Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Slaughterworm
Goukeban
Allusian
xiredi1
prety peach
Hadan
AlexOk
crfleo
Siryudrg
El Buga
KoopaGamer
Duco
Felipe JJ
Mastxadows
18 participantes

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por Cortex Sex 06 Dez 2013, 00:57

    Cara vcs fogem do tema proposto, no meu ultimo tpc tbm foi isso ksksksks
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por Allusian Sex 06 Dez 2013, 01:23

    Não quero me meter no assunto mas... acho que a galera não entendeu bem o que é "jogo de plataforma" ;xxx
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por Goukeban Sex 06 Dez 2013, 01:50

    Acho que vai ser dificil listar 10. Eu gosto de jogos de plataforma, mas eu sou um m**** neles.

    1-Prince of Persia: The Two Thrones
    2-Prince of Persia: the Sands of Time
    3-Megaman X
    4-Super Mario Galaxy
    5-Ratchet & Clank
    6-Jak & Daxter
    7-Hagane (este é especialmente difícil)
    8-Sonic Colors (o único Sonic que joguei até hoje!)
    9-Klonoa: Door to Phantomile
    10-Super Mario World

    Os dois últimos eu não zerei, mas valem a posição por serem muito bons mesmo!


    Duco escreveu:
    9: Streets of Rage (Mega drive)
    Mas esse jogo é Beat'em up!


    Última edição por Goukeban em Sex 06 Dez 2013, 10:41, editado 1 vez(es)
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por Slaughterworm Sex 06 Dez 2013, 10:23

    Cara, muito difícil de decidir, pois é meu gênero favorito (apesar de por muito tempo eu não me dar conta disso). Vamos tentar.
    Primeiro por Consoles

    1-Série DK country. Toda. Quando lembro de plataforma no SNES, é o que me vem a cabeça.
    2-Banjo Kazooie - Pra mim, o melhor plataforma do N64.
    3-Prince of Persia: Sands of Time (GC) - pode ter menos recursos que os sucessores, mas é o que mais me encantou enquanto jogava.

    Já o Wii é foda. Tem muito jogo de plataforma foda pra ele:
    2d
    1-A Boy and His Blob
    2-Bit.trip Runner
    3-Cave Story
    4-DK Country returns
    5-Rayman Origins
    6-New Super Mario Bros Wii
    7-Kirby Epic Yard

    São todos absolutamente ótimos. Não joguei Sonic Colors e Klonoa, mas acredito que também sejam ótimos.

    De 3d
    1-Mario Galaxy 2
    2-Mario Galaxy
    3-Epic Mickey (a câmara incomoda, mas não reduz a grandeza do jogo)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por shaocam Sex 06 Dez 2013, 11:20

    1-Donkey kong country 3
    2- Super Mario Bros
    3-Crash 3
    4-Donkey kong Country Returns
    5-Donkey kong country 2
    6- Alladin 
    7-Big little planet
    8- Crash 2
    9- Rayman origins
    10- New Super Mario Bros


    Última edição por shaocam em Sex 06 Dez 2013, 11:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ageitando)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por Cortex Sex 06 Dez 2013, 12:06

    Eu considero Castlevania e Prince of persia como jogos ação-aventura (grande maioria dos jogos são), por mais que seja plataforma, a intenção do tópico era ver games de plataforma em desenhos animados mesmo, mas quando vi Yu-gi-oh e Resident Evil já q vi que n vai mudar em nada kkkkkkkkkkkkkk
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 06 Dez 2013, 12:19

    vamos lá, pra mim os melhores jogos de plataforma são:
    1-Banjo Tooie
    2-Crash Twinsanity
    3-Super Mario Galaxy
    4-Rayman Origins
    5-Crash Bandicoot 2
    6-Donkey Kong Contry: Returns
    7-Banjo Kazooie
    8-Super Mario 64
    9-Conker's Bad Fur Day
    10-Rayman 2
    foi dificil escolher apenas 10 jogos, gosto bastante do gênero, e na minha opinião prince é ação com parkour, não chega a ser plataforma, o mesmo pra castlevania
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 06 Dez 2013, 12:35

    DKC, a obra prima do genero plataforma 2d.
    Mario 64
    NSLU
    rei leao
    smw
    VVVVVV
    mighty switch force
    megaman x
    super metroid
    DKCR

    Nao necessariamente nessa ordem.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu TOP 10 jogos de PLATAFORMA ***cartunescos*** Favoritos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:13