Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [AJUDA] Earhbound

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [AJUDA] Earhbound Empty [AJUDA] Earhbound

    Mensagem por João Victor JR Qua 04 Dez 2013, 14:51

    Eu não sou de usar detonados e tals, mas eu preciso de ajuda.
    Eu resolvi zerar Earthbound a uns três dias e estava tudo bem até esta manhã.
    Eu cheguei na parte onde o jogador começa a controlar o Jeff e após ver a/o Tessie (aquele monstro no lago), ele me leva pra outro lugar.
    Neste outro lugar tem uma caverna com um labirinto dentro (só pra situar meu salvador, no final tem um telefone no chão e do lado de fora o 'desiner' na caverna).
                                                     quase lá

    Logo em seguida tem outra caverna, que é cheia de ratos e cogumelos, você vai andando até um ''sala'' com algumas cordas, as cordas da direita não dão em lugar nenhum e a corda da esquerda (ao lado de um presente) está amarrada no topo e não dá pra subir.

    Resumindo: escrevi tudo isso só pra te localizar, pra você poder me ajudar a sair dessa parte: a caverna cheia de rato e morcegos.

    Nem sei como terminar só me ajude...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [AJUDA] Earhbound Empty Re: [AJUDA] Earhbound

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 04 Dez 2013, 15:12

    Earhbound

    Não me lembro o nome do item, mas use chicletes que você tem no inventário, e dê para o Bubble Monkey. (selecione o chiclete, aperte "Use")

    Use dentro da caverna. Se usar fora, demora bastante para passar isso.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [AJUDA] Earhbound Empty Re: [AJUDA] Earhbound

    Mensagem por João Victor JR Qui 05 Dez 2013, 14:42

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Earhbound

    Não me lembro o nome do item, mas use chicletes que você tem no inventário, e dê para o Bubble Monkey. (selecione o chiclete, aperte "Use")

    Use dentro da caverna. Se usar fora, demora bastante para passar isso.
    THX bro, ajudou bastante.

    P.S. : Só revisei o texto então nem vi o erro no titulo, mas valeu o toque :p

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Earhbound Empty Re: [AJUDA] Earhbound

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51