Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Empty [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    Mensagem por KSPS Ter 03 Dez 2013, 12:26

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Newcreate.php?text=Copa%20Super%20Mario%203D%20World&name=pricedown%20bl
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Phbec
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Phbtk
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized >mario-3d-world


    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Pwja8R2
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized ZlCfzREMmfcJLvU3dZ

    Vendas da semana nos EUA:
    243,193



    Portanto.................. PARABAINS, WESLEY & BAGATELA


    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Pwja8R2
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized ZlCfzREMmfcJLvU3dZ

    Me envie uma MP sobre qual será seu game, lembrando que a lista encontra-se abaixo:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t29670-copa-super-mario-3d-world-acerte-o-numero-de-vendas-primeira-semana-e-ganhe-um-game

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Clapping_harry
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Tumblr_liwgo2YW781qix1rzo1_500
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Tumblr_lq9jwwmhYa1qe0yp3o1_500
    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Tumblr_lq0b0zKFbX1qjemo2o1_500

    Vamos congratular o vencedor!

    Spoiler:


    Última edição por KelvinKSPS em Qua 04 Dez 2013, 09:13, editado 1 vez(es)
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    Mensagem por Bagatela Ter 03 Dez 2013, 22:35

    eu chutei 251 mil... pq na outra competição contou somente os 2 primeiros dias...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    Mensagem por KSPS Qua 04 Dez 2013, 09:12

    Bagatela escreveu:eu chutei 251 mil... pq na outra competição contou somente os 2 primeiros dias...
    Olá Bagatela.

    Conferi aqui, e você estava certo! Eu tinha lido seu post muito rápido e não compreendi direito.

    Enfim, você tem direito À um jogo, também.
    Pode escolher e enviar pra mim por MP ^^

    Até mais, e desculpe o inconveniente

    (compreende minha depressão pós-provas da facul?)

    Até mais
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    Mensagem por Bagatela Qua 04 Dez 2013, 09:39

    olá, kelvin, como vc renomeou o post, eu n consigo acessar a lista de jogos, vc poderia mandar?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    Mensagem por KSPS Qua 04 Dez 2013, 09:59

    Seguem os jogos =)

    Dead Space (Origin)
    78, via Metacritic

    Burnout Paradise: The Ultimate Box (Origin)
    87, via Metacritic

    Medal of Honor (Origin)
    72, via Metacritic

    Mirror's Edge (Origin)
    81, via Metacritic

    Command & Conquer: Red Alert 3 (Origin)
    82, via Metacritic

    Conteúdo patrocinado


    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Atualized

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:39