Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

Mensagem por Super Mario Fan em Sab 07 Dez 2013, 22:24

Resumindo o GOTY em um GIF:

GTA pode ter merecido, mas, sei lá, me pareceu um pouco "empurrada" essa vitória, basta ver a premiação.
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

Mensagem por Wesley em Sab 07 Dez 2013, 22:27

Agora, só estou a espera do melhor Rpg. Espero que Fire Emblem Awakening ganhe
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 em Sab 07 Dez 2013, 22:27

LegionTwo, e vc acha que não tem politicagem no Oscar? Pelo contrario, quanto mais a industria cresce, maior é a tendencia desse tipo de coisa acontecer. 
    Em momento nenhum eu diria que qualquer premiação desse tipo é transparente, mas se existem injustiças, GTA V ter ganho não é uma delas.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Sab 07 Dez 2013, 22:30

Uma boa obra precisa de contudo em si. Não é simplesmente pegar 5 milhões, gasta-los com uma produção top, com um jogo realista e mapa extenso e pronto: ganhou o GOTY. Não. É muito mais do que isso.

GTA não mereceu.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan em Sab 07 Dez 2013, 22:30

Na boa, acho que vou dormir, ganho mais assim. Essa apresentação até que está mostrando bons jogos, mas está chata e nem um pouco séria, como disse, na minha opinião.
    Boa noite (antecipado) a quem fica até o fim, se é que alguém daqui vai ter coragem.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sab 07 Dez 2013, 22:32

Gone Home melhor game indie.

Torcia pra Stanley Parable,masok.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Sab 07 Dez 2013, 22:33

Priscilla05 escreveu:LegionTwo, e vc acha que não tem politicagem no Oscar? Pelo contrario, quanto mais a industria cresce, maior é a tendencia desse tipo de coisa acontecer. 
    Em momento nenhum eu diria que qualquer premiação desse tipo é transparente, mas se existem injustiças, GTA V ter ganho não é uma delas.
    Não concordo com o Oscar em boa parte das edições, mas a diferença é que lá são críticos que escolhem. Não o povo. E eles não vão escolher um filme só por a produção dele ser incrível. Eles escolhem filmes com conteúdo cinematográfico (na maioria das vezes).

Imagine se o povo votasse no Oscar? Imagine Os Vingadores ganhando melhor filme?

Última edição por Artcalumby em Sab 07 Dez 2013, 22:34, editado 1 vez(es)

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan em Sab 07 Dez 2013, 22:34

Anúncio (jogo novo): Game of Thrones.
    Oh god.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sab 07 Dez 2013, 22:34

Jogo de Game of Thrones anunciado. *-*
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Priscilla05 em Sab 07 Dez 2013, 22:35

Felipefabricio escreveu:Gone Home melhor game indie.

Torcia pra Stanley Parable,masok.
    Também torcia, era um dos motivos de eu estar assistindo alias. 
    Gone Home é bom, mas o final definitivamente estraga o jogo. E nem dá pra vir com desculpa de que o game é indie, baixo orçamento, porque  boas ideias não custam dinheiro.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 07 Dez 2013, 22:36

Artcalumby escreveu:De todos os jogos da série GTA V foi o melhorzinho sim. E tudo bem: Produção incrivel, mapa enorme, longa duração, mas isso pra mim não é o suficiente. A história do modo campanha do game mais uma vez é fraca e não agrada muito. GTA sempre foi um game que nunca focou em modo campanha sem um desenvolvimento de personagens e isso pra mim é algo importantíssimo para um jogo. Preferia TLOU que além de ser um jogo incrível em termos de produção, é tmb um game com um desenvolvimento ótimo dos personagens e uma história desenvolvida de forma incrivel (Clichê, verdade, mas pelo menos tem um desenvolvimento ótimo).

GTA V é um bom jogo. Divertido. Nada mais. NUNCA que é game pra ganhar GOTY. Produção incrível de milhões de dólares não significa que o jogo mereça ganhar os melhores prêmios.
    Eu sinto muito, mas eu gostei bastante da campanha do GTA V. Os personagens são bem trabalhados, marcantes e os roubos são cinematográficos, eu não acho que isso é um ponto fraco no GTA V eu me diverti bastante jogando a campanha principal. Se deve ou não ganhar já é questão de opinião, eu achei essa lista meio difícil de escolher o melhor.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 07 Dez 2013, 22:40

Artcalumby escreveu:Uma boa obra precisa de contudo em si. Não é simplesmente pegar 5 milhões, gasta-los com uma produção top, com um jogo realista e mapa extenso e pronto: ganhou o GOTY. Não. É muito mais do que isso.

GTA não mereceu.
    GTA V forneceu diversão variada e cheio, lotado de conteúdo e o núcleo dos videogames é simplesmente diversão.

História e coisas do tipo valem bastante nos videogames, mas elas reinam em filmes ou livros. Esse GTA é, como disse, lotado de conteúdo, coisas pra fazer, um mapa detalhado e preciso, junta com qualidade vários games em um e mesmo sendo no mesmo [absurdamente enorme] cenário e sem seguir o modo história você consegue se divertir, algo impossível seja em BioShock Infinite ou TLOU, e olha que BioShock é minha franquia favorita. É muito mais do que um mapa e um jogo realista. É só olhar para alguns gameplays na internet pra perceber a profundidade de detalhismos e coisas pra fazer que a Rockstar colocou no game.

Sim, mereceu. A história e personagens são clichês? Muito provavelmente, sim. Mas ela consegue ser harmônica ao estilo de game e crítica além de que nada bate a diversão que quem gosta do[s] gênero[s] fornecido[s] no jogo.
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Priscilla05 em Sab 07 Dez 2013, 22:44

Artcalumby escreveu:
    Priscilla05 escreveu:LegionTwo, e vc acha que não tem politicagem no Oscar? Pelo contrario, quanto mais a industria cresce, maior é a tendencia desse tipo de coisa acontecer. 
    Não concordo com o Oscar em boa parte das edições, mas a diferença é que lá são críticos que escolhem. Não o povo. E eles não vão escolher um filme só por a produção dele ser incrível. Eles escolhem filmes com conteúdo cinematográfico (na maioria das vezes).

Imagine se o povo votasse no Oscar? Imagine Os Vingadores ganhando melhor filme?
    GTA V não é apenas uma produção milionária. É como eu disse antes, pra quem jogou realmente sem preconceito, mesmo não sendo fã da serie, não tem injustiça no resultado, no máximo discordância, como no meu caso.

Quanto a votação popular, só esperar mais alguns anos e a industria de games começar a envolver ainda mais $ e críticos metidos a pseudo sábios, que ela vai ficar no passado.  
    Por mais que eu tbm não seja fã do voto popular, não sei até ponto isso é um ganho, prevejo games chatos e monótonos levando prêmios, e pra quem discordar, a resposta vai ser simples : "vc não entendeu a proposta".
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley em Sab 07 Dez 2013, 22:46

Ni No Kuni ganhou melhor RPG, apesar de na minha opinião, Fire Emblem Awakening ser melhor.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sab 07 Dez 2013, 22:54

GTA V ganhou, infelizmente, mas é votação popular, então, nem ligo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:14