Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes

    É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Hekonzord Dom 08 Dez 2013, 00:09

    ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
    É um evento de premiações que não mostram as premiações, eles colocam no site e não no evento...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Cortex Dom 08 Dez 2013, 00:10

    ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
    Nem mostrou, pelo q vejo no site, nada de soundtrack nem melhor jogo portátil, ou melhor jogo de ps3, cara sem comentários.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Raizen Dom 08 Dez 2013, 00:16

    Esse treco foi bem chato.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por ToonLink Dom 08 Dez 2013, 00:18

    Cortex escreveu:
    ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
    Nem mostrou, pelo q vejo no site, nada de soundtrack nem melhor jogo portátil, ou melhor jogo de ps3, cara sem comentários.
    Pelo visto se focaram em mostrar apenas o que dá mais ibope. Como aquele show de 20 minutos de GTA e as World Premieres, que parece que tiveram mais holofotes que o motivo do qual o evento existe.

    E sinceramente? Ô negócio monótono. Os apresentadores eram antipáticos e o evento em si dava sono.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por KoopaGamer Dom 08 Dez 2013, 00:24

    Cortex escreveu:Estudio do Ano - Naughty Dog

    MOTHERFUCKERS

    1337 posts 8)
    E super merecido! Queria que eles ainda tivessem os direitos do Crash! E TLoU foi muito épico!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 08 Dez 2013, 00:38

    Votei no Tearaway só pra não deixar o Pokémon X/Y unânime , mas agora to com medo do Tearaway ser o melhor Handled game '-'
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Linkdb Dom 08 Dez 2013, 00:39

    E por fim o super anuncio da Nintendo não passou de algo completamente normal.

    Zelda fica pro ano que vem. king
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Dez 2013, 00:44

    VGX,lixosa,ficaram enrolando e colocando shows e aqueles viral idiotas ao invés dos games e eu esperei a noite toda pra ver o melhor jogo portátil e não mostraram a pa put@ que pariu.
    No site tá lá,quem ganhou foi Zelda a Link Betwen Worlds.
    Esperei esse tempo todo pra ver esse lixo.
    hally
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por hally Dom 08 Dez 2013, 00:48

    Realmente tava esperando mais do VGX, muita propaganda e pouco conteúdo bom.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 08 Dez 2013, 00:48

    O show todo foi tão lixo, tão pobre, com tantas falhas, que agora estou achando que Cranky Kong foi até demais para um fiasco de show como esses. E a apresentação? Deu até dó.

    E estou falando sério, sem brincadeira. Laughing  Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram apenas de 2 estúdios independentes que salvaram... o nível geral foi muito baixo Laughing 

    E cadê o restante das premiações? Ficaram até o fim com aquele show de musica ruim feita por mano do gueto para mano do gueto, e as premiações que é bom... nada.


    Última edição por SpecialAgentZ em Dom 08 Dez 2013, 00:51, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Dez 2013, 00:50

    SpecialAgentZ escreveu:O show todo foi tão lixo, tão pobre, com tantas falhas, que agora estou achando que Cranky Kong foi até demais para um fiasco de show como esses. E a apresentação? Deu até dó.

    E estou falando sério, sem brincadeira. Laughing  Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram de estúdios independentes... o nivel foi muito baixo Laughing 

    E cadê o restante das premiações? Ficaram até o fim com aquele show de musica ruim feita por mano do gueto para mano do gueto, e as premiações que é bom... nada.
    Exato,com foi irritante cara,pelamordedeus.
    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Mas-que-palha-assada


    Última edição por Mastxadows em Dom 08 Dez 2013, 00:54, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 08 Dez 2013, 00:54

    Gente por favor , sem mimimi por causa do GTA V

    Desde o começo todo mundo sabia que a concorrência era acirrada , e que Mario tinha poucas chances contra TLoU e GTA V

    Sinceramente , eu acho que quem merecia era o Bioshock Infinite , eu considero o jogo uma obra de arte, parece um sonho
    Mas o GTA V mereceu , é o melhor GTA de todos
    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por sodakashiva Dom 08 Dez 2013, 01:19

    pelo menos a nintendo levou a taça em duas categorias( sem contar a de melhor jogo dela)


    • Melhor Jogo da Nintendo - Super Mario 3D World
    • Melhor Jogo Casual - Animal Crossing: New Leaf
    • Melhor Jogo para portáteis - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Laughing 
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por thomazmarcio Dom 08 Dez 2013, 03:07

    O que deveríamos fazer é colocar no Miiverse toda nossa indignação e assim espalhar para outros usuários Nintendo pelo mundo...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por EduFanaia Dom 08 Dez 2013, 03:46

    Eu não assisti o evento, mas achei bem justa a premiação. GTA era mais do que óbvio que iria ser o jogo do ano, muito óbvio. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de GTA ter ganhado a melhor OST, porque a maioria das musicas são de fora. Pra mim, Bioshock merecia mais, mas tudo bem porque Infinity ganhou o premio de melhor musica. Um jogo que me surpreendeu foi Gone Home, achei que ninguém tinha dado tanta bola pra ele, e mesmo assim ganhou DOIS prêmios. Tão de parabéns os criadores do jogo!

    Sobre o anuncia da Nintendo, eu realmente queria ver algo relacionado a X, Mario Kart ou Bayonetta, porque desde a E3 nada de novo foi dito sobre esses jogos, Donkey Kong foi meio brochante. Eles escolheram Tropical Freeze por estar próximo do lançamento e a Ninty quer que o jogo venda bastante, visando o mesmo resultado de DK Returns. Mas enfim, adorei o Cranky e a habilidade de pular com a bengala ao estilo Tio Patinhas, mal posso esperar pra jogar com ele.

    Conteúdo patrocinado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 11 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:53