em ambos os consoles? (Ainda não entendi muito bem, essa história de "nacionalidade definitiva" no 3DS).
    antoniordo
    antoniordo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por antoniordo Ter 10 Dez 2013, 16:22

    Eu estou aguardando o eShop BR do Wii U ser disponibilizado. Sabendo que ele em algum momento será liberado. Não quero ficar gerenciando mais de uma conta quando sair o eShop brasileiro.
    Não pretendo comprar jogos que são vendidos em mídia física no eShop.
    Estou aguardando ancioso pelo nosso eShop para adquirir games do Virtual Console  Neutral .
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 10 Dez 2013, 16:36

    fiquei com conta BR não costumo comprar jogos digital da e-shop
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 10 Dez 2013, 17:14

    Canadá, por causa do cartão e do Vivillon polar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Dez 2013, 17:18

    Só compro mídia física, então fiquei na BR mesmo *___*

    Conteúdo patrocinado


    Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID? Empty Re: Qual o país você escolheu/vai escolher para a sua NNID?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:23