Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

Compartilhe
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

Mensagem por Rafinhablo0 em Seg 09 Dez 2013, 16:48

Atenção o texto a seguir contém spoilers 

No jogo, a Donkey Kong Island foi invadida por um grupo de animais vikings. A revista revelou que esses animais serão pinguins, corujas, coelhos, leões marinhos e morsas.
    Diddy Kong pode dar cambalhotas, e é um ataque bem útil de perto. O Kong Pow de Diddy, pode transformar todos os inimigos em balões. 
    O Kong Pow de Dixie, pode transformar os inimigos em corações de ouro, e seu rabo de cavalo pode ser usado como hélice em baixo d'água também.

No começo do jogo, Donkey Kong pode matar os Tucks (inimigos semelhantes a pinguins), somente saltando em suas cabeças, depois, eles terão lanças e capacetes, então você só poderá atacá-los por trás. 

Como todos já sabem, o jogo terá 6 ilhas e vão ter de 6 a 7 níveis por ilha, cada uma com um chefão diferente. O nível bônus só será desbloqueado caso você colete todas as letras K-O-N-G presentes nos níveis do jogo.

• Ilha 1: Lost Mangroves - Fases com florestas chuvosas, cipós e tirolesa.
    • Ilha 2: Autumn Heights - Montanhas da Bavária, carrinhos de minas, balões de ar quente, corujas gigantes, penhascos com relevo irregular.
    • Ilha 3: Bright Savannah - Grama alta, com cores laranja e marrom, como um safari africano, evite moitas em chamas e pinguins com lanças.
    • Ilha 4: Sea Breeze Cove - Portos azuis, enseadas de areia, muitas fases aquáticas, esquive de algas elétricas e gerencie o suprimentos de ar.
    • Ilha 5: Juicy Jungle - Floresta tropical com um fruto raro, onde há uma grande fábrica de processamento, salte sobre plataformas de gelatina para chegar ao alto.
    • Ilha 6: DKong Island - A Casa na árvore de Donkey Kong foi congelada, os níveis são inspirados em Donkey Kong Country Returns.

No jogo, você poderá controlar o Donkey Kong no modo single-player. Os personagens secundários adicionam habilidades, e há diferenças sutis entre os personagens. Também será possível alternar entre os personagens secundários, quebrando os barris.

E aí, ansiosos para o lançamento do jogo?

Fonte : Casa do cogumelo 

Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

Mensagem por gamersvidrados em Seg 09 Dez 2013, 16:56

O jogo parece ser promissor, mas ainda não está muito animado para jogá-lo
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Seg 09 Dez 2013, 17:43

Sempre gostei mais de donkey kong como plataforma do que mario. A questão é ver se valhe a pena o preço do jogo.
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Seg 09 Dez 2013, 17:55

Pinguins vikings,esse jogo vai ser muito bom
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann em Seg 09 Dez 2013, 17:59

Controlar só o DK no single player é lamentável.  Neutral
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Seg 09 Dez 2013, 18:05

@J.Biermann escreveu:Controlar só o DK no single player é lamentável.  Neutral
    Qual é a vantagem de controlar o Diddy ou a Joelma?
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Seg 09 Dez 2013, 18:15

Só tem uma coisa que fará meu hype subir fortemente... Que é a entrada daqueles animais, alguns deles:

O gameplay com estes dava uma diversificada muito boa... E isso faltou no DKC: Returns!

No Tropical Freeze parece que tentaram resolver isso implementando ainda mais diferenças de um personagem para o outro. Mas ainda assim, aguardo o retorno dessa essência do DK: Country (geral)!
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Seg 09 Dez 2013, 18:26

Eu tbm iria curtir pra caramba se desse pra alternar os personagens como nos DKs de Snes, e se tivessem os animais então? Seria nostalgia total!
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Seg 09 Dez 2013, 18:43

Acho que se tivesse animais a PETA ia ficar de p***

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Seg 09 Dez 2013, 18:57

Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    Porém o que me preocupa é se esse jogo vai melhorar a situação do console. A repercussão dele no seu anúncio foi bem ruim, por ele ser o título da Retro Studios para o Wii U, além da confirmação no VGX do Cranky, o que muito gente não esperava e que prejudicou a imagem do jogo, como um amigo meu na Alvanista bem disse. Essa que é a questão. Se esse jogo e Mario Kart 8 não derem um boost no Wii U (porque SMT x FE, X e Bayonetta 2 não agradam a todos os públicos), aí a Nintendo está totalmente ferrada.  pale
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Seg 09 Dez 2013, 19:14

@Super Mario Fan escreveu:Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    Porém o que me preocupa é se esse jogo vai melhorar a situação do console. A repercussão dele no seu anúncio foi bem ruim, por ele ser o título da Retro Studios para o Wii U, além da confirmação no VGX do Cranky, o que muito gente não esperava e que prejudicou a imagem do jogo, como um amigo meu na Alvanista bem disse. Essa que é a questão. Se esse jogo e Mario Kart 8 não derem um boost no Wii U (porque SMT x FE, X e Bayonetta 2 não agradam a todos os públicos), aí a Nintendo está totalmente ferrada.  pale
    DK nunca foi um jogo que vende consoles igual Zelda ou Mario
    E eu acho que Bayonetta 2 vai sim subir o Wii U , 70% dos fãs do primeiro irão querer jogar de novo

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Seg 09 Dez 2013, 19:20

@Rafinhablo0 escreveu:
    @Super Mario Fan escreveu:Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    E eu acho que Bayonetta 2 vai sim subir o Wii U , 70% dos fãs do primeiro irão querer jogar de novo
    Eu também acho que Bayonetta 2 vai subir o Wii U, mas não muito. Uma coisa em que a Nintendo está errando MUITO e só no Wii U são nas datas de lançamento de jogos. Lançar Super Mario 3D World no Japão perto de Final Fantasy, nas Américas no mesmo dia do XOne e na Europa no mesmo dia do PS4 foi uma péssima decisão, ferrando as vendas do jogo e não ajudando muito o Wii U.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Seg 09 Dez 2013, 23:08

@Rafinhablo0 escreveu:
    Não era para ser assim... Mas a Nintendo nos últimos anos fez só DK paralelos (Não estou contando o Returns)... Não dando a importância necessária. De qualquer forma, acredito que esse por ser da série Country, tem tudo para dar uma melhorada na situação.... A base de fãs do gorila é grande! (Eu sou um deles, não sei escolher entre Mario e DK  Embarassed )

No SNES pelo menos, quando a RARE desenvolvia.... Os jogos dele eram super hypados, vendiam bem e a qualidade de um para outro superava muitos medalhões da Nintendo ae. Eu pelo menos gostava mais de DKC2 do que do SMW. Claro, é a minha opinião....

Enfim....  tongue
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Seg 09 Dez 2013, 23:20

FUCKING CRANKY KONG! xD

Ansioso pelo jogo. Retro Studios nunca me decepciona.

E que venha mais hardcore platforming em 2014!
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 09 Dez 2013, 23:27

Já ta feita a pré venda dele to na espera agora, Donkey Kong sempre é muito bom graças a os céus volto a vida no Wii.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 18:10