Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

Compartilhe
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

Mensagem por Hekonzord em Dom 08 Dez 2013, 00:09

ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
    É um evento de premiações que não mostram as premiações, eles colocam no site e não no evento...
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

Mensagem por Cortex em Dom 08 Dez 2013, 00:10

ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
    Nem mostrou, pelo q vejo no site, nada de soundtrack nem melhor jogo portátil, ou melhor jogo de ps3, cara sem comentários.
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen em Dom 08 Dez 2013, 00:16

Esse treco foi bem chato.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Dom 08 Dez 2013, 00:18

Cortex escreveu:
    Nem mostrou, pelo q vejo no site, nada de soundtrack nem melhor jogo portátil, ou melhor jogo de ps3, cara sem comentários.
    Pelo visto se focaram em mostrar apenas o que dá mais ibope. Como aquele show de 20 minutos de GTA e as World Premieres, que parece que tiveram mais holofotes que o motivo do qual o evento existe.

E sinceramente? Ô negócio monótono. Os apresentadores eram antipáticos e o evento em si dava sono.
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Dom 08 Dez 2013, 00:24

Cortex escreveu:Estudio do Ano - Naughty Dog

MOTHERFUCKERS

1337 posts 8)
    E super merecido! Queria que eles ainda tivessem os direitos do Crash! E TLoU foi muito épico!
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Dom 08 Dez 2013, 00:38

Votei no Tearaway só pra não deixar o Pokémon X/Y unânime , mas agora to com medo do Tearaway ser o melhor Handled game '-'
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb em Dom 08 Dez 2013, 00:39

E por fim o super anuncio da Nintendo não passou de algo completamente normal.

Zelda fica pro ano que vem. king
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 08 Dez 2013, 00:44

VGX,lixosa,ficaram enrolando e colocando shows e aqueles viral idiotas ao invés dos games e eu esperei a noite toda pra ver o melhor jogo portátil e não mostraram a pa put@ que pariu.
    No site tá lá,quem ganhou foi Zelda a Link Betwen Worlds.
    Esperei esse tempo todo pra ver esse lixo.
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

Mensagem por hally em Dom 08 Dez 2013, 00:48

Realmente tava esperando mais do VGX, muita propaganda e pouco conteúdo bom.
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Dom 08 Dez 2013, 00:48

O show todo foi tão lixo, tão pobre, com tantas falhas, que agora estou achando que Cranky Kong foi até demais para um fiasco de show como esses. E a apresentação? Deu até dó.

E estou falando sério, sem brincadeira. Laughing  Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram apenas de 2 estúdios independentes que salvaram... o nível geral foi muito baixo Laughing 

E cadê o restante das premiações? Ficaram até o fim com aquele show de musica ruim feita por mano do gueto para mano do gueto, e as premiações que é bom... nada.

Última edição por SpecialAgentZ em Dom 08 Dez 2013, 00:51, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 08 Dez 2013, 00:50

SpecialAgentZ escreveu:O show todo foi tão lixo, tão pobre, com tantas falhas, que agora estou achando que Cranky Kong foi até demais para um fiasco de show como esses. E a apresentação? Deu até dó.

E estou falando sério, sem brincadeira. Laughing  Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram de estúdios independentes... o nivel foi muito baixo Laughing 

E cadê o restante das premiações? Ficaram até o fim com aquele show de musica ruim feita por mano do gueto para mano do gueto, e as premiações que é bom... nada.
    Exato,com foi irritante cara,pelamordedeus.

Última edição por Mastxadows em Dom 08 Dez 2013, 00:54, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Dom 08 Dez 2013, 00:54

Gente por favor , sem mimimi por causa do GTA V

Desde o começo todo mundo sabia que a concorrência era acirrada , e que Mario tinha poucas chances contra TLoU e GTA V

Sinceramente , eu acho que quem merecia era o Bioshock Infinite , eu considero o jogo uma obra de arte, parece um sonho
    Mas o GTA V mereceu , é o melhor GTA de todos

sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

Mensagem por sodakashiva em Dom 08 Dez 2013, 01:19

pelo menos a nintendo levou a taça em duas categorias( sem contar a de melhor jogo dela)

• Melhor Jogo da Nintendo - Super Mario 3D World
    • Melhor Jogo Casual - Animal Crossing: New Leaf
    • Melhor Jogo para portáteis - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Laughing 

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Dom 08 Dez 2013, 03:07

O que deveríamos fazer é colocar no Miiverse toda nossa indignação e assim espalhar para outros usuários Nintendo pelo mundo...

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 08 Dez 2013, 03:46

Eu não assisti o evento, mas achei bem justa a premiação. GTA era mais do que óbvio que iria ser o jogo do ano, muito óbvio. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de GTA ter ganhado a melhor OST, porque a maioria das musicas são de fora. Pra mim, Bioshock merecia mais, mas tudo bem porque Infinity ganhou o premio de melhor musica. Um jogo que me surpreendeu foi Gone Home, achei que ninguém tinha dado tanta bola pra ele, e mesmo assim ganhou DOIS prêmios. Tão de parabéns os criadores do jogo!

Sobre o anuncia da Nintendo, eu realmente queria ver algo relacionado a X, Mario Kart ou Bayonetta, porque desde a E3 nada de novo foi dito sobre esses jogos, Donkey Kong foi meio brochante. Eles escolheram Tropical Freeze por estar próximo do lançamento e a Ninty quer que o jogo venda bastante, visando o mesmo resultado de DK Returns. Mas enfim, adorei o Cranky e a habilidade de pular com a bengala ao estilo Tio Patinhas, mal posso esperar pra jogar com ele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 16:36