Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Stragge
Archie
Alex990
BjornTheBear
Felipe Fabricio
TripaSeca
LegionTwo
lukazz
KoopaGamer
Wolflink
JonathanAlis
thomazmarcio
Wolfman
Supersth1
Crono
danilo.poser
KoopaBruno
ari789
lucas.custodio.391
Ismatash
Siryudrg
babelbia
vits
Super Mario Fan
Schweppes
Alejandro_
rafaeloli200
pOkiz
ZoruaLink
grlost
justiceiro
Cortex
Felipe JJ
Alexandre18
Ulukai
EduKurosaki
AlexOk
Linkdb
Healingsong
VirtualBoy
silverreis
Flpgneves
46 participantes

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 09:55

    Anunciar é diferente de lançar...

    Se a Nintendo quiser botar terror, ela anuncia um teaser de Metroid e de Zelda, mesmo que sejam pro final de 2014!

    Ok, fui muito além... mas seria um barulho dos infernos!

    Haha
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por JonathanAlis Sex 06 Dez 2013, 09:59

    O que acho, em prioridade de chance de ocorrer
    1- Alguma coisa com o DK
    2- O novo modo história de SSB
    3- Modo de criação de pistas em MK8
    4- Visual do novo Zelda
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 09:59

    Acontece que Zelda também é visto como "joguinhu di criansa rç" por esses pivetes que se dizem hardcore.

    Já li tanta M sobre Zelda na internet que me fazia perder a fé na humanidade...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 10:42

    Vou torcer com todas as minhas forças pra que não seja o novo Zelda.. Pelo amor de Deus.. Qualquer anuncio todo mundo fala desse jogo.. A Nintendo já lançou 2 Zeldas esse ano, e em apena 3 anos lançou 4 zeldas ( Ocarina of Time 3D, Skyward Sword, Wind Waker HD e A Link Between World ).

    É por isso que essa industria está podre.. Sempre querem mais do mesmo.. Deixa Zelda descanssar uns 2 ou 3 anos pow.. Sentir saudade da franquia.

    Na minha opinião o Reggie irá falar sobre jogos já lançados, irá mostrar o projeto X e com sorte anunciar alguma coisinha nova... Mas tomara que não seja Zelda.. Zelda U tem que ser a cereja do bolo da E3 2014, pra destroçar de vez as concorrentes;
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por vits Sex 06 Dez 2013, 11:50

    El Buga escreveu:Acontece que Zelda também é visto como "joguinhu di criansa rç" por esses pivetes que se dizem hardcore.

    Já li tanta M sobre Zelda na internet que me fazia perder a fé na humanidade...
    Mas não deixa de também ser um jogo para crianças, Zelda é uma das franquias da Nintendo que pode ser jogada por públicos de diversas idades, não é um título que apresenta desvirtuação de valores ou violencia exagerada, não possui um tema pesado,  assim como não é demasiadamente complexo para uma mente infantil.

    Além disso chuto que 90% das pessoas que gostam da franquia hoje, só gostam dela porque tiveram contato com a mesma quando pequenas. Eu faço parte desse grupo, joguei meu primeiro Zelda (A Link to the Past) quando era bem novo e terminei o meu primeiro (OoT) no começo do ginasial.

    Hardcore é um termo muito complicado, mas a franquia Zelda na minha opinião atualmente não se encaixa em nenhuma das duas definições que conheço. Primeiro por ter se tornado extremamente fácil, o que a retira da primera definição, segundo por não apresentar nenhum tema pesado, o que a retira da "neo-definição" do termo. Lembrando que isso não faz dela um jogo "casual", mas sim um título que não pode ser definido por apenas uma palavra, assim como tantos outros.

    Bobagens na internet existem aos montes e sobre praticamente qualquer franquia ou jogo, aqui mesmo é fácil encontrar pessoas pregando a "generidade" dos FPS, ao mesmo tempo que defendem que apenas nessa geração tivemos um gênero saturado. Outro bom exemplo é a quantificação da diversão, que acabou se para muitos um bem mensuravel, universal e que apenas se apresenta nos jogos quando o mesmo é para um console da Nintendo.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por rafaeloli200 Sex 06 Dez 2013, 12:05

    só eu acho que pode ser esse jogo?
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Mystery
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 12:41

    Um jogo para todas as idades também é para crianças, óbvio. Mas essa molecada precisa demais provar pro mundo que é adulto, então jogo que não tem sangue, sexo e carnificina pra eles é "jogo de criança", mas num sentido pejorativo - e acho que isso ficou claro no meu post.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Alejandro_ Sex 06 Dez 2013, 12:44

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/12/nova-imagem-de-super-smash-bros-for-wii.html

    PREPARE YOUR SELF, MM HD IS COMING!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Schweppes Sex 06 Dez 2013, 12:45

    rafaeloli200 escreveu:só eu acho que pode ser esse jogo?
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Mystery
    Masuda já esclareceu que não se trata necessariamente de um jogo novo, mas uma "prévia" de como seriam os jogos no futuro.

    Cuidado pra não criarem hype demais e não acabarem se decepcionando depois, pessoal.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por JonathanAlis Sex 06 Dez 2013, 13:03

    vits escreveu:
    El Buga escreveu:Acontece que Zelda também é visto como "joguinhu di criansa rç" por esses pivetes que se dizem hardcore.

    Já li tanta M sobre Zelda na internet que me fazia perder a fé na humanidade...
    Mas não deixa de também ser um jogo para crianças, Zelda é uma das franquias da Nintendo que pode ser jogada por públicos de diversas idades, não é um título que apresenta desvirtuação de valores ou violencia exagerada, não possui um tema pesado,  assim como não é demasiadamente complexo para uma mente infantil.

    Além disso chuto que 90% das pessoas que gostam da franquia hoje, só gostam dela porque tiveram contato com a mesma quando pequenas. Eu faço parte desse grupo, joguei meu primeiro Zelda (A Link to the Past) quando era bem novo e terminei o meu primeiro (OoT) no começo do ginasial.

    Hardcore é um termo muito complicado, mas a franquia Zelda na minha opinião atualmente não se encaixa em nenhuma das duas definições que conheço. Primeiro por ter se tornado extremamente fácil, o que a retira da primera definição, segundo por não apresentar nenhum tema pesado, o que a retira da "neo-definição" do termo. Lembrando que isso não faz dela um jogo "casual", mas sim um título que não pode ser definido por apenas uma palavra, assim como tantos outros.

    Bobagens na internet existem aos montes e sobre praticamente qualquer franquia ou jogo, aqui mesmo é fácil encontrar pessoas pregando a "generidade" dos FPS, ao mesmo tempo que defendem que apenas nessa geração tivemos um gênero saturado. Outro bom exemplo é a quantificação da diversão, que acabou se para muitos um bem mensuravel, universal e que apenas se apresenta nos jogos quando o mesmo é para um console da Nintendo.
    A definição que eu tinha pra mim era que um jogo casual é aquele que vc pode jogar descompromissadamente, tipo, "ah, to fazendo nada, vou jogar aqui uns 5 minutinhos." Com zelda acho difícil fazer isso, a não ser quanco vc liga o jogo pra ir nos minigames como pescaria, desafios de tiro e etc, zelda tem uma história a se seguir, se eu estou comprometido com a história, então eu estou jogando o jogo hardcore.
    Mesma coisa pra GTA por exemplo, se eu estou comprometido com as missões e a história do jogo, é hardcore, se eu jogo só pra atropelar as pessoas, fugir da policia, e etc descompromissadamente, é casual.
    Tetris, se jogar só pra passar o tempo, me divertir, casual. Se jogo e me dedico pra fazer o recorde mundial, hardcore. Mesma coisa os joguinho de celular.

    Então hardcore e casual tem mais a ver com o que o jogador quer daquele jogo, por exemplo, jogo zelda "hardcoremente", pois me comprometo com aquilo. GTA jogo apenas casualmente.
    Acho que a dificuldade ou a temática pesada não tem nada a ver com a casualidade ou não de um jogo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Dez 2013, 13:15

    Minha opinião sobre o texto:
    Ele apresenta hipóteses muito boas sobre a suposta aparição de Zelda U amanhã, como a questão de que a Nintendo realmente já tentou nos mostrar o jogo e de que supostas pistas estariam sendo dadas por funcionários da Nintendo e do VGX.

    Porém, eu acho que o texto está se fundamentando muito na questão de Zelda ser puxado para o lado mais western (ocidental) dos jogadores, porque, afinal, nós estamos no Ocidente e Zelda é mais ocidental que as outras franquias da Nintendo, certo?
    Errado.
    Todas as franquias da Nintendo são puxadas para o lado western do globo. Um exemplo é a fase Hands-On Wall, de Super Mario 3D World. Pelo que sei, essa fase foi criada para ser um estereótipo das culturas japonesa e chinesa, por que o ocidente, em grande parte, acredita que "tudo é a mesma coisa". Ou seja, até Mario tem um foco mais ocidental também. Quantas fases naquele estilo você já viu na série? Isso é só um exemplo.

    Realmente Zelda é puxado para o lado ocidental, mas tem pitadas orientais. É um mundo de fantasia (oriental) que lembra um pouco a idade média (ocidental). Porém, se a Nintendo tem séries mais western que isso, são Metroid e Star Fox. Essas séries tem uma ideia totalmente ocidental, o sci-fi. Japonês não gosta muito desse estilo, então ele foi claramente focado para os americanos e um pouco os europeus.

    Portanto, o texto pode apresentar diversos pontos bons, mas sobre o "Zelda é feito de uma forma que agrada a público ocidental", discordo. Se esse é o ponto principal, então não descartem a possibilidade de vermos Metroid, Star Fox e até Mario amanhã.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por thomazmarcio Sex 06 Dez 2013, 13:40

    Ainda que fique no meu TOP 5 de franquias preferidas, gostaria muito que não fosse Zelda U o anúncio deste sábado,basicamente vai ser algo novo de alguma coisa que já foi falada, então vai meus palpites
    Metroid e Star Fox, estes devem correr por fora, pois nada foi falado sobre eles este ano, só de Star Fox que falaram que não esqueceram, tem o peso 2....
    Earthbourn, anunciaram no VC, e disseram que não iriam fazer mais, mas foi anunciado, então tem um peso 4
    Luigi Mansion do 3ds para o Wiiu, novos personagens do SSB e algo do DK,peso 6.
    Fire Emblem Vs SMT(mostrando o mundo aberto), Bayonneta 2( com personagens exclusivos), X(com Xenoblade em HD junto): peso 8
    Peso 9: Zelda U, Monster Hunter 4.....
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por lukazz Sex 06 Dez 2013, 13:43

    um MH4 para Wii U seria bem bacana hehe, mas poderiam ao menos mostrar um trailer do novo Zelda pra Wii U.. e é bem capaz de fazerem isso mesmo... mas só um trailer rapidim pra dar um hype no pessoal... o resto sera mostrado na E3, bem provavel isso... e mais info sobre X seria muito bem vindo, alem de algo sobre um novo Star Fox, um novo Metroid, e quem sabe um novo F-Zero...
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por TripaSeca Sex 06 Dez 2013, 14:45

    Acho q vcs n viram tds as noticias sobre a nintendo nessa VGX... pq tem um twitter q um cara la da VGX fala q o Reggie vai fazer um "World Premiere",(tradução: estréia mundial) e q ele n sabe o q é isso ainda, então depois disso n acho q será o cranky kong mais, só se esse cara estiver trollando geral, bom n vou falar mais nada pra n azarar...
    Link(eu n sei o link do twitter então coloquei esse msm):  
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/12/04/especulacao-aumenta-sobre-revelacao-da-nintendo-no-evento-vgx/92664
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por vits Sex 06 Dez 2013, 14:56

    JonathanAlis escreveu:
    vits escreveu:
    El Buga escreveu:Acontece que Zelda também é visto como "joguinhu di criansa rç" por esses pivetes que se dizem hardcore.

    Já li tanta M sobre Zelda na internet que me fazia perder a fé na humanidade...
    Mas não deixa de também ser um jogo para crianças, Zelda é uma das franquias da Nintendo que pode ser jogada por públicos de diversas idades, não é um título que apresenta desvirtuação de valores ou violencia exagerada, não possui um tema pesado,  assim como não é demasiadamente complexo para uma mente infantil.

    Além disso chuto que 90% das pessoas que gostam da franquia hoje, só gostam dela porque tiveram contato com a mesma quando pequenas. Eu faço parte desse grupo, joguei meu primeiro Zelda (A Link to the Past) quando era bem novo e terminei o meu primeiro (OoT) no começo do ginasial.

    Hardcore é um termo muito complicado, mas a franquia Zelda na minha opinião atualmente não se encaixa em nenhuma das duas definições que conheço. Primeiro por ter se tornado extremamente fácil, o que a retira da primera definição, segundo por não apresentar nenhum tema pesado, o que a retira da "neo-definição" do termo. Lembrando que isso não faz dela um jogo "casual", mas sim um título que não pode ser definido por apenas uma palavra, assim como tantos outros.

    Bobagens na internet existem aos montes e sobre praticamente qualquer franquia ou jogo, aqui mesmo é fácil encontrar pessoas pregando a "generidade" dos FPS, ao mesmo tempo que defendem que apenas nessa geração tivemos um gênero saturado. Outro bom exemplo é a quantificação da diversão, que acabou se para muitos um bem mensuravel, universal e que apenas se apresenta nos jogos quando o mesmo é para um console da Nintendo.
    A definição que eu tinha pra mim era que um jogo casual é aquele que vc pode jogar descompromissadamente, tipo, "ah, to fazendo nada, vou jogar aqui uns 5 minutinhos." Com zelda acho difícil fazer isso, a não ser quanco vc liga o jogo pra ir nos minigames como pescaria, desafios de tiro e etc, zelda tem uma história a se seguir, se eu estou comprometido com a história, então eu estou jogando o jogo hardcore.
    Mesma coisa pra GTA por exemplo, se eu estou comprometido com as missões e a história do jogo, é hardcore, se eu jogo só pra atropelar as pessoas, fugir da policia, e etc descompromissadamente, é casual.
    Tetris, se jogar só pra passar o tempo, me divertir, casual. Se jogo e me dedico pra fazer o recorde mundial, hardcore. Mesma coisa os joguinho de celular.

    Então hardcore e casual tem mais a ver com o que o jogador quer daquele jogo, por exemplo, jogo zelda "hardcoremente", pois me comprometo com aquilo. GTA jogo apenas casualmente.
    Acho que a dificuldade ou a temática pesada não tem nada a ver com a casualidade ou não de um jogo.
    Uma definição de chunho pessoal e portanto valida, entretanto não deixa de ser perigosa, seguindo essa lógica todo jogo é passível de interpretação dupla, o que os descaracteriza totalmente.

    Extrapolando esse tipo definição para demais obras do entretenimento, posso tomar um filme de ação como romance, pois apenas quero ve-lo a fim de conhecer o par romantico? Ou ainda uma obra de ficção idealizada como realista, caso a leia a fim de interpretar as razões e pensamentos dos personagens? Afinal é isso que espero e desejo da obra, sendo o mesmo válido para jogos eletronicos.

    Como disse no primeiro paragrafo, é uma definição pessoal e portanto válida, mas perigosa.

    As definições que eu considero no entanto, são aquelas já gravadas em nossa sociedade, deixando pouco expaço para interpretações pessoais. Lembrando sempre, que não existe uma definição "oficialmente" correta.

    Conteúdo patrocinado


    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 3 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:18