Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer Empty Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 07 Dez 2013, 00:59

    Olá galera, gostaria de montar um PC Gamer pro final de 2014 com as seguintes configurações:

    GTX 780
    Processador i5 ou i7 (o melhor)
    Placa mãe que aguente a configuração
    8GB DDR3
    Fonte que aguente a configuração
    Gabinete legal que caiba tudo dentro

    Minhas dúvidas são:

    1- Me ajude a decidir as peças em que eu estou indeciso
    2- Quanto custará tudo isso?
    3- Um i5 gargalha com uma GTX 780?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

     Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer Empty Re: Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 07 Dez 2013, 01:35

    Pergunta, por que não AMD?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer Empty Re: Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 07 Dez 2013, 11:24

    Tchuk-ex escreveu:Pergunta, por que não AMD?
    Não sei. Mas eu curti essa GTX 780.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

     Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer Empty Re: Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    Mensagem por Duco Sáb 07 Dez 2013, 12:10

    Se o preço não é problema, parte pra um i7 logo pra garantir que vai conseguir rodar os principais jogos nas configurações máximas

    Eu tinha um i3, fiz um upgrade pra um i7 com um GTX 760 da Gigabyte que estava em promoções, paguei 850. Coloquei também mais 4gb de memória, totalizando 8. No geral está tudo excelente, roda o Battlefield 4 no Ultra em torno de 50-60 fps
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

     Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer Empty Re: Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    Mensagem por Clark Steel Qui 06 Fev 2014, 12:29

    Não vale a pena gastar tanto em processador, um bom i5 vai sossegado sem gargalos. Processadores i5 para um i7 a diferença é minima (para jogos). Invista na placa de vídeo, é o coração de qualquer PC Gamer. Boas memorias da G Skill ou Corsair, se puder compre um HD SSD. Muita ventilação pra manter a temperatura baixa e uma boa fonte de energia, seguindo essa receita você será feliz!

    Conteúdo patrocinado


     Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer Empty Re: Me ajudem com as peças do meu futuro PC Gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:13