Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por romerpitz Seg 09 Dez 2013, 18:59

    quais vocês estão jogando ultimamente? e quais me indicariam?(um para um pc fraco)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Re: Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por Cortex Seg 09 Dez 2013, 19:10

    Nenhum... se eu voltar a jogar posso perder meu rumo na minha vida na faculdade/profissional, Já que tenho 18 anos fica bem delicado eu jogar de novo... e se eu jogar automaticamente eu me vicio.

    Joga Path of Exile :p
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Re: Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por romerpitz Seg 09 Dez 2013, 19:24

    mano, nem gostei do path of exile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Re: Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por ari789 Ter 10 Dez 2013, 00:20

    Atualmente so Fly for Fun Brazuka XD '' ñ curto muito original '' é um bom MMORPG pra passar tempo u..u , é bom as aventuras entre o céu e a terra '' você pode voar no jogo '' meu mago ta finamente ficando foda , breve quando chegar ao 150 viro Lendário *O*


    Alem do mais , no tempo que comecei a jogar ele , rodavam ele no pc de 256 MB e 512 MB de Ram XD 


    Recomendo ;3 :
    Spoiler:
    Até as Backgrounds de Loading deixam o cara com vontade de jogar lol
    Spoiler:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Re: Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por resh Ter 10 Dez 2013, 00:56

    League Of Legends é MOBA, mas to recomendando do mesmo jeito =X
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Re: Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 01:27

    Eu estou jogando Digimon Masters Online,é bem legal,mas meio frustante se não quiser pagar cash.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando? Empty Re: Pessoal, quais mmorpgs de pc vcs estão jogando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:04