Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
#Netto97
LOCATELLi
João Victor JR
Siryudrg
Wasted
KoopaGamer
crfleo
Felipe JJ
Slaughterworm
pirata.melo
KSPS
El Buga
Healingsong
Li
DARS
vits
AlexOk
alanscampos
Peixe e Fritas
magomid
Morgan1000
MaxRodrigues
Kanda Luna
s81sonic18s
Guinomonster
Diogo Almeida
¢² F£rn@nd0
ベ リ ス
Alexandre18
gms
Nujaka Knight
Logan9999
Ed Kira
Gusfenix
Samato
Mostarda com Limão
[P.J.L]Undefined
babelbia
rafaeloli200
Cortex
Archie
Mastxadows
Duco
Hadan
Linkdb
Ismatash
50 participantes

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Mastxadows Qui 05 Dez 2013, 12:50

    Cortex escreveu:
    DARS escreveu:Desespero total quando o Nemesis as vezes chegava do nada saindo correndo atras de vc no Resident Evil 3 e no Resident Evil Dead Aim eu via meu pai jogando e ficava com medo dos gemidos dos zumbis.
    Quando eu era criança eu me CAGAVA quando o nemesis corria atrás de MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 e quando ele me pegava eu desligava o psone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nêmesis assustando toda uma geração.kkkkkkkkk
    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Nem1
    Eu nunca tinha percebido que ele tem lindos olhos azuis.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Li Qui 05 Dez 2013, 21:28

    Quando joguei RE 2 pelas primeiras vezes, não jogava à noite e sozinha. Embarassed 

    Obviamente, também fui torturada pelo Nemesis, aquele cara simpático que aparecia do nada, e tu te quebrava pra sair daquele local antes de ele te pegar e achava que estava a salvo... só pra ouvir o "STAAAAAARS" dali a pouco de novo. Sad
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Dez 2013, 22:56

    Mas sério.

    Slendytubbies é aterrorizante!
    Quando brota o Tinki Winki gritando brota o desespero!!!

    Uma vez subi lá no Easter Egg do He-Man, e o TW chegou lá embaixo, e não subia! Fiquei lá um tempo olhando pra ele, zoando geral...




    E DO NADA
    O BIXO SOBE O MORRO
    E VEM GRITANDO PÁ CARAI!!!
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Qui 05 Dez 2013, 23:02

    A um tempinho atrás eu tinha um pequeno medo da Famosa lenda do Herobrine(minecraft). Quando eu saia da minha casa e ia caçar,minerar ou plantar eu sempre trazia comigo 2 Lobos,eles não iriam ajudar caso o Herobrine surgisse,mas eles me davam um pouco de confiança e companhia kkk
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Healingsong Qui 05 Dez 2013, 23:13

    the walkind dead, foi apenas uma cena mas foi o suficiente para quase derrubar o vita
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 05 Dez 2013, 23:21

    Mais uma coisa que lembrei: parece bobagem, mas Earthbound.
    Eu ganhei o jogo quando tinha 4 anos, e só jogava com a minha tia em casa, já que ela sabia inglês.
    Eu tinha salvado antes de ir pro chefe final, e resolvi jogar sem ela. Aí eu vi tudo aquilo.
    Eu não fazia ideia do que era o Gyigas, fiquei com muito medo, muito medo MESMO. Tive pesadelos com ele até uns 9 anos, que foi quando eu descobri o nome do jogo. E quando eu li sobre ele, o medo aumentou.
    E um jogo que me deixa tenso são os Fallout 3 e New Vegas, nas partes dentro dos Vaults. Sei lá, eu sempre fico muito tenso nessas partes, mais pela ansiedade que por medo mesmo,
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 07:00

    Shadow Man pra N64, me deixava extremamente bolado, sobretudo na fase do casarão. Tem que ter coração forte ali, porque além do local ser escuro e tenebroso, ainda tem uns jump scares lol.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por KSPS Seg 09 Dez 2013, 10:34

    Sobre dementium, começamos (eu e minha Sara perfeita) a jogar hoje.

    Ela teve medo, mas eu apenas me assustava e não soltava a franga
    pirata.melo
    pirata.melo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por pirata.melo Seg 09 Dez 2013, 10:40

    El Buga escreveu:Shadow Man pra N64, me deixava extremamente bolado, sobretudo na fase do casarão. Tem que ter coração forte ali, porque além do local ser escuro e tenebroso, ainda tem uns jump scares lol.
    Quando eu era pequeno eu tbm tinha medo dessa bosta hueheuhueheuh
    Hoje quando eu jogo, penso: Por que diabos eu tinha medo dessa bosta?
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Slaughterworm Seg 09 Dez 2013, 14:26

    Silent Hill: Shattered Memories (wii) foi o que me deixou mais tenso. Tudo bem que depois que tu entende a mecânica do jogo tu sabe que não vai morrer, mas mesmo assim o jogo consegue te deixar muito tenso. Com ou sem monstros atrás de ti.

    Eternal Darkness (NGC) - tem um clima bem assustador. Mas não tanto quanto o primeiro.

    Monster Hunter Tri (Wii) - não tem clima, nem a menor pretensão de ser terror. Mas poucas experiências videogamísticas me deixaram tão apreensivo e assustado quanto MH, no momentos que cai no braço com um bicho, pra em menos de 1 minuto perceber que tu não tá pronto praquilo, fazendo-o esgotar poções de cura e correr desesperado pra fugir dele.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Dez 2013, 15:35

    Pokémon Red, Zelda: Majora's Mask, Silent Hill 1/2/3, Resident Evil 1/2/3/Revelations (tá, mais susto do que medo), Dead Space 1, Fatal Frame (todos -q), The Grudge, etc, etc. Muitos jogos que joguei são bem tensos em algumas partes, ou por inteiros.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por p_loc Seg 09 Dez 2013, 19:08

    Skyrim, com seus Draugr dos infernos, e Ocarina of Time, com os ReDeads e o clima sombrio de quando o Ganon toma posse de Hyrule.

    Alice Madness Returns também me assustou quando joguei.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por crfleo Seg 09 Dez 2013, 19:32


    pirata.melo
    El Buga escreveu:Shadow Man pra N64, me deixava extremamente bolado, sobretudo na fase do casarão. Tem que ter coração forte ali, porque além do local ser escuro e tenebroso, ainda tem uns jump scares lol.
    Quando eu era pequeno eu tbm tinha medo dessa bosta hueheuhueheuh
    Hoje quando eu jogo, penso: Por que diabos eu tinha medo dessa bosta?
    Cara bem lembrado, esse jogo era muito sinistro
    Ele tinha uma atmosfera bem estranha

    Eu aluguei uma vez e só joguei até a segunda fase, me cagava de medo daqueles bichos gritando, surgindo da água e das paredes, nunca mais aluguei de novo  Laughing
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por KoopaGamer Seg 09 Dez 2013, 20:18

    O Bottom of the Well no Ocarina of Time... Eu me arrepiava!
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Wasted Seg 09 Dez 2013, 22:56

    Eu sou um baita cagalhão pra essas coisas. Um dos únicos jogos de terror mesmo que eu joguei foi Galerians do PS1, e me arrependi muito. Nao conseguia dormir direito, so parava de luz acesa e olhando para os lados, kkkkkkkkk.

    Fora isso eu me cagava com jogos normais mesmo, tipo Tomb Raider Chronicles tambem do PS1. Ate Pokemon R/B eu tinha medo na cidade de Lavender. Trágico.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 4 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:46