Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews Empty Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews

    Mensagem por Wesley Sex 06 Dez 2013, 19:49

    Agora pela manhã surgiram as primeiras notas de Gran Turismo 6, o novo jogo da franquia mantém média parecida com seu antecessor e muito distante das primeiras edições. A IGN, umas das editoras mais tradicionais, adota tom de conformismo dizendo que o jogo ainda persegue a perfeição, dá nota 8 e elogia as pistas, número de corridas e critica o som e sistema de danos.

    Uma das principais reclamações são a baixa resolução, apesar da aparência e iluminação dos carros serem as melhores que você encontrará no PS3, outro problema é a quantidade de carros, essa preocupação da Polyphony acaba no detrimento de outros departamentos do jogo.

    A sensação de velocidade e a dirigibilidade continuam sendo um dos diferenciais, mas no geral o jogo parece que sofreu com a idade.


    A média do jogo está por enquanto está bem abaixo do esperado, com 75 no metacritic baseada nas primeiras análises. Acompanhe o desempenho das notas no Link


    90 - Polygon
    90 - GamesRadar
    90 - USgamer
    80 - The Escapist
    80 - Hardcore Gamer Magazine
    80 - IGN
    80 - Eurogamer Italy
    75 - EGM
    70 - Metro GameCentral
    70 - NowGamer
    65 - GamesBeat
    65 - Gamereactor Denmark
    60 - VideoGamer
    60 - Gamereactor Sweden

    Gamevício
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews Empty Re: Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews

    Mensagem por Cortex Sex 06 Dez 2013, 20:09

    Eu Particularmente me decepcionei muito com o 5... eu n me diverti quase nada comparado aos antecessores e eu deveria já ter ele comprado já... eu vou ver se jogo em algum lugar pra ver se talvez eu compre, pq me interessei nessas pistas lunares *_*

    Queria que voltasse a ser GT 3, mas to vendo q é  meio impossível de se acontecer.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews Empty Re: Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews

    Mensagem por Arthimura Sex 06 Dez 2013, 20:14

    Nossa, pro Polygon dar nota 90 o jogo deve estar bom mesmo, a maioria dos reviews que eu acompanhei no site eram bem ao estilo "O jogo é fantástico: Nota 6.5/10" Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews Icon_lol

    A resolução do jogo não está das melhores mesmo, e estão usando árvores 2d nos cenários, mas pelos vídeos que eu vi o jogo está bonito. Uma comparação interessante sobre GT6 e Forza 5, mesmo sendo para PS3 eu diria que ele está batendo de frente com um jogo next-gen:
    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews Empty Re: Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews

    Mensagem por babelbia Sáb 07 Dez 2013, 07:13

    nao há mais muito o que se fazer com os jogos tradicionais de corrida

    Conteúdo patrocinado


    Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews Empty Re: Review Gran Turismo 6: IGN e outras reviews

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:31