Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda pra entender evolução de EV's

    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Ajuda pra entender evolução de EV's Empty Ajuda pra entender evolução de EV's

    Mensagem por xurizes Qui 05 Dez 2013, 15:33

    Gente. Um pokemon com cinco ivs perfeitos, dependendo de sua natureza, vai diminuir um stat pra aumentar outro, no caso, vão sobrar dois ivs normais, no caso o que ele diminui e o que não é perfeito. Então, quando se treinar evs, é apenas aqueles dois stats pra por em 252? Que os outros vão ficar bons sem precisar treinar, por ter evs fortes? Eu fiquei confuso, se o máximo é 510, não dá pra por todos stats em 252. Esse meu raciocínio tá certo? Eu, com pokemon perfeito em 5 ivs, só vou precisar pôr dois evs no máximo?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Ajuda pra entender evolução de EV's Empty Re: Ajuda pra entender evolução de EV's

    Mensagem por anmani Qui 05 Dez 2013, 16:02

    no caso da Nature o stat que diminui pode ser o não perfeito.
    Ex:
    Blaziken - com 5 IV perfeitos, SP.ATK não é perfeito.
    (31 HP/ 31 ATK/ 31 DEF/ 15 SP.ATK/ 31 SP.DEF/ 31 SPD)
    Nature Adamant aumenta ATK e diminui SP.ATK.

    nos EVs as pessoas normalmente aumentam o ponto forte do pokemon.
    nesse caso é um Blaziken que usa ataques físicos. então pode ser treinado da seguinte forma:
    252 ATK,
    252 SPD,
    4HP.
    mas dependendo da sua estratégia, você pode treinar de outras maneiras.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Ajuda pra entender evolução de EV's Empty Re: Ajuda pra entender evolução de EV's

    Mensagem por xurizes Qui 05 Dez 2013, 16:04

    Era isso, cara, brigadao!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda pra entender evolução de EV's Empty Re: Ajuda pra entender evolução de EV's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:35