Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
¢² F£rn@nd0
El Buga
crfleo
Schweppes
thi-bone
Alejandro_
Crono
lucas.custodio.391
Pocket Monster
Wesley
Stragge
AlexOk
Peixe e Fritas
17 participantes

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Murilooo Sex 06 Dez 2013, 06:36

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Stutx1p__large

    Ok, então isso não é exatamente o que muitos de vocês podem estar esperando. Não, Skull Kid não é jogável em Super Smash Bros, Desculpe. No entanto, ele estará disponível como um Assist Trophy, como nós acabamos de descobrir a partir da imagem do dia. Aqui está a citação direta em relação à imagem acima:

    "Foto do dia! Aqui está um novo Assist Trophy - o Skull Kid! repito, é um Assist Trophy, não um novo lutador. Os personagens anunciados no site são os lutadores.!"
    O esclarecimento precisava ser feito sobre o Assist Trophy, é tudo que você provavelmente precisa saber sobre um personagem jogável vestindo a Majora's Mask. Além disso, há toda essa coisa Operação Moonfall, onde as pessoas estão tentando conseguir um Remake de Majora's Mask em 3D. 
    Ei, muitas dicas em A Link Between Worlds, Skull Kid no Smash Bros ... os sinais estão bons!

    Fonte: http://www.zeldainformer.com/news/skull-kid-donning-majoras-mask-to-make-an-appearance-in-smash-bros.-4
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 07:12

    Começou com a máscara pendurada na parede em ALBW, agora isso... Tem duzentos Assist Trophies no jogo, tão dando ênfase a esse por que?!

    Estão dando pistas de alguma coisa...

    BELIEVE.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 06 Dez 2013, 07:20

    El Buga escreveu:Começou com a máscara pendurada na parede em ALBW, agora isso... Tem duzentos Assist Trophies no jogo, tão dando ênfase a esse por que?!

    Estão dando pistas de alguma coisa...

    BELIEVE.
    Torço para que seja verdade, mas espero que o remake seja pra Wii U, quero muito ver aquele jogo em HD.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por AlexOk Sex 06 Dez 2013, 08:24

    MAJORA'S MASK HD!

    MEU DEUS SERIA UM SONHO, SERIÃO, IMAGINA MAJORA'S ASSIM:
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Stragge Sex 06 Dez 2013, 08:43

    Seria um sonho mesmo,depois que vi esse vídeo nunca mais parei de sonhar com um remake tão perfeito de MM ;(
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 10:01

    Esses caras fizeram o vídeo como uma proposta formal para a Nintendo.

    Curioso como é que desapareceram da mídia depois...
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Wesley Sex 06 Dez 2013, 10:03

    Acho que a Nintendo não faria 2 remake de Zelda para o mesmo console, bem difícil acontecer isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 10:10

    Não acho que os dois estejam no mesmo nível. Em WW apenas os shaders e a resolução foram alterados, muito pouca coisa ingame foi mudada.

    Agora, esse do vídeo seria praticamente um novo jogo contando a mesma história, NADA do original de N64 seria diretamente reaproveitado, talvez alguns sons.

    Mas eu só aceitaria se tivéssemos novos dungeons, sidequests e, por consequência, novas máscaras.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Pocket Monster Sex 06 Dez 2013, 10:24

    A Nintendo anda mostrando muitos detalhes envolvendo a Majora's Mask.
    Começou no ALBW na parede de sua casa,depois começaram a falar na net que uma artwork revelava a tribo criadora da Majora's Mask,Aonuma responde a uma pergunta "Terá remake de Majora's Mask?Ele responde:"Quando zerar ALBW saberá o que estou querendo dizer", agora a mascara e a SKULL KID no novo Smash.
    Sinto ar de remake...
    Nos surpreenda Nintendo!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 06 Dez 2013, 10:27

    E pensar que eu tive pesadelos com esse jogo nessa semana inteira(BEN).uahsuahsu ontem dormi de luz acesa(um marmanjo de 17 anos vai entender ne?),mais to de boa disso ai agora.Aliás MM sempre foi meu Zelda favorito!XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 10:48

    Eu tive um pesadelo com esse negócio depois de ler o creepypasta do BEN. hauhauhahuauha
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Pocket Monster Sex 06 Dez 2013, 10:52

    Nossa eu juro eu fiquei até 2:00 da manhã com um calor e eu de baixo do  cobertor morrendo de medo do BEN tinha acabado de ler a creepypasta e o meu N64 com Majora's Mask do meu lado! Juro começei a escutar passos na minha casa e me encolhi no cobertor e só assim dormi  Laughing  Tive até um pesadelo!
    You don't like the fate you meet hun?
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 06 Dez 2013, 11:58

    guilherme.pivetta.3 escreveu:Nossa eu juro eu fiquei até 2:00 da manhã com um calor e eu de baixo do  cobertor morrendo de medo do BEN tinha acabado de ler a creepypasta e o meu N64 com Majora's Mask do meu lado! Juro começei a escutar passos na minha casa e me encolhi no cobertor e só assim dormi  Laughing  Tive até um pesadelo!
    You don't like the fate you meet hun?
    Exatamente!Foi desse jeito que fiquei nessa semana na hora de dormir nem consegui dormir direito nessa semana,Nao fiquei em choque por causa daquele ''alfacinho sorridente'' e sim da própria historia(q sei que é mentira ja que a hack rom esta disponivel pra download,mesmo assim me assusta)continuando:ouvi passos vozes e risadas daquele vendedor de mascaras no meu lado gelei geral..me lembro que comecei a ler a biblia com mais frequencia aushuahsuahsuh XD.Espero que consiga dormir hj![EDIT]:Fiquei pensando nos dialogos da hack rom tbm como:''vc tem q me ajudar!'',''vc nunca mais vai escapar daqui'' e etc.
    A culpa de todo esse pesadelo é isso aqui:

    OBS:Nao deixem de jogar Majoras por causa dessas historias fake.É um jogo fantástico(enredo,trilha sonora,jogabilidade,personagens e etc).
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Crono Sex 06 Dez 2013, 12:05

    Será que quando o Reggie disse que ia apresentar um novo visual de um jogo da Nintendo, não era um Remake de Majoras? se for, acho cedo pra apresentar, já sairam 2 Zeldas nesse ano
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Schweppes Sex 06 Dez 2013, 12:09

    It's happening

    Conteúdo patrocinado


    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:02