Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Omnimon
El Buga
Mat Lee
Super Mario Fan
Rafinhablo0
twelington
Diamond
justiceiro
gamersvidrados
13 participantes

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) - Página 2 Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 00:18

    Ah, muito bom, especialmente a parte dos níveis extras ao coletar as letras K-O-N-G. É sempre um incentivo para coletá-las.

    E concordo 100% com o Mat, seria muito bom ver alguns animais de volta. Além disso eles TINHAM que dar um up nesses visuais que estão muito "Wii" pro meu gosto.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) - Página 2 Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Duco Ter 10 Dez 2013, 00:22

    Dos jogos anunciados é por enquanto o que estou mais aguardando, gosto muito da franquia, apesar que gostaria de ver os monstros Jacarés da época do SNES.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) - Página 2 Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Lucasmon Ter 10 Dez 2013, 00:23

    DK é compra certa. Apesar de não ter a mesma magia da saga Country no SNES, sempre procuro ter todos os títulos da franquia, digo os principais. Mesmo com alguns terem metido a bronca no Returns, achei um dos melhores títulos do Wii, mas concordo na parte em que fica um pouquinho a desejar em relação a saga Country. 

    Quanto a questão dos animais, eu gostaria muito de ver o retorno de grande parte deles. É uma das coisas que mais sinto falta nos jogos de DK, muito mesmo. Era uma das minhas fases preferidas quando criança, me recordo até hoje apesar de ter jogado os títulos com apenas 5, 6 anos.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) - Página 2 Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por J.Biermann Ter 10 Dez 2013, 11:55

    Rafinhablo0 escreveu:
    J.Biermann escreveu:Controlar só o DK no single player é lamentável.  Neutral
    Qual é a vantagem de controlar o Diddy ou a Joelma?

    Diddy do DKC 2 é meu personagem favorito em jogos de plataforma ao lado do Mario, mais ágil que o DK, a Dixie dava pra girar o cabelo e o outro do 3 (esqueci o nome) era tipo o DK.

    Não adianta, aquela magia dos 3 DKC não serão facilmente alcançadas, o Returns foi só nostalgia, a jogabilidade é muito fraca perto dos originais, não é um jogo ruim, mas a jogabilidade compromete.

    Conteúdo patrocinado


    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) - Página 2 Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:37