Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yagosbl
Fenirax
Rener Nobre
Kenny²
blordello
Yago Aloisio
NPower
João Victor JR
Walker
Athos
GraveWalker
rcosfa
LegionTwo
Kite
Quecky13
Stitch
Killer Bread
Master Red
andyXD
LucasAntonio50
Morgan1000
thi-bone
Qdiz
gms
ZoruaLink
The Minish
30 participantes

    [X/Y] Multi Battles Championship

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Sex 20 Dez 2013, 11:38

    Crono escreveu:@brordello Talvez eu esteja aqui no horário do torneio, não é certeza, mas posso te responder com certeza até hoje a noite, pra tentar evitar que o torneio seja adiado

    Valeu mesmo, Crono. Aguardo a resposta Very Happy Mas se tiver um compromisso importante e não puder faltar, sem problemas, adiamos o campeonato.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por NPower Sex 20 Dez 2013, 14:27

    Hey, talvez eu não vou poder participar, porque amanha tenho um outro compromisso. Até hoje a noite confirmo, ok?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Sex 20 Dez 2013, 14:55

    Daqui a pouco vou ter que fazer como no outro campeonato, com prazo de vídeos...  O que acham? e_e
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 20 Dez 2013, 15:11

    Eu apoio, porque conseguir juntar 4 pessoas na mesma hora pra jogar já é difícil, quanto mais todo mundo.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Crono Sex 20 Dez 2013, 15:19

    Sim, acho melhor ter prazo de vídeos, assim as pessoas podem combinar um horário em comum
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Sex 20 Dez 2013, 15:31

    Então está decidido. O campeonato não será mais amanhã, e sim terá um prazo de vídeos. Começando por hoje, vocês tem até o dia 23 de dezembro de 2013 (segunda-feira) Para batalharem e me mandarem o vídeo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por NPower Sex 20 Dez 2013, 19:25

    OMG, que bom!
    Não vou precisar desmarcar nada -q
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 20 Dez 2013, 21:17

    Ei bia, posta as chaves no primeiro post por favor!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Sex 20 Dez 2013, 21:31

    Postado.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 21 Dez 2013, 08:39

    blordello escreveu:Postado.
    Valeu!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Yagosbl Sáb 21 Dez 2013, 20:40

    LucasAntonio, andyXD e morgan, estão prontos?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Fenirax Sáb 21 Dez 2013, 22:42

    Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Dom 22 Dez 2013, 11:19

    Gente, ninguém vai batalhar não? O prazo é até a meia-noite de amanhã.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 22 Dez 2013, 13:52

    O nosso grupo marcou para amanhã a noite... Smile
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Crono Dom 22 Dez 2013, 23:45

    @Thi-Bone e @Killer Bread, se puderem add meu FC no 3ds pra agilizar a batalha, mandei MP pros 2 mas não sei se chegou, já estou pronto!

    Edit: bem já ta tarde, vou dormir, mais tarde batalhamos!

    Conteúdo patrocinado


    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 5 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:14