Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
ToonLink
NEWz
El Buga
crfleo
AlexOk
lukazz
Nujaka Knight
JonathanAlis
vits
AlienZ
ari789
Ulquiorra - Sama
~ Fight
Wolflink
babelbia
djbereta
Super Mario Fan
rafaeloli200
Vinicius Augusto
danilo.poser
Qdiz
Ulukai
Rafinhablo0
Alejandro_
Raizen
SpecialAgentZ
Cortex
Robert Prado
BetoSantos
Duco
KSPS
35 participantes

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por KSPS Dom 08 Dez 2013, 10:56

    http://mynintendonews.com/2013/12/05/pachter-says-i-dont-know-why-iwata-is-still-employed-should-bring-old-games-to-mobile/

    - Cita o quanto o Wii U está abaixo do esperado;
    - Diz que a Nintendo deveria colocar seus jogos de GBA em smartphones e tablets de graça;
    - Diz que a Nintendo deveria colocar seus jogos de DS em smartphones e tablets, cobrando por volta de $5.
    - Diz que não compreende o porque Iwata está empregado, já que ele não pega o embalo mobile e enfia softwares de jogos nestes, a fim de ganhar um bom dinheiro com tantas franquias importantes e relevantes da Nintendo.

    -=---

    Só pra constar, sabemos que este cara é um charlatão;
    Iwata disse uima vez que se ele se enfiasse no mercado mobile, a Nintendo teria um lucro enorme em curto prazo, mas perderia força e valor no decorrer dos anos.

    Alias, Fabbrini, Felipe JJ, Bagatela e Wesley_xd são discípulos do charlatão.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Duco Dom 08 Dez 2013, 11:22

    Não acho que vale a pena a Nintendo se enfiar em Smartphones e Tablets, até porque eu acho que o boom desse mercado já passou, não que não da mais dinheiro, mas aquela loucura que foi entre 2008 e 2010, quem aproveitou, aproveitou.

    Único problema agora da Nintendo é que o WiiU está comendo o lucro que o 3DS dá, mas é de se esperar que no futuro isso mude
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por BetoSantos Dom 08 Dez 2013, 11:23

    Basicamente, porque Iwata é muito mais qualificado para o cargo, é coerente e mais inteligente que ele. 

    Sem mais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Robert Prado Dom 08 Dez 2013, 11:54

    Esse Patcher tem mais é que calar a boca. A solução para salvar o WiiU não é e nunca foi liberar software para outras plataformas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Cortex Dom 08 Dez 2013, 12:00

    Por que ele não deveria fazer essa pergunta á si  mesmo, se ele realmente merece ser um "analista de videogames" se é que ele "manja" mesmo.

    E quem são os retardados mentais que pagam pra esse infeliz ?


    Última edição por Cortex em Dom 08 Dez 2013, 12:01, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 08 Dez 2013, 12:00

    Um analista de mercado (como ele) é um cara que que não tem qualificações e competência suficiente para construir e gerir a própria empresa, e aí se limita a criticar e dar palpite sobre as empresas (e empregos) dos outros, fazendo desta atividade seu próprio emprego.

    Ponto.

    Acho um absurdo estes ataques pessoais dele dirigidos ao Iwata.

    Uma tremenda falta de respeito por alguém que está em uma posição bem mais alta que a dele e que gere um negócio em uma área da qual ele também participa (suga) de forma indireta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2013, 12:20

    Porque ele ainda ta no cargo?
    Simples,ele é um bom profissional.
    Acho que o patcher devia se enxergar como um crítico vergonhoso e charlatão(ótimas palavras,kelvin)como ele é,e parar de bancar a "mãe diná".
    Lembro-me bem de noticias como "Veja porque 3DS não ira pra frente",isso no primeiro ano dele...
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Raizen Dom 08 Dez 2013, 12:36

    O Wii U é a prova de que os exclusivos da Nintendo podem manter um console de pé. Se a Nintendo desenvolver para mobile é o mesmo que desistir de vender consoles de mesa e portáteis.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Dez 2013, 12:42

    A minha pergunta é... pq vc ainda é analista ,Patcher?
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 08 Dez 2013, 12:49

    Eu com o dedo machucado e comendo salsicha empanada consigo ser um analista melhor que esse cara
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Ulukai Dom 08 Dez 2013, 13:19

    Quando leio Pachter, sempre lembro disso:

    http://www.gamezone.com/news/2011/12/27/playstation-vita-3-month-sales-will-be-ahead-of-nintendo-3ds-assumes-analyst

    Isso Pachter, continue falando mal da Nintendo, que tudo vira o contrário:coolface:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Qdiz Dom 08 Dez 2013, 13:23

    uma pergunta pra vc Patcher:

    Como vc conseguiu esse emprego falando tanta m***????
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por danilo.poser Dom 08 Dez 2013, 13:25

    A inveja é f%&@
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 08 Dez 2013, 13:33

    Alejandro U escreveu:A minha pergunta é... pq vc ainda é analista ,Patcher?
    dinheiro e fama por falar besteira por aí, ótimo motivo pra mim.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 08 Dez 2013, 13:35


    Não sei como esse cara ainda tem coragem de aparecer depois de falar que o 3DS seria um fracasso.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:33