Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes

    É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Dez 2013, 22:02

    Por mim seria o Bioshock, mas foi merecido o premio do GTA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Dez 2013, 22:02

    Eu não esperava algo grande, qualquer coisa de SSB já seria de bom tamanho, mas anunciar um personagem extra de DK? Plmdds.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 22:03

    WTF?
    Isso não é uma premiação séria, definitivamente.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por El Buga Sáb 07 Dez 2013, 22:06

    Lukepaz99 escreveu:Eu não esperava algo grande, qualquer coisa de SSB já seria de bom tamanho, mas anunciar um personagem extra de DK? Plmdds.
    Se encaixa perfeitamente na definição de "um novo olhar sobre um jogo já anunciado de Wii U".

    Já estava óbvio que não seria nada gigantesco e glorioso. Mas, como eu disse, a Amazon ter vazado a capa estragou a surpresa e ficou parecendo que só anunciaram o óbvio.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 22:06

    Destiny agora.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 07 Dez 2013, 22:09

    Sobre a revelação da Nintendo

    MEU BODY NÃO TINHA FICADO READY

    PARA VER SÓ ISSO
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Flpgneves Sáb 07 Dez 2013, 22:09

    Na verdade o novo Zelda já foi lançado, mas eles não quiseram anunciar.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Archie Sáb 07 Dez 2013, 22:09

    GTA V ganhando o GOTY em cima de Bioshock e The Last of Us. ¬¬
    Por isso que eu não levo essa premiação a sério. Nem o Oscar é tão ridículo assim.


    Última edição por Artcalumby em Sáb 07 Dez 2013, 22:11, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Dez 2013, 22:10

    Não joguei Bioshock nem The Last of US,mas joguei GTA V e posso dizer,o jogo é muito bom,muito bom mesmo e mereceu com certeza.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 22:11

    realmente a premiação está ridícula!!!!
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Dez 2013, 22:13

    Artcalumby escreveu:GTA V ganhando o GOTY em cima de Bioshock e The Last of US. ¬¬
    Por isso que eu não levo essa premiação a sério. Nem o Oscar é tão ridículo assim.
    Entendo vc não concordar, eu mesma daria pra Bioshock. Mas quem realmente zerou o jogo sem preconceito sabe que não tem nada de absurdo nesse resultado. GTA V é um grande jogo e o trabalho da Rockstar merece reconhecimento sim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Dez 2013, 22:14

    Artcalumby escreveu:GTA V ganhando o GOTY em cima de Bioshock e The Last of US. ¬¬
    Por isso que eu não levo essa premiação a sério. Nem o Oscar é tão ridículo assim.
    5 anos, 200 milhões de dólares, maior mapa da história e provavelmente um dos jogos mais completos e variados da história e de quebra ainda é uma paródia crítica da sociedade e tem vários modos diferentes de jogo, seja off ou online, parecendo vários games em um e com a qualidade de games individuais.

    No mínimo mereceu, cara.

    BioShock Infinite e TLOU foram jogos incríveis que também mereceram, mas alguém tem que ganhar e a Rockstar foi, sem dúvida, a empresa que mais se esforçou para tal.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Dez 2013, 22:20

    foi votacao popular. GTA vendeu 25 milhoes, contra 10 zeves menos dos outros jogos. Claro q ia ganhar.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por LegionTwo Sáb 07 Dez 2013, 22:22

    Certo, cadê a profundidade nessas premiações? Eu poderia trocar os apresentadores pelos meus ex-colegas de sala que daria na mesma. Cadê os bons motivos, critério todo utilizado para escolher um jogo. Quero saber porque vemos vários critérios rigorosos no Oscar e não nessa VGX. Sério, que furada! Quando eles forem realmente algo, terão meu respeito. Até breve, pessoas! Já vi que esse é o próximo GOTY que trato como piada. Ah é...votação popular...meh. Assim não tem graça.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Archie Sáb 07 Dez 2013, 22:24

    De todos os jogos da série GTA V foi o melhorzinho sim. E tudo bem: Produção incrivel, mapa enorme, longa duração, mas isso pra mim não é o suficiente. A história do modo campanha do game mais uma vez é fraca e não agrada muito. GTA sempre foi um game que nunca focou em modo campanha sem um desenvolvimento de personagens e isso pra mim é algo importantíssimo para um jogo. Preferia TLOU que além de ser um jogo incrível em termos de produção, é tmb um game com um desenvolvimento ótimo dos personagens e uma história desenvolvida de forma incrivel (Clichê, verdade, mas pelo menos tem um desenvolvimento ótimo).

    GTA V é um bom jogo. Divertido. Nada mais. NUNCA que é game pra ganhar GOTY. Produção incrível de milhões de dólares não significa que o jogo mereça ganhar os melhores prêmios.

    Conteúdo patrocinado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 8 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:53