Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Felipe JJ
3R0S3N1N
kenairux
crfleo
ベ リ ス
ZoruaLink
Hamburger
Alejandro_
Wasted
Archie
Ed Kira
Arthimura
JonathanAlis
Cortex
vits
KSPS
Robert Prado
21 participantes

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Dez 2013, 09:32

    Playstation 4 vendeu cerca de 2.1 milhões de unidades mundialmente só no lançamento, Sony anunciou.

    Playstation 4 lançou na América do Norte, em 15 de Novembro e vendeu 1 milhão de unidades em 24 horas. O console lançou na Europa e Austrália, na sexta-feira, 29/11/2013, adicionando 700mil consoles para estes territórios até 1º de Dezembro (incluindo cerca de 250k no Reino Unido). Em total, PS4 foi lançado em 32 países.

    O chefe da Sony Computer Entertainment, se pronunciou:
    Andrew House escreveu:É uma conquista impressionante e um recorde impressionante para nossa companhia e para a Industria e jamais teriamos alcançado isto sem vocês. Eu quero pessoalmente agradecer os fãs Playstation, sejam novos ou antigos, pelo voto de confiança.
    Andrew House escreveu:A melhor parte disso tudo é: A jornada do PS4, só começou. Em adição para a incrível line-up de games do PS4, dos melhores desenvolvedores do mundo, nós continuaremos a introduzir novos recursos e serviços valiosos para o PS4 durante meses e anos a frente.
    Andrew House escreveu:Sobre as capacidades do PS4, vamos continuar a evoluir, nosso compromisso com jogadores e entretenimento, continuam avançado firme e forte. Nós acreditamos que video games representam o auge da arte e entretenimento, e vamos trabalhar incansavelmente para certificar-se de que a PlayStation continua a ser o melhor lugar para jogar.
    Andrew House escreveu:Obrigado pela sua paixão e pelo seu suporte - nós não teríamos alcançado isto sem vocês.
    Sony indicou aos investidores que esperam vender 3 milhões de unidades mundialmente até o fim de 2013 e 5 milhões até o fim do ano fiscal em 2014 (março-2014).
    Traduzido por mim, fonte: Eurogamer
    Quero só ver as vendas no Japão. Vai ter uma base de jogos bem interessante para os japoneses logo no lançamento (motivo pelo atraso no lançamento lá foi este)

    Fico feliz com os bons resultados. Temia pelo pior, mas acho que o PS4 será a nova mina de ouro da Sony. Em breve pego o meu! Só lançar MGS V que vendo até os rins pra comprar.
    Para efeito de comparação, o X1 vendeu, a um preço de 500 dolares, 1,178,527. Um numero bem abaixo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por KSPS Ter 03 Dez 2013, 09:41

    Minha previsão para esta geração:

    3DS >> PS4 > X1 > Wii U > Vita

    Acho que o 3DS carregará o Wii U nas costas.

    PS4k vai vender uns 100kk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Dez 2013, 09:48

    KelvinKSPS escreveu:Minha previsão para esta geração:

    3DS >> PS4 > X1 > Wii U > Vita

    Acho que o 3DS carregará o Wii U nas costas.

    PS4k vai vender uns 100kk
    Com os atuais planos da Sony para com o Vita, acho que minha previsão é mesma que a sua.
    Só acho que no final, 3DS e PS4 ficarem lado a lado, serão os verdadeiros fenômenos de vendas. Oque não foge do que era habitual até chegar a 7ª geração (onde Wii dominou comercialmente), Sony reinando com console de mesa e Nintendo com portátil.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por KSPS Ter 03 Dez 2013, 09:53

    Robert Prado escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Minha previsão para esta geração:

    3DS >> PS4 > X1 > Wii U > Vita

    Acho que o 3DS carregará o Wii U nas costas.

    PS4k vai vender uns 100kk
    Com os atuais planos da Sony para com o Vita, acho que minha previsão é mesma que a sua.
    Só acho que no final, 3DS e PS4 ficarem lado a lado, serão os verdadeiros fenômenos de vendas. Oque não foge do que era habitual até chegar a 7ª geração (onde Wii dominou comercialmente), Sony reinando com console de mesa e Nintendo com portátil.
    Eu tenho um PSP. E ele tem inúmeros jogos bons (que me atrairam mais do que o PS3, inclusive). Ele foi um portátil excelente, com excelentes jogos e possui uma excelente quantidade de vendas, já que ele bateu de frente com o DS.

    A Sony está focando muito no PS4. Ele será um fenômeno, como já está sendo. Por este foco total no PS4, o PS Vita acaba ficando como menos prioridade... é triste isto.

    Quando o Vita recebe algum Killzone ou outro jogo de mais nome, o pessoal comemora demais...

    Caso um dia a Sony faça pelo Vita o que ela fez pelo PSP, estará nos meus planos algum dia ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 10:27

    A Sony tem que abraçar com todas as suas forças o PS4 e o ótimo início no mercado. Porque o Vita né... Bem, vocês já sabem.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por vits Ter 03 Dez 2013, 11:29

    KelvinKSPS escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Minha previsão para esta geração:

    3DS >> PS4 > X1 > Wii U > Vita

    Acho que o 3DS carregará o Wii U nas costas.

    PS4k vai vender uns 100kk
    Com os atuais planos da Sony para com o Vita, acho que minha previsão é mesma que a sua.
    Só acho que no final, 3DS e PS4 ficarem lado a lado, serão os verdadeiros fenômenos de vendas. Oque não foge do que era habitual até chegar a 7ª geração (onde Wii dominou comercialmente), Sony reinando com console de mesa e Nintendo com portátil.
    Eu tenho um PSP. E ele tem inúmeros jogos bons (que me atrairam mais do que o PS3, inclusive). Ele foi um portátil excelente, com excelentes jogos e possui uma excelente quantidade de vendas, já que ele bateu de frente com o DS.

    A Sony está focando muito no PS4. Ele será um fenômeno, como já está sendo. Por este foco total no PS4, o PS Vita acaba ficando como menos prioridade... é triste isto.

    Quando o Vita recebe algum Killzone ou outro jogo de mais nome, o pessoal comemora demais...

    Caso um dia a Sony faça pelo Vita o que ela fez pelo PSP, estará nos meus planos algum dia ^^
    E pelo que vejo, o Vita já possui sim alguns bons jogos, mas a grande maioria está restrita ao japão. Mesmo que o console não tenha trava de região, esses títulos ainda possuem a enorme barreira da lingua.

    Quanto as vendas do PS4, já imaginava que seria um sucesso em seu lançamento.
    Apesar de não possuir nenhum grande título, o novo console da Sony oferece tudo o que os gamers desejam, um controle confortável, sensores de movimento e realidade aumentada para impressionar a vovó, títulos escassos porém variados e o mais importante, um preço baixo em relação a concorrência.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Cortex Ter 03 Dez 2013, 11:52

    O 3DS carrega o Wii U, mas não vejo O PS4 carregando o Vita ainda... lol xD

    To pobre man... preciso do meu PLAYSTATION 44444444444444444444!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por JonathanAlis Ter 03 Dez 2013, 11:54

    hmmm.
    Meio q esperado.
    Deve conseguir facilmente os 3mi até o fim do ano. E os 5 em março. Ou mais ainda.
    Passar o wii u é questão de tempo. Se não em março, de 2014 não passa.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Arthimura Ter 03 Dez 2013, 12:50

    Ótimo, ano passado eu realmente acreditei em alguns momentos que a Sony iria falir. Alguém lembra daquelas notícias da Sony ter fechado 5 anos fiscais seguidos com prejuízo? Ela até tinha vendido um edifício-sede uns tempos atrás...

    Com esse começo excelente do PS4 o console tem tudo pra ser um sucesso. Mas por enquanto não tem nenhum jogo previsto que me atraia. Estou mais interessado no Wii U.

    Acho que se as coisas continuarem como estão, a geração será mais parecida com a do PS2/Game Cube/Xbox, com o PS4 sendo o grande sucesso mercadológico e o Wii U tendo um público mais seleto e recebendo diversas jóias raras que não recebem tanta atenção do grande público.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Cortex Ter 03 Dez 2013, 13:29

    O XBOX One está muito bem também... acho impossível acontecer algo como aconteceu no PS2
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Ed Kira Ter 03 Dez 2013, 13:34

    KelvinKSPS escreveu:
    Quando o Vita recebe algum Killzone ou outro jogo de mais nome, o pessoal comemora demais...

    Outro Killzone? Duvido que vão desgastar a franquia só pra tentar melhorar a imagem do Vita. O Vita precisa do apoio de uma SquareEnix, Konami ou Capcom da vida.

    Não esperava esse sucesso inicial da nova geração.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Archie Ter 03 Dez 2013, 13:57

    Sempre soube que o PS4 ia reinar nessa geração. Agora sobre o Xbox eu não sei. Lembrando que o Wii-U tmb vendeu bem no lançamento e despencou depois.

    EDIT: Acabei de ver as vendas do Mario 3D World no Japão. É... Agora a coisa ficou feia.


    Última edição por Artcalumby em Ter 03 Dez 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Wasted Ter 03 Dez 2013, 14:03

    Acredito que o PS4 vai cagar na cabeça de todos os outros consoles.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Dez 2013, 14:18

    Se despencar o wii u estara com uma vantagem ja que ele ja tem planos para sair do buraco a não ser que tenhas lançamentos de peso
    e como o wii u vai ser o segundo console de muitos, a situação dele não será tão ruim
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Dez 2013, 16:19

    Em outras notícias, a respeito das vendas do PS4K no Brasil...

    Conteúdo patrocinado


    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:38