Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 13 Dez 2013, 21:36

    galera, criem um tópico juntando todos os nicks do pessoal daqui, é mais fácil pra adcionar, isso de friend code + nick miiverse é um saco !
    Nintendo reveja isso pelo amor !
    Sonyc Boom
    Sonyc Boom
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Sonyc Boom Dom 15 Dez 2013, 19:26

    Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por vits Dom 15 Dez 2013, 20:15

    Sonyc Boom escreveu:
    Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Icon_sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?
    Meu amigo, a Nintendo não consegue fazer nem um serviço online seguro, necessitando criar um monte de regras e restrições, rastrear as contas é portanto, algo impossível para um empresa de tamanha imaturidade no setor.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por crfleo Dom 15 Dez 2013, 20:27

    Sonyc BoomAinda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?

    Se fossem fazer isso já teria acontecido a muito tempo, acho improvável que venha a acontecer também por que tem pessoas de outros paises que fazem o mesmo esquema que o nosso, pois nas Americas apenas as Eshops do Canada, EUA, Brasil e Mexico são completas, os outros são obrigados a criar uma conta americana ou canadense pra ter acesso a demos e vários jogos que não sao disponiveis lá, se ficou complicado pro nosso lado imagina pros outros :S

    Mas então acho que a Nintendo nunca vai fazer isso até por que não é nada ilegal, e eles com certeza já sabem desses procedimentos, a Live e PSN se não me engano não tem nenhuma restrição contra criar conta de outro país, se a Nintendo fosse a primeira a fazer isso seria um tiro no pé dos fãs

    Sobre o Club Nintendo, na eshop br ainda tem uma área lá pra resgatar códigos e tem gente que diz que funciona sim resgatar os brindes do Club Nintendo por lá, só que uma vez eu tentei e deu erro então não sei se isso procede mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Dez 2013, 20:35

    Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?

    Eu recebi um e-mail hoje,a nintendo bloqueou minha conta do club nintendo. Tails 


    Aqui o e-mail:
    Hello,

    Thanks for writing.

    Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.

    This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause.

    You may be able to take part in a Club Nintendo program that is designed for your home country. To find out if a program is available, please visit the following URL below and choose your region:

    http://www.nintendo.com/countryselector

    I appreciate your understanding.

    Sincerely,
    Nintendo of America Inc.


    Eles fucking descobriram.

    Bom devem ter descoberto por causa do e-mail que mandei por causa de umas moedas e talz,porém era um e-mail falso dos EUA e falei tudo em Inglês,deve ter sido pelo IP.
    Bom,mas fazer o quê,não tem problema eu já peguei dois jogos mesmo.


    Última edição por Mastxadows em Dom 15 Dez 2013, 20:43, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Ismatash Dom 15 Dez 2013, 20:43

    Mastxadows escreveu:
    Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?

    Eu recebi um e-mail hoje,a nintendo bloqueou minha conta do club nintendo. Tails 
    Estava escrito que foi descoberto que eu moro no Brasil... cryy  7 bilhões de pessoas no mundo,e logo eu.
    Bom,mas fazer o quê,não tem problema eu já peguei dois jogos mesmo.

    Bom devem ter descoberto por causa do e-mail que mandei por causa de umas moedas e talz,porém era um e-mail falso dos EUA e falei tudo em Inglês,deve ter sido pelo IP.


    Aqui o e-mail:
    Hello,

    Thanks for writing.

    Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.

    This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause.

    You may be able to take part in a Club Nintendo program that is designed for your home country. To find out if a program is available, please visit the following URL below and choose your region:

    http://www.nintendo.com/countryselector

    I appreciate your understanding.

    Sincerely,
    Nintendo of America Inc.


    Eles fucking descobriram.
    nossa, vou correndo gastar minhas moedas antes que bloqueiem a minha :s
    Sonyc Boom
    Sonyc Boom
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Sonyc Boom Dom 15 Dez 2013, 21:02

    Mastxadows escreveu:
    Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?

    Eu recebi um e-mail hoje,a nintendo bloqueou minha conta do club nintendo. Tails 


    Aqui o e-mail:
    Hello,

    Thanks for writing.

    Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.

    Será que é porque você disse EUA e não USA (United States of America)???  
    Eles devem ter pensado que EUA é algum outro país Laughing
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Yagosbl Dom 15 Dez 2013, 21:10

    EUA = estados unidos da america
    lol, nessa vc se queimou feio, hein
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mairon W Dom 15 Dez 2013, 21:16

    Essa do EUA eu já fiz haha
    Consegui minha conta no Club Nintendo de volta dizendo que tinha me mudado pros Estados Unidos recentemente e algumas expressões da língua portuguesa ainda acabavam escapando em conversas em inglês.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por crfleo Dom 15 Dez 2013, 21:20

    O Club Nintendo no caso que tem mesmo esses negócios de permitir apenas Americanos e Canadenses, mas a NNID e Eshop nunca vi nenhuma restrição pelo menos

    Se fosse pelo rastreio eles falariam que por você ser 'brazilian' tiveram que cancelar a conta e blablabla mas deve ter sido isso mesmo que o Sonyc Boom notou, eles devem ter pensado que 'EUA' era algum pais obscuro por ai

    vacilou em Mastxadows

    Tenso, se eu perco minha conta no CN ficaria muito puto hehe
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Dez 2013, 21:45

    Yagosbl escreveu:EUA = estados unidos da america
    lol, nessa vc se queimou feio, hein
    Nem pensei nisso,mas não lembro de ter colocado EUA no e-mail,sei lá,falha minha.

    crfleo escreveu:O Club Nintendo no caso que tem mesmo esses negócios de permitir apenas Americanos e Canadenses, mas a NNID e Eshop nunca vi nenhuma restrição pelo menos

    Se fosse pelo rastreio eles falariam que por você ser 'brazilian' tiveram que cancelar a conta e blablabla mas deve ter sido isso mesmo que o Sonyc Boom notou, eles devem ter pensado que 'EUA' era algum pais obscuro por ai

    vacilou em Mastxadows

    Tenso, se eu perco minha conta no CN ficaria muito puto hehe

    Na verdade eu não fiquei nervoso nem nada,foi normal,tipo hum minha conta foi desativada? Tá ok.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Alex990 Seg 16 Dez 2013, 00:53

    P*** Mastxadows! Falhou feio nessa cara! Como pode dar um mole desses? É USA, mano... Sad
    Sobre rastrear IP: já conversei duas vezes por e-mail com o suporte do Club Nintendo. É muito atenciosa a ajuda deles, mas NUNCA DEIXEI DE CONFERIR até as expressões que os canadenses falam e escrevem. Se quer passar por um cidadão fake, aja como um mano!! Laughing

    E quanto ao Miiverse, estou amando! Até mesmo comunidades como Life with Horses 3D estão magníficas. Segundo o pessoal, o Circle Pad responde melhor que muitos jogos da Nintendo! "Tokyo EAD deveria aprender com este jogo!" huehuehue estou falando de ti A Link Between Worlds Razz
    Sobre os desenhos: acho que aquela barrinha para desenhar muito pequena. Não estou acostumado a desenhar, mas numa coisa tão pequena não consigo ter tamanha precisão nos rabiscos. Para mim, desenhos no Miiverse só com o WiiU mesmo...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 16 Dez 2013, 08:56

    Mastxadows escreveu:
    Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
    Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
    Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo. Sad 

    Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?

    Eu recebi um e-mail hoje,a nintendo bloqueou minha conta do club nintendo. Tails 


    Aqui o e-mail:
    Hello,

    Thanks for writing.

    Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.

    This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause.

    You may be able to take part in a Club Nintendo program that is designed for your home country. To find out if a program is available, please visit the following URL below and choose your region:

    http://www.nintendo.com/countryselector

    I appreciate your understanding.

    Sincerely,
    Nintendo of America Inc.


    Eles fucking descobriram.

    Bom devem ter descoberto por causa do e-mail que mandei por causa de umas moedas e talz,porém era um e-mail falso dos EUA e falei tudo em Inglês,deve ter sido pelo IP.
    Bom,mas fazer o quê,não tem problema eu já peguei dois jogos mesmo.

    Já manifestei há uns meses a respeito dessa medida estúpida da Nintendo. Não há qualquer razão minimamente plausível para que ela não aceite na América Latina a fruição do Club Nintendo - ao menos pelos prêmios digitais. O fato da legislação aplicada nos Estados Unidos e no Canadá, respectivamente, divergirem da nossa em nada justifica a atitude da Nintendo, afinal, Sony, MS, Google, Apple dentre outras corporações consegue trabalhar seus produtos com servidores estrangeiros, por que não a Nintendo? Isso se chama incompetência corporativa. E não me venha com essa de "ah, são as regras pra usar o sistema da Nintendo". Primeiro que nem há como usar, todos nos aqui o burlamos. Segundo, que perder saldo depositado em eShop de outros países quando se altera para outro na Nintendo Network é ridículo, basicamente apropriação indébita.

    Some-se a isso aquela ameaça absurda de banir quem postar seus FC para pessoas no MiiVerse ou solicitá-los: que rede "social" é essa em que você não pode interagir integralmente com seus membros? Você não tem uma opção de adicionar a ID de um novo conhecido, não pode trocar FC, pode fazer nada!

    A Nintendo pode até não fazer jogos para crianças mas que trata seus usuários como se fossem, isso é inegável. É pra isso que existe controle de pais, é pra isso que existe botão de denúncia, é pra isso que existe que existe sistema legal, é pra isso que existe Poder Judiciário. A Nintendo se confirma uma verdadeira bosta como prestadora de serviços.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por thomazmarcio Seg 16 Dez 2013, 09:16

    PORQUE meus saldos do 3DS não estão no WIIu?
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Tltuae Seg 16 Dez 2013, 12:06

    Estava pensando a respeito de criar uma conta BR e ferrar meu club nintendo... sinceramente, os prêmios digitais ultimamente não tem sido nada interessantes. eu queria mesmo poder pegar os prêmios físicos Sad

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 21 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:58